Sinto falta do meu Passado
Eis me aqui
*
Bem no meu
Intimo
Lá dentro
bate uma
esperança
Meio tola
meio infantil
De um dia
poder florir livre...
Eu estava em paz em paz comigo com o meu coração eu estava tranquila, mais ai uma nova pessoa entra ai fica tudo bagunçado , desarrumado fica uma inquietação, será amor ou outra paixão?
Basta-me apenas um sorriso teu
para inundar meu corpo e alma de alegrias
grandes momentos vivo
nesta euforia de sentir-me tua.
Piso nos cacos do chão... São, em muitas vezes, sinonimizados com o meu desleixo evasivo inerente ao que a mim pertence - amor próprio! Sou os cacos que me destroço a miúdo quando não sei perder sem sofrer... Espalho-me por entre os vãos que me escondem do mundo que não pode compreender a minha dor...
Não sei até quando irei aguentar , se hoje eu tô com um sorriso no rosto foi a força do meu amor que que mim mantém até hoje . E quando eu cair é, por que eu sei que um dia eu vo cair , é por que nem mesmo a força desse amor ta sendo o suficiente pra mim manter, bem, mim manter VIVO.
Dediquei todo o meu tempo e meu amor a ele. Tempo eu não tenho mais, e o amor que eu tinha já morreu faz tempo!
È você que eu preciso,é você o meu carma,é você o meu sorriso,é você o meu céu azul,é você minha alegria,é você minha metade,é você o meu pensamento,é você a minha vida,é você o meuamor,é você e mais ninguém...
Vou continuar sorrindo mesmo que meu coração esteja em pedaços, não deixarei que isso transpareça em meu rosto.
Tenho evitado um pouco de entrar no meu quarto, entro mesmo só na hora de dormir… por que é ele que trás as lembranças ruins, noites mal dormidas, das lágrimas caídas.
"Todos nós temos um sorriso diferente para cada situação, meu sorriso preferido é aquele que soa quando você ta pertinho de mim."
Eu realmente me importava com a sua presença ao meu lado , hoje não mais , acho que estou melhor assim, a solidão me abraça mais forte que você , ela sempre me acolhe de braços abertos nunca se importando com minha condição , sempre escondida em mim , esperando um delize para voltar a ela ,meu grande amor , sei que mesmo estando com outras pessoas ela sempre ficava ao meu lado , parece que não quer me deixar , sim , ela gosta de mim a minha amada solidão , não sei como me declarar a você , pois você se apaixonou por mim , você já tão velha e eu tão nova , mesmo assim quis levar nosso relacionamento adiante e olhe só , quem diria que estaríamos juntas a tanto tempo, você vem sempre escondida em livros onde eu me mergulho e te vejo , tão bela apaixonante meu refúgio, delírio? . Não sei , só sei que me compreendes , mas apesar de tudo eu queria te deixar .
