Sinto falta do meu Passado

Cerca de 175341 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

⁠O amor que nasce no meu coração
É a suave canção que fala de paixão
É o cortejar em carinhos sinceros
O olhar apaixonado por tudo que é belo


É o sereno em noites enluaradas
É o desejo das palavras apaixonadas
É o beijo que salienta a pura imaginação
É tudo que liga o amor com a perfeição


Porém é tudo isso que eu posso oferecer
Por que esse sentimento significa...
Que eu estou apaixonado por você!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu estaria disposto a trocar o meu hoje por qualquer momento com você e acabar com essa saudade...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Expresso novamente por você minha paixão , meu coração a ti pertence, só a ti dei meu amor.

Inserida por jhonatas_reis

Onde está você agora meu amor?⁠

Eu não sei!

Como está? E com quem? Está tudo bem?

Eu não sei!

Inserida por jhonatas_reis

⁠O meu futuro está se fazendo
no momento em que eu percebi
de que eu mesmo que sou o artista
Somente eu que decido o que pintar
Qual as cores que irei definir
para me alegrar e dar sentindo para propagar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Meu pão de cada dia não está em curtidas .
E muito menos na sua opinião.

Inserida por Janinekelle

⁠"Olha meu bem, se a dor é de amor, o melhor é amar."

Inserida por JaneSilvva

⁠Então, adeus às memórias que tentam me prender, eu sou meu próprio amor, meu melhor viver, com amor-próprio no peito, sigo meu caminhar, pois o amor que mais importa, é o que em mim está.
Cléber Novais

Inserida por clebernovais21

Enfim, presa naquela mesma armadilha de sempre. Você me pergunta o meu problema, e quando eu relutantemente respondo, começa uma briga.

Inserida por 3xpl0its

"Eu quero poder ser sua todos os dias, porque você já é meu a todo instante. Saber que você existe, e ainda mais que você habita o meu coração, é a sensação mais prazerosa do dia. Poder sentir a sua pele se contrastar com a minha e seu corpo se conectar com o meu, é o meu desejo bom, e quando eu entrar nele, tenha certeza que não irei sair….."

Inserida por aida_lindha_lindha

⁠Se eu tivesse só um pouco mais de amor-próprio, já tinha colocado o meu coração pra negócio.

Gustavo Moura e Rafael

Nota: Trecho da música Nós sofre.

Inserida por pensador

⁠Só deixa eu te falar: o meu contato ela nunca bloqueou. E a melhor amiga dela me contou que o amor dela por você tá em fase de teste, já o meu, ela só tenta e não esquece.

Gustavo Moura e Rafael

Nota: Trecho da música Meio vacilo.

Inserida por pensador

⁠De todos os homens do mundo, minha filha se apaixona pelo filho do cara que partiu meu coração e pisou em cima.

Inserida por pensador

⁠Você é a dona do meu coração, meu grande amor, Não canso de falar, a inspiração pra outra canção, canto que nao deixei de te amar.

Inserida por jhonatas_reis

⁠Você é a minha maior loucura, uma tempestade que abala todas as estruturas do meu ser. Seu amor é como um furacão que me arrasta para um mundo de paixão e entrega completa."

Inserida por eraldocosta13

⁠⁠❝
Desprevenida… Creio que não contava alguém de essência tão marcante meu caminho cruzasse e pior! Não contava que tal me agradasse e mais, que lhe agradasse a minha também.
Pega pela minha distração fui, mas lhe digo que ainda bem!!…

Tc.09052024/88

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

"⁠Me deparei em um dia chuvoso, corri com pressa para chegar em casa. Olhei o meu reflexo em uma poça e o questionei: por que tanta pressa? A chuva logo passará, tropeçará entre esquinas e se perderá nos suspiros das ruas, mas a calma permanecerá, como uma sombra tranquila, esperando por você enquanto o tempo dança ao ritmo das gotas que escorrem pelas folhas. Então respire fundo, mergulhe na serenidade do momento e permita que a paz interior se instale, mesmo nos dias mais tempestuosos."

Inserida por Marcos_BastosMKS1

⁠Não entendo porque Deus deixou meu menino fazer o que fez. Não entendo porque eu não estava lá para impedir. Não entendo porque ele fez aquilo consigo mesmo. Ainda não tenho as respostas.Uns dias após sua morte eu gritei muito com Deus. Sei que é pecado, porém, gritei,questionei com aquela dor profunda em meu coração. Eu disse: Deus! Eu te falei que podia fazer tudo comigo para que eu não me perdesse, a minha vida está em suas mãos, não tenho nada nem ninguém além de ti. E naquele momento não tinha mais nada mesmo. Perdi meu bem mais precioso. Perguntei: Porque tantas coisas ruins acontecendo? Eu disse a Deus Por que? Por que? Até quando vai me castigar? Até quando vou pagar tão caro pelos meus erros? Precisava ser meu filho? Tua Palavra diz que não há um justo sequer sobre a terra. Tu és Deus e poderia ter impedido! O silêncio foi a resposta.
Me perguntei muitas vezes porque não fui eu a morrer. Eu morreria no lugar do meu filho.Mas como escreveu Elaine Martins: Deus é Soberano!
(pensamento escrito no facebook em 09/05/2019)

Inserida por emiliaboto

⁠NO REFÚGIO DO MEU EU...

Fiz uma viagem
Encontrei a decepção
Não me desanimei
Busquei melhor solução
Fiz dos desafios
A mais bela canção.

E seguir decidida
Essa é minha intenção
Um verso fiz poesia
Contei com a inspiração
No refúgio do meu eu
Acalmei meu coração.

Na minha tentativa
De rimar fico errando
Contínuo escrevendo
Talvez , vou acertando
Entre tantas métricas
Na vida vou tentando..

Irá Rodrigues

Inserida por Irarodrigues

Se o meu amor por você fosse como o amor do sol pela lua, todos os dias haveria um eclipse!

Inserida por AlessandroPetry