Sinto falta do meu Passado
Nas curvas da vida capotei meu coração, batendo de frente em muro de paixão.
O guerreiro está ferido com o coração partido, mas não está morto amará algo novo. Somente quem já sentiu o frio da solidão, que saberá dar valor ao calor de uma companhia.
Tenho, no meu estúdio, uma caneca cheia de sementes, que juntei…e deixei esquecida na prateleira…
Tenho, no meu estúdio, uma caneca cheia de sementes, que juntei…e deixei esquecida na prateleira…
Hoje é mais um primeiro dia de um ano novo e, demanhãzinha lembrei daquelas sementes…resolvi então (coisas de primeiro dia do ano) que a partir de hoje vou andar com os bolsos cheio de sementes, de flores, de árvores e até quem sabe de amores e, vou espalhar – já que plantar não fiz – todos os dias quando passar por um pedacinho de terra, disfarçadamente colocarei a mão no bolso e jogarei algumas sementes, não vou prestar atenção nem nas sementes que vou jogar, nem onde vou jogar…só para quando passar de novo ali, ficar pensando se tenho ou não parte naquela linda árvore, ou nas flores que brotaram sem planejamento , porque hoje tem local para plantar qualquer coisa, um determinado espaço para azaleias, local para plantar pitangas e os amores-perfeitos que minha avó adorava plantar, acho que nem tem mais lugar, mas com certeza em meio a passos despercebidos, vou jogar alguma semente desta flor num cantinho qualquer, e deverá, com certeza alegrar algum coraçãozinho que ainda tem um espaço para florir!
Chega né, depois de tantos tapas os machucados apareceram, e eu não quero isso, eu quero meu sorriso de volta!
Quanto mais eu penso, menos eu resolvo.
Queria mesmo era parar por aqui, e quem disse que meu coração me deixa seguir sem você?
Quando muitas vezes o mundo acabou ao meu redor, Deus estava lá para segurar meu corpo já morto de mim, minhas pernas sem nenhuma força para sustentar essa pesada dor que sentia.
Deus será tua força e te sustentará quando a morte estiver ao seus olhos!
Só escrevo se bebo, mesmo que morra meu figado, o que importa é o que vou escrever e deixar coisas, um figado nao importa mutio,
Eu corro atrás, peço desculpas, faço tudo pra ter você aqui do meu lado, mais quando eu desistir, pode saber que é uma coisa que jamais correrei atras de novo :*
CONSTATAÇÕES.
Se eu viesse até você,saida do vento
Vestindo sómente meu sonho esvaido,
Você me daria abrigo?
Ando sem eira nem beira
Não tenho nada que o mundo queira
Amo você,minha fortuna é essa
Mas sei que não podemos
Navegar sem vento
Sei que você também quer sonhar
Por mais forte que seja a chuva
Por mais revolto que esteja o mar...
O grande vazio em mim será o meu lugar de existir?Minha exigência é o meu tamanho, será que o vazio é a minha medida?
Quero-te ao meu lado, por maior que forem as barreiras, Nem a distância vai apagar tudo o que passamos juntos para tentar sermos felizes.
Na vida, meu amigo, temos que estar dispostos a tudo e mais um pouco. Temos que esbanjar coragem e encarar todas as situações com a cabeça erguida e um sorriso no rosto. Os grandes personagens da história não desistiram na primeira dificuldade, não pararam na primeira queda e por essa persistência que se tornaram grandes homens. Por isso, não desista tão fácil, não se intimide com as dificuldades, pois é nelas que você aprende a ser forte, é com elas que você adquire uma sabedoria sublime!
Quero um amor, um amor pra chamar de meu.
Quero um abraço, um abraço apertado daqueles que só você sabe dar.
Quero um beijo seu, um beijo doce e romântico.
Quero você, só você, ao meu lado eternamente...
Eu quero alguém que esteja sempre ao meu lado, alguém que me faça sorrir, que me faça feliz. Eu quero um companheiro para todas as horas, um amigo, um confidente. Eu quero uma pessoa sincera, uma pessoa alegre. Quero uma pessoa carinhosa, uma pessoa romântica. Não quero alguém perfeito, não mesmo. Quero alguém que mesmo com todos os seus defeitos, consiga ser o melhor de todos. Quero alguém que me ame de verdade!
Sou uma incógnita nesse mundo, buscando desvendar aquilo
que sou, meu eu, meu destino, minha missão...
