Sinto falta do meu Passado
Olhando para você, te vejo em mim, refletindo cada átomo, cada célula do meu ser...meu eu em você. Partes fragmentada contando uma história que se misturam entre sentimentos, momentos, emoções, sensações, ocasionando um caos perfeito... surgindo então uma estrela, uma constelação, um universo infinito além de qualquer projeção.
Você é a estrela do meu céu.
Você é a luz da minha escuridão.
Você é o sol e eu sou a lua.
Sempre te guardarei em meu coração.
06/03/2021
Vou eu escrevendo, tecendo meu clamor, nessa minha forma ímpar em tentar diminuir os atritos do coração, me revelando ao senhor, meditando é claro sempre que é oportuna ocasião, e a cada reflexão uma maneira de praticar cada ação, nesse sentido até percebi que no crivo de uma jornada de devaneios, em que meu pensar e sentir flertou se muito no arrependimento, as minhas práticas corriqueiras ainda são vacilantes, já que não sou perfeito, talvez nem seria diferente, colidir com a condição da boa conduta, nesse sentido de minhas dificuldades e fraquezas eu chamo oh altíssimo pela tua presença, em nome amável de Jesus, a inesgotável benevolência dos céus, a infinita misericórdia que nos é concedida.
Vou insistir a suplicar, invocar o teu nome e implorar de forma a me humilhar a ti, pois meu peito sangra de dor e minhas pálpebras são tomadas de rio, isto quando sinto me rebelde e desobediente, muitas vezes incapaz de chamar a tua atenção, o mundo nos despreza, o inimigo tendenciosamente arma conflitos e desarmonia, e a natureza pecaminosa e carnal grita pelo erro, mas és tu Jesus, senhor que, nos coloca a condição do conserto diário, do arrepender, do insistir e não desistir, então estou a bater onde de fato posso ser atendido, se há possibilidade de me compactuar, de forma esta é me render diariamente aos teus pés, assim seja na vida da minha família e do meu próximo, oportunamente sentir e aderir teus conselhos e desígnios, é do céus que vem a esperança.
Giovane Silva Santos
O tempo passou e meu coração recusou-se a envelhecer, pois Deus que nele fezSua Morada, parou tempo e já não há mais anos a contar, mas toda a Eternidade a viver!
Pus o meu sonho num navio e comprei o navio do amor e da felicidade e aventura.
E o navio em cima do mar;
- depois, abri o mar com as mãos e disse, vamos minha deusa grega, vamos percorrer os oceanos da terra.
Para o meu sonho se tornar realidade. Nós navegamos pela Europa Fora pelas nossas aventuras e desejos ardentes e apaixonantes pela vida.
Minhas mãos ainda estão molhadas de tanta pureza e alegria e excitação por ti, do azul das ondas entreabertas, e a cor que escorre de meus dedos eles ficam inchados de tanta pureza e alegria e excitação por ti.
Colore as areias desertas que ele cresce dentro de ti.
Senhor Jesus eu te aceito como meu único e suficiente Salvador.
Te peço perdão por meus pecados e é maus pensamentos.
Me lavo no teu sangue para ser purificada (o).
Vem com teu Espírito Santo habitar em mim me curando e libertando.
Obrigado por receber a Sua salvação .
Amém.
Um dia sem dizer adeus você partiu e meu coração você feriu.
Por incontáveis vezes tentei te encontrar na esperança de você voltar!
Apesar de muito tempo se passar, meu coração nunca conseguiu sossegar!
Te amei desde a primeira vez em que te vi e ainda hoje te amo assim
Eu vou tocar uma nota
Com a corda
De meu arco e flecha
Para tocar o coração do meu inimigo
Para todo o sempre
Na letra:
"Uma seta
Para o coração do meu inimigo"
"Um cálice para o vampiro
O chão da terra"
__
Edson Felix
6.3.21
A cada dia ultrapasso o meu limite, nao há obstáculos que me prendam ao chão e nem correntes que segurem o meu ser, sei que tudo serve ou vai servir algum proposito, é a vida.
Porque meu coração
Porque meu coração é terra árida e fértil carregado de vazios indomáveis ...
Somos viciados em completude ... tendenciosos a exigir do outro que ele se cure pra mim ...
Tão grande é meu amor pelo outro que por amar a mim no outro que te deixo ir ... porque meu coração é terra árida e fértil carregado de vazios indomáveis .... acredito em tudo e nada ... por isso me fiz assim ateu de mim mesmo
Filha do norte
Sou o meu próprio Norte
Filha da Amazônia
E cria das lendas
que circundam a minha gente.
Cresci ouvindo muitas história
De Jurupari à Cobra Grande
Artifício dos antigos, talvez!
Freio para as crianças
Asas para imaginação.
Minha rede era a minha cama
Meu parque de diversão!
Nave que me levava
pra muito longe,
onde meus pés não tocavam o chão.
Sou viajante sem rumo
Que avistou um Belo Horizonte
E quis pousar.
Minha força vem da mãe natureza,
Das Amazonas,
Das caboclas ribeirinhas.
Nas minhas veias correm
sangue das guerreiras que,
como uma aranha em sua teia,
Prende o que a alimenta
e descarta o que lhe faz mal.
Rotina
Acordei logo cedo, lavei o meu rosto, escovei os meus dentes, tomei um rápido café, dei um rápido beijo em minha esposa, entrei apressadamente no meu carro e me dirigi ao meu trabalho. Ao meio-dia pedi um almoço, comi rapidamente a comida ali mesmo na mesa do escritório, e voltei a trabalhar. Ao final da tarde, bati o cartão de ponto, entrei rapidamente no meu carro e me dirigi para meu lar. Cheguei em casa, tomei um banho rápido, sentei-me ao sofá para assistir o tele jornal, enquanto minha esposa servia jantar. Comi ali mesmo sentado na sala, em frente à TV. Já tarde da noite, deitei-me em minha cama, beijei minha esposa e logo adormeci.
Acordei logo cedo, lavei o meu rosto, escovei os meus dentes, tomei um rápido café, dei um rápido beijo em minha esposa, entrei apressadamente no meu carro e me dirigi ao meu trabalho....
E assim se passaram 40 anos...
De tudo que deixaste espalhado na memória eu digo assim meu anjo sem asas.
Amo-te e desejo-te no meu coração e querer-te, com toda a minha vida e forças.
Com a vontade de viver intensamente novamente para sentir o momento e apreciar as nossas vidas.
Onde a minha memória flui de toda a sensualidade da tua alma e coração puro e belo.
Na tua quando te tenho nos meus braços amor fico congelado como o monte evereste e a explodir como o Kilimanjaro.
E todo o meu desejo fica cheio de esperanças e loucuras e imaginações ardentes e apaixonantes.
Sensações que envolvem-me a alma de silêncios e de alegria.
Desejo as tuas mãos percorendo todo meu corpo, sua boca acariciando minha pele e eu acariciando o teu sorriso contagiante o teu corpo todo dentro do teu coração puro, todo meu e eu tdo teu!Comer devagar contigo ao pequeno almoço, almoço e jantar. Se arrumar ouvindo música com as estrelas por cima de nós meu anjo sem asas juntinhos aconchegados à beira mar ouvindo o som do silêncio e da natureza. Cantar.
Dançarmos sem cansar. Beijar com vontade e prazer de desfrutar a vida juntinho a ti. Abraçar apertado. Amar a noite inteira e o dia inteiro. Ler um livro juntinho a ti e dizer te o quanto és linda como o sol e charmosa como a lua e as estrelas. Copiar na agenda as frases mais lindas.
"Tua presença
Mesmo que furtivamente,
Trás um perfume de esperança,
Que envolve o meu ser em doce sonhar.
***
💙😊💙
Perdi as contas das vezes que meu mundo desabou, ainda bem que sou eu um arquiteto inquieto e persistente.
Encontros
Meu coração é terra árida indomável ... me inclino diante das arestas do destino .... todo encontro é um reencontro ... ♥️
a poesia ... as palavras tem o poder de transmitir uma seleção de acontecimentos interiores sem que se faça necessário o cenário real ...
Cada um de nós tem o seu papel na história. O meu é ajudar meus clientes a conseguirem o que querem.
Quando jovem era imaturo, impaciente com tudo, dizia para eu mesmo que meu maior medo era ficar velho, hoje olho para trás e vejo quanta energia desperdiçada, quanta tempo jogado fora usando a desculpa de liberdade, quisera eu poder falar comigo mesmo mais jovem, alertar sobre isso, contudo a maturidade que hoje me preenche também me pede que conviva com esse erro, e seja capaz de aprender e conviver com ele, maturidade gera exatamente isso, compromisso com as decisões e também com as consequências.
