Sinto falta do meu Passado

Cerca de 173053 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

O meu maior medo é saber que não vou poder mas ver o brilho intenso do seu olhar...

Inserida por Robert75

Todas as vezes que eu a encontro é como se meu coração cantasse uma melodia diferente, a melodia da felicidade.

Inserida por Robert75

Certo dia eu fui com minha família e a do meu tio para uma cachoeira, eu já havia ido lá antes mas sempre amava voltar pois lá é incrível.
Haviam muitas pedras em todo canto, elas ajudavam em alguns locais em que era mais fundo e não conseguíamos pisar, meu pai, meu primo e meu tio tinham maior habilidade em atravessar pela cascata que caia, pois já haviam feito isso diversas vezes. Eu e minha prima queríamos atravessar,, então meu primo, seu irmão nos ajudou, eu fui a primeira, eu tive de nadar até uma certa pedra e depois pular, e nadar por cima da cascata que caia pois assim ela me levaria até onde estava meu primo. Logo após minha prima fazer o mesmo resolvemos subir, como eu disse haviam muitas pedras, subimos por elas, já havíamos feito isso outras vezes, as pedras estavam quentes então tínhamos que andar rápido para pisar em alguns pontos em que tinha água novamente, meu pai nos encontrou lá em cima e seguiu caminhando conosco.
Da outra vez em que fizemos isso havia uma maior quantidade de pessoas conosco, estávamos em 6 e escolhemos ir por água por ser menos dificultoso, dessa vez fomos pelas pedras onde era mais difícil, no caminho eu cortei meu pé, encontramos pedras lindas e peixes, minha prima encontrou um caracol, e encontramos uma nova cascata linda caindo sobre as pedras, ficamos lá por um tempo e voltamos, essa história se trata sobre fácil e difícil, eu já havia conhecido o caminho fácil, sabia como era confortável, mas escolhi onde era complicado dessa vez, se eu tivesse ido por água, eu teria ficado na mesmice, o motivo de eu ter subido era justamente sair disso, conhecer mais, e encontrei coisas incríveis, paisagens lindas, claro que pra chegar deu trabalho, me machuquei, cai, escorreguei, meu pé doia, minhas costas ardiam, mas tudo valeu a pena, para ver como a natureza é linda e que Deus faz caminhos por um motivo, você escolhe por onde vai, o que vai fazer, como vai lidar e se você não desistir recompensas virão.
Escolha o que quer, lide com as consequências e encontre sua cascata no final de tudo.

Inserida por MayaH001

Os objetivos têm metas, os caminhos têm direção, porém os seus maiores sentimentos têm lugar em meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Meu Silêncio
O meu silêncio, como voz soletrada.
Dentro de um bilhete, livre grafada.
Simplesmente quando, junto comigo.
Uma sensação, o abraço mais antigo.

Em meu silêncio, as entregas minhas.
Palavras amigas, mas sempre sozinhas.
Proferidas, com um tempo estipulado.
Permitem multidões, quanto meu lado.

Meu silêncio, dizendo muito, ensina.
Síntese da paz, também adrenalinas.
Quando incorrem, meus erros tantos.
Silêncio me corrige, abrandado santo.

Quando totalidade, uma consumação.
Dentre pacífica, aglomerada profusão.
Meu silêncio, umas palavras sustentam.
Nutrem, acalmam, também alimentam.

Inserida por izildinha

Por mais que eu tente evitar,
você esta ganhando espaço
no meu coração!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Lembrete aos inimigos, que ao me verem vergar até o chão, acreditavam que era o meu fim! Por ser filho de Xangô, eu estava apenas preparando-me para tomar impulso e voltar com mais força ainda! Mas não temam... por ser filho do Pai da Justiça, ficarei apenas observando a Lei do Retorno se cumprir, mas sempre disposto a estender-lhes a mão, é claro, sem jamais dar-lhes as costas outra vez...boa sorte!
odair flores

Inserida por odair_flores

minhas poesias são ruins
disso eu tenho certeza
isso se deve por que no meu confim
é o lar de toda a tristeza

Inserida por beatriz_pontes_1

Sobre nós

"O que dizer sobre nós...
Já que meu amor sempre foi escondido,
E você nunca percebeu.
Meu coração te amou em segredo,
Sem poder gritar meus sentimentos.
Sufoquei esse amor pra que ninguém o
descubra.
Tantas dores e solidão acumulei em meu coração,
Sem ao menos poder mostrar ao mundo e
a você o tamanho dessa paixão.
Vivo negando meus sentimentos por você,
mas esse coração é traiçoeiro,
e não aceita te esquecer.
Já passou tanto tempo.. mas ainda existe
sua forte presença em meus pensamentos.
Até quando você viverá dentro de meu coração? Dominando meus pensamentos,
causando noites de insônia.
Esse amor me jogou na mais completa solidão,
tirou minha liberdade, e me escraviza em sempre buscar por nós.
Mas nós nunca existimos! Sempre foi somente eu a te amar...Minha sentença em amar quem nunca poderá ser meu é a condenação a mais triste solidão.
Sou culpada! Nunca fui inocente! Sentenciada a sofrer esse amor impossível.
Que destino triste esse coração me condenou, te amar, amar, amar..."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

DEPOIS QUE TE VI

Oi amor...
Estou lhes enviando o meu coração,
todo apertado,
N'uma caixinha de peito...
depois que eu te vi,
todas as vezes, que visualizo você!
ele pulsa satisfeito.

Oi amo, ao te ver descobri...
Que sem ti, não tem felicidade
e que meu coração,
não bate mais por mim,
e essa minha vida, virou saudade.

Depois que eu te vi...
O meu coração,
anda por ai, todo perdido...
Aonde quer que estou!
Ele esta contigo.

Tenho certeza, que eu estou aqui,
por esse vasto espaço...
Sem asa sem chão
vagando, remando até você!
apenas seguindo o desespero
d'esse coração que abraça...
Essa tensa e loca paixão.
Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Rumo ao lugar de descanso
Pode ser o nosso quarto
A nossa cama
No meu caso é o meu rincão em Monte Verde
Geograficamente esta longe de mim
Embora visivelmente meus olhos veem e minhas mãos tocam ...
A grama molhada pelo orvalho
As nuvens que passam e se afastam ao sol
Pássaros nas árvores em uma cantoria e eu na cama
Mais um pouco de sono mais um pouco de silêncio mais um pouco de paz....

Inserida por marcialailin

Minha arma é o sinal da cruz,meu guarda costas é Jesus,Meu sentimento maior o amor, meu desejado paz e harmonia a todos

Inserida por Cacio01

Lhe conhecer, foi a melhor oportunidade. Para sentir o verdadeiro sentimento de amor, em meu coração.

Inserida por mcsantos520

Você chegou como quem não queria nada e aos poucos foi tomando espaço, invadindo o meu e de repente tomou meu coração, substituindo o vazio e dando cores aquilo que era preto, eliminando o frio da alma e dando sentido a minha vida.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

Tentei entender o amor! Me apaixonei e mesmo assim, não entendo esse desejo ardente, em meu coração.

Inserida por mcsantos520

Meus melhores momentos, foram com você do meu lado.
Meus melhores segundos, foram com você do meu lado.
Minha felicidade foi com você do meu lado.
Pode ser um pouco clichê isso, mas saiba, que tudo que aconteceu de bom na minha vida, você estava lá

Inserida por stevan_chiclete

"Estou só, mesmo que existam outras pessoas ao meu redor, pois elas são apenas corpos, não me tocam nem passam nada".

Inserida por autora_dresa_guerra

SORRISO LINDO

Quando dizes que o meu sorriso é lindo, enganas-te! Pois, perante a mim estás diante de um espelho cuja imagem é tua e o reflexo é meu. Entrementes, o meu sorriso é teu.
Tens um sorriso muito lindo!

Inserida por SCJailane

Por que, Deus, por que tenho que sofrer?
Dor no meu coração por carregar fardos cheio de luta.
Por que, Deus, por que tenho que sangrar?
Toda pedra jogada em você descansa em meus pés.

Inserida por pensador

Não busco escolher o que me é conveniente ou necessário para o meu coração, do vivo;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp