Sinto falta do meu Passado
Não é carne de minha carne, nem sangue do meu sangue, mas assim mesmo, de um jeito milagroso, ainda é parte de mim. Nunca esqueça nem por um minuto, que você não cresceu embaixo de meu coração, mas dentro dele.
deleite da minha vida primor...
o dilúvio que amo meu amor
sobre banho do luar
mar do seu corpo em pleno doce ar,
pura e clara virtude...
sempre esteja nas alturas...
nos maiores sonhos ter o tudo
sob suas cavas profundas...
doce minha vida amor que seja
o infinito de minha alma,
o esplendor tal como aurora
que se reflete nos maiores desejos.
a luz da lua e um espelho que me faz pensar em você pois queles lindo sorriso ficara no meu coração e a sair olho para lua e fico imaginando o que ou por que de não conseguir para de pensar em você
Vida minha,
Meu amor brota em seu jardim como um botão de rosa, regado a cada dia com seus cuidados.
Seu e-mail muito me emocionou! Saibas que sou e estou muito feliz junto a ti.
Compreendo quando faz menção a não gostar de falar sobre o futuro, mas ao vivermos na reciprocidade e certeza do amor de Deus como centro de nossas vidas, evidenciamos nos momentos presentes: carícias, afagos, companheirismo, parceria, afinidade, fé e valores morais, todos como sentimentos saudáveis que somatizam nutrientes fertilizantes do tão temido porvir.
Tudo isso é o resultado direto de como encaramos o que realmente desejamos, para torná-los mais sólidos. Não tem como estar presente sem se projetar para o futuro, uma vez que este é feito do presente.
Hoje, com a mente transformada e coração leve, podemos ver o próprio sorriso refletido no espelho diante da graça benquista/alcançada por nós, de Deus ter nos colocado um na vida do outro.
Sabemos que o futuro depende muito do que se fizer no presente, porque simplesmente é uma sucessão de todas as nossas decisões e, por esta razão, acredito que, embora as profecias sejam prognósticos(projeções do que irá acontecer), o futuro almejado tão somente acontece se, continuarmos a fazer o que estamos fazendo, ou seja, nos amando.
É que, o futuro vai depender de decisões do presente e se nesse presente tomarmos qualquer decisão errônea, vai influenciar/acarretar negativamente em toda uma cadeia a ser desenvolta, porém com a oportunidade de ser modificada/alterada, bastando que uma decisão certa seja feita.
Apesar de fazer planos, projetar, idealizar, desconheço como será o nosso futuro. Apenas sei que: precisamos semear o amor para colhermos o amor!
Meu desafio diário
É acordar
Dormindo estou em qualquer lugar
Acordar é a realidade
Seria possível dormir
E acordar em meus sonhos
Porque essa realidade eu não posso engolir
Viver se tornou um desafio
Dentro do meu peito
Tem um felino nervoso
Arranhando-me toda por dentro
Como me acalmar?
Escrever...escrever...
Dormir... dormir...
Tudo o que eu quero é um lugar onde eu possa ter paz.
Um lugar onde eu fique quieta no meu canto, sem ninguém me fazendo tantas perguntas.
Será que é tão dificil entender que as pessoas precisam do seu espaço? E que não quero ouvir nem falar nada?
Me deixa aqui sozinha com meus pensamentos.
Quando saio da minha zona de conforto e paro para pensar e ver o que acontece ao meu redor, vejo que existe muito mais coisas além do meu eu, do meu ego. As vezes reclamamos tanto, nunca estamos satisfeitos com o que temos, e não paramos para pensar que existem pessoas que não tem nem o minimo para a sobrevivência. Vivemos na busca insana por dinheiro, riquezas e fama e não pensamos nem se quer um instante em ajudar alguem que não tenha nada. O ser humano tem se esquecido que nasceu para viver em sociedade. Aristóteles séculos atrás disse que "o homem que vive só ou é um deus ou uma besta", porque ele sabia que nós não conseguiríamos viver sozinhos, nosso psicológico não aguenta a dor da solidão. Porem os anos se passaram, embora hoje ainda vivamos em sociedade, não existe mais o sentimento de sermos um, de sermos iguais. Amamos apenas o nosso pequeno ciclo de pessoas, e deixamos de ter compaixão por aqueles que embora não façam parte da nossa vida, é um ser humano. E isso da medo. O que é necessário para que possamos voltar a amar? a ter a sensibilidade de sentir a dor do outro, de se colocar no lugar do outro. Que frutos poderemos dizer que plantamos na terra? Que bem fizemos a alguem? Quantas palavras amigas dissemos aos desesperados? Quantas vezes dissemos te amo até mesmo para nossa familia? Quantas vezes estendemos as mãos ao invés de empurrar? Não podemos deixar que o supérfluo substitua o essencial. Não podemos perder a essência da vida. Que possamos repensar nas nossas atitudes e muda-las, que possamos deixar ou pelos menos tentar deixar um mundo melhor para os nossos filhos, e um dia poder saber que fizemos algo para melhorar o mundo. Depende de mim, de você, depende de nós!
Seu sorriso me encanta
O dia se torna mais feliz
Ele é todo o meu encanto
Ele é tudo o que mais quis!
Meu filho; Hoje pedi a Deus não o poder para dar-lhe tudo de que desejas mas... A sensibilidade onisciente para dizer tudo de que necessite teu coração.
Feliz aniversário.
FECHEI A TRAMELA
Da janela onde eu te abria o segredo do meu
Melhor sentimento e meu maior pensamento,
Já que tu me querias tipo um brinquedo pra o
Momento, um passatempo pra matar o tempo!
Guria da Poesia Gaúcha
Minha fé é limpa.... se veste com panos brancos e simples, meu pé fica ao chao de terra para meu orixa, aos meus filhos vou até a morte. Ao Orixá me entrego de coração e corpo.... não quero luxo nem dinheiro... quero fazer a coisa certa.
Iniciar orixas na humildade e na fé....
Sou filho de Sòngó.... sou filho de Osum e filho querido de Ogyian...
Não temo a vida, apenas os homens.
Minha casa é humilde mas nela reside tudo que sofri e tudo que amei.... com minhas lagrimas se construiu meu asé.... A unica coisa que busquei denro da religiao foi amor e paz.... e só encontrei isso quando decidi trazer meu orixa para minha casa e a partir daqui fincar as raizes de meu pai Sòngó.
Tristesa sempre existe e felicidade também, agradeço aos Orixas pela virtude de sentir estas duas coisas. Uma não vive sem a outro, da mesma forma que o negativo e o positivo.
Que Xango nos abençoe e nos traga muita sorte
Então pessoa que habita meu coração.... Desejo que vc obtenha em sua vida tudo o que vc sonha pra ti, e sabe porque te desejo seus próprios sonhos? Porque sei que vc é capaz de realizá-los, vc sabe passar pelos obstáculos sem ferir os sentimentos de ninguém, vc é incrivelmente admirável, não transfere cargas, pode até ser um menino para muitos, mas quem realmente te conhece sabe que vc tem a personalidade de um homem. Não deixe nunca, jamais ninguém roubar os seus sonhos, pois a sua garra e determinação de correr atrás do que deseja é o que faz a diferença. Lute com todas as suas forças, sonhe com toda a energia da alma e viva com todo o objetivo de vida e de descobertas... Parabéns meu guri, te amo viu!!!! Felicidades!!!!
O meu desejo de ser forte não é para ficar esteticamente bonito, é para ajudar Deus a empurrar esse mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp