Sinto falta do meu Passado
Cor de rosa
Cuido para que as verdades alheias não apaguem o meu direito à opinião. E prefiro viver no meu mundo cor de rosa do que num preto e branco pintado por outra pessoa.
Acredito que não devemos dar aos outros o direito de escrever nossas histórias ou de ditar nossas verdades. O mundo é aquilo que procuramos, que destacamos nele. É também um pouco do nosso reflexo. Se esperamos o mal e fizermos o mal, vamos ficar atentos ao mal que nos cerca.
Tudo não deixa de ser um exercício do que nos atrai nos outros baseados no que vemos ou queremos em nós mesmos.
Assim, prefiro acreditar no amor, nas boas pessoas, no lado positivo de cada situação. Entendo que as coisas ruins acontecem porque precisamos passar por elas, mas são as coisas e as pessoas boas que merecem nosso cultivo e nossa dedicação.
Acharemos no mundo tantas provas da bondade humana quanto da maldade. Veremos exemplos de bons ou maus maridos. De mulheres dignas ou de safadas. Depende do que estivermos procurando. E quem não sabe o que procura também pode não reconhecer o que encontra. Nosso olhar desatento para o bem pode nos fazer enxergar o mal onde ele nem existe.
E perderemos oportunidades de sermos felizes simplesmente porque sequer acreditamos na felicidade.
Prefiro, portanto, viver na minha ilusão, ainda que me acusem de Poliana, do que aceitar o mundo tão ruim quanto algumas pessoas insistem em vê-lo.
E se não for assim, quebro a cara, recolho os pedaços dos meus sonhos desfeitos e continuo minha vida enxergando o lado bom das coisas. Se me restarem só caquinhos, faço um caleidoscópio!
Porque somos o que nos esforçamos para ser e colhemos aquilo que plantamos. Cabe a você escolher o que quer receber do mundo.
Meu maior desafio não e ser feliz não em tentar encontra a felicidade meu maior desafio eh esta perto de você e tentar ser a melhor pessoa pra você ai acho que estou enlouquecendo olha eu aqui pensando desesperadamente em você enquanto você esta como os amigos curtidos a vida... Ai as vezes pensou que não nasci pra ficar com ninguém por que ninguém vai mim entende tão bem como eu quero ..Mais e loucura ficar desesperado por uma coisa ..quem você que mais não tem coragem de luta por ela ..
As vezes acordou com uma volta de mudar tudo ao meu redor ...
Mais vejo que já estou tão acostumada a viver assim que nem faz mais diferença mudar tudo ou não...
Sorria com o que tem
estarei sempre aqui
Indo e vindo
Jamais posso fazê-la chorar
Flor do meu Jardim
Estórias que nunca foram contadas
Carinho que nunca foi demonstrado
Respeite meu momento
Demonstrarei meu amor da sua maneira
Então valeu te ver assim pedindo pra voltar
Valeu demais te ver no meu lugar
Valeu te ver sofrer o que sofri, chorar o que chorei.
Quero ser na vida do meu próximo o melhor que posso ser para mim.......
Quando somos bons conosco, temos o que doar.
Como posso dar amor se não me amo...
Como poso querer que o outro me ame tanto......se eu ainda não consigo me amar!
Te dou todo direito de perguntar oque quiser, ao meu respeito, desde que não viole, os meus direitos de saber de tuas verdades.
Eu to chegando, to entrando na tua vida, na tua porta, na tua cama
To trazendo luz no meu olhar para anunciar o amor que te esperava chegar
Vou acordar cada pedaço do teu amor
Vou relançar a paixão
Escrever nossa história pelas ruas, nas paredes dos prédios nas árvores da cidade
Vou construir nossa casa com nossa alegria
Eu to chegando na tua vida, na nossa história, nosso reencontro.
E o que fazer dessa imensa solidão
A qual dilacera meu coração
E que aos poucos tortura
Mais e mais meu pobre coração.
Saudade, saudade boa ou ruim.
Só quero que ela saia de mim
Vivo na tortura intensa de tentar
Esquecer esse amor que parece não ter fim.
Ô saudade dos velhos tempos,
Do tempo em que a gente apenas conversava
Sobre a vida e que as horas logo se passavam.
E depois íamos embora com o sorriso no rosto
E alegres por ter se visto um ao outro.
È o jeito esquecer, tomamos rumos diferentes.
Cada qual com um par pelo menos mais decente.
Esse foi nosso triste fim!
Tu moras aqui dentro do meu coracao e sabes oque aconteceu? eu perdi a chave e agora tu nao tens como sair. bjx bom dia
E quando quiseres saber o que restou de mim e do meu amor...
Compare-me aquela pobre pétala, que se despega da rosa e antes de morrer beija o chão.
Com coragem, santidade, honra e poder, farei valer ao meu Rei e ao meu Pai que a confiança que ele depositou em mim não foi em vão.
Às vezes meu mundo é belo e charmoso,
Outros momentos é feio e lodoso.
Às vezes é o vento batendo no rosto,
Em uma estrada que escolhi dirigir.
Às vezes amigos maravilhosos,
Em outros o cantinho em que me escondi.
Às vezes meu mundo é estar com meus filhos,
Em outros queria que fossem meus pais.
Às vezes meu mundo é ajudar muita gente,
Em outros queria ajudar muito mais.
Às vezes meu mundo é aceitar um projeto,
Em outros desejo em tudo por fim.
Às vezes é ir em um restaurante de luxo,
Em outros um lanche bem só no jardim.
Às vezes ir a um lago bonito,
Em outros meus bichinhos pertinho de mim.
Às vezes aventuras com muita gente,
Em outros somente com quem estou a fim.
Às vezes o sorriso da filha querida,
Em outros querendo curar a ferida.
Às vezes o abraço de minha amada
Enlaçando tristezas que são derramadas.
É bem difícil o caminho do meio,
Mais fácil ser intenso por onde margeio.
E se eu quiser ser bem mais feliz,
É melhor fazer muito mais do que fiz!
Meu coração não tem veias, tem ruas pequeninas de uma quadra só onde se você passear não vai se perder. Meu coração tem praças, com bancos e flores, pomares e amores e se você sentar, vai querer ficar para sempre. Meu coração não tem direita nem esquerda, tem centro onde a atenção, é toda para os amigos. Meu coração não bate, ele canta, canta a saudade, canta o prazer, canta a felicidade de ter você caminhando nos bairros que não tem casas, só calçadas para ninguém ficar escondido, ninguém ficar guardado, para todo mundo ficar na rua, se encontrando nas esquinas, cumprimentando o tempo, cumprimentando a vida. Meu coração tem um monte de portas, dá para entrar de tudo que é lado, mas para sair só se nas lágrimas que você causar, quiser nadar...
Minhas poesias vieram do meu coração descrevendo os meus segredos e destilando sentimentos errados ao momento;
Portanto eu sou como me vêem às vezes sou calmo e também tenso, mas com a vida que tudo acontece chorando por não ter o seu amor;
Se o meu amor me quer de manhã no dia seguinte eu vivo a madrugada sorrindo, para que minha manhã seja mais que feliz;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp