Sinto falta do meu Passado

Cerca de 178525 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

⁠⁠"E hoje eu sinto falta de tantas coisas!
Sinto falta do amor, de amar e ser amado!
Sinto falta de ser desejado, ser admirado!
Sinto sua falta, a falta de ouvir sua voz, do seu perfume, do seu jeito..
A falta que você me faz ninguém vai substituir.
Sinto um imenso vazio em meu coração! Nunca pensei que poderia sentir isso, e logo eu que sempre estive ao seu lado, sempre busquei cuidar de você, sempre te dei amor, carinho, afeto, eu sempre fui eu com você!
Nunca houve um outro alguém, só existia você, sempre foi você!
Mas eu fui sendo deixado de lado aos poucos! Fui me tornando obsoleto!
Fui facilmente trocado por outro alguém!
Um outro amor, fui abandonado, fui humilhado, fui despedaçado, fui dilacerado, meu corpo, meu coração foi quem pagou o preço dessa violação que tivemos, um amor nunca se acaba, mas quando se tem um outro alguém, esse amor é deixado de lado. E foi o que você fez, me deixou de lado!
E o tempo nunca mais vai voltar, tão pouco deixará de passar!
E o que me resta são somente lembranças, memórias boas e algumas ruins!
Mas "tudo o que é bom, me lembra a você"... "

TX ✍️

Inserida por Murilokm

⁠SALMO 2023
O Grande EU SOU é a minha consciência e proteção, por isso de nada sinto falta.

Ele me conduz tranquilamente às melhores experiências e conexões nesta vida.

O grande EU SOU, pacifica a minha consciência em momentos de turbulência e assim, me faz vivenciar a justiça e o equilíbrio em tudo, simplesmente porque nós somo um só.

Mesmo que todas as circunstâncias e sincronicidades sejam caóticas e destrutivas à minha volta, eu nada temo, simplesmente pelo fato de que tenho consciência de que, eu e o Grande EU SOU, somos inseparáveis, e invencíveis, e esse sentimento me enche de conforto, segurança e paz.

Sei que essa nossa relação simbiótica, me coloca sempre em vantagens imbatíveis diante de meus adversários nesta vida, em qualquer situação.

Sei que a cada dia, Ele direciona a minha mente e faz minha alegria e felicidade ser plena, completa e transbordante.
Tenho plena certeza de que a sensibilidade, a tranquilidade e o equilíbrio farão parte de minha vida e me será permitido habitar este templo corpóreo humano por longos ciclos de tempo.

Inserida por JoseLuizCruz

⁠Sinto falta do seu toque, da tua presença, do teu olhar.

Inserida por pedraoluquinhas

⁠Sua ausência

Como sinto sua falta
Sua ausência preocupa
Pareces que me Culpa....
Por algo que não Fiz..
Sofro de saudades
Sem saber o que
Fazer
Sempre quis te ajudar
Não para te humilhar
Nunca foi minha intenção
Nunca te afrontar..
Mas você não entendeu
Sofro sua ausência até hoje não entendi
o porquê dessa exclusão
Saiba meu amor...
Que isso me machuca
Pois não tenho culpa
Do que aconteceu
sinto de verdade
Aquela saudade
De apertar meu
Coração.

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Sinto falta das nossas trocas de palavras, até daqueles "bom dia"
Queria tanto te alcançar, ser especial pra você, pra valer.
Mas tenho apenas um coração puro, apaziguado e maduro
Que de alguma maneira misteriosa, sempre esperou e ousou te querer.

Inserida por edsoncachoeirense

⁠ Saudade
Saudade é aprendizado ,voce aprende com a dor,eu sinto sua falta ,eu sei que saudade são lembranças,mas si ela não mata pro dentro a gente mata ela por fora,eu sinto sua falta ,e eu sei que essa distância que esta nos separando,é apenas teste de até quando iremos lutar,e si iremos acreditar realmente no nosso amor,lembranças eu tenho de quando estavamos juntos,saimos juntos,do dia em que nos conhecemos,mas pra tudo isso mudar não depende so de mim,obstáculos ja estamos passando ,dependo de você para me falar si vamos pessistir ou nao...Sinto falta de quem você era,do seu jeito de ser ,e pelo incrível que pareça até dos seus ciuminhos bobos,mas que me tirava um sorrisso no rosto,seu jeito protetor me cativou,me encantei com essa maneira de mistura com sal e água,sim,eu sei que de alguma forma aprendemos isso na materia de química ,são coisas simples ,mas que fazia total diferença,e por falar em química , vc pode negar mas a conecção que passa por nós é tão forte que não sabemos explicar,por mas que você negue ,todos sabem dos sentimentos que existe entre eu e você ,só na maneira de ver nossos olhares brilhando quando nos vemos...💭❤️‍🩹O coração erra até as batidas e isso é nítido entre a gente. ❤️‍🔥
te amo

Inserida por melissax

Me sinto forte pela alegria em saber da sua existência, suportando sua falta que me causa tristeza. É você quem eu amo.

Inserida por PauloPaixao

⁠A falta de beleza da alma
Essa é uma das feiuras que eu sinto pena
A falta de esperança

Inserida por VL73

⁠09-07-23
Sinto falta do Kenedy. Ele sumiu esses dias. Eu percebo uma coisa a cada dia, que ele não quer namorar comigo. Fico triste por isso, mas percebo que não deveria está triste por isso, porque mereço muito mais do que uma pessoa confusa.
Vou estar mais perto da presença de Deus, ele é o único que me mantém de pé!

Inserida por tururususu

⁠Quanto sinto falta de alguém, na verdade não é alguém que está me fazendo sentir falta. Mas sim algo que está faltando em mim. Faça-se feliz, assim não sentirá falta de alguém.

Inserida por ReginaldoCardoso85

⁠É no fechar de olhos que sinto a tua falta.

Inserida por PedroEloy

⁠Não é de hoje que venho sentindo, não costumo desabafar, sinto vergonha, mais falta pouco pra eu desistir, não tenho motivos pra ficar aqui, e nem esperanças, já que a esperança é a última que morre, então eu vou primeiro.

Inserida por Kelly_222

⁠Na ausência, sinto a falta que é doce,
Pois nesse vazio, tua presença reluz.
No silêncio, tua voz me aquece,
Apreciar a ausência, um deleite seduz.

A distância é apenas um breve intervalo,
Que amplifica o amor que em nós arde.
Na saudade, encontro um doce regalo,
Pois em cada ausência, tua alma parte.

Assim, na falta, teu encanto floresce,
E aprecio cada momento sem ti.
Pois é na ausência que o amor engrandece,
E a saudade, em mim, se faz poesia sutil.

Inserida por vailsoft

Sinto a sua falta

⁠Tentei não escrever sobre a falta que você faz, porque sentir já está doendo demais.
Hoje o dia acordou triste e cinzento. Tudo à minha volta parece chorar sua partida, mas é no meu coração que ela pesa.
Você se foi, sem se despedir
Eu estava abraçada a você e disse que "tudo ia ficar bem", mas isso não aconteceu. Essas palavras se transformaram em "Sinto muito, ele faleceu".
Meu mundo desabou e metade de mim se foi junto com você.
Eu voltei a te abraçar, mas você já estava frio e não mais iria acordar.
Todas essas memórias estão gravadas em mim para sempre, e saber que devo continuar vivendo sem a sua presença é muito doloroso.
O seu lugar no meu coração ficará para sempre vazio. Eu te amo Paizinho

Inserida por alineoliveirab

⁠Não é reclamar, gosto de como as coisas são, mas sinto falta de como elas já foram, sinto falta daquele abraço apertado ao me receber, sinto falta daquele beijo carinhoso pra acalmar meu coração, sinto falta daquela mensagem de carinho, sinto falta de ouvir que a amizade é importante, sinto falta das pequenas coisas, sinto falta dos memes, sinto falta das respostas rápidas, sinto falta das longas conversas, sinto falta de me sentir importante, sinto falta de você, sinto falta de mim, sinto falta de nós, sinto falta da alegria que a gente sentia de estar junto! Dizem que uma amizade é um casamento e acredito sim que possa ser, porque é se doar, é aprender a conviver, é conhecer as falhas e amar da mesma forma, é ver erros e perdoar, é querer o melhor, é querer estar junto, é amar infinitamente, é dar o braço a torcer, é brigar, é cuidar, é parceria, é cumplicidade, é dar prioridade, é doar um rim se precisa, é dividir lágrimas, é somar sorrisos e gargalhadas! Sim ser amigo é muito foda, se você for de verdade! Por isso sinto falta, porque quando tudo era novo, sempre havia um gostinho de quero mais, mas e agora? Se tornou rotina, até cansarmos uma da outra?

Inserida por Tamy_Martinelly

⁠mesmo de longe, observo todos vocês e sinto falta do que nunca mais viverei

Inserida por otaldovitin24528

Eu sinto falta de você, de estar com você e de saber que eu tenho você. Nunca fui assim, eu nunca me senti tão apegada, dependente e apaixonada por ninguém antes. Você se tornou tão rapidamente a única razão que eu tinha pra viver, e agora eu não sei o que fazer se eu te perder. Você é uma pessoa confusa e por mais que tenham vozes na minha cabeça dizendo que talvez você só tenha algum propósito em me enganar e fingir que me ama, eu acredito que você é bem mais do que isso. Você tem sentimentos, e eu juro que cada lágrima que eu vi você derramar me fez perceber que o garoto forte que você finge ser não é verdadeiro, é apenas uma máscara.
Eu ficaria mais aliviada se descobrisse que se eu te deixar, ou se você me deixar, você terá alguém pra tomar conta de você. Alguém que você ama e que pode te fazer feliz, já que você mesmo não demonstra interesse em fazer isso por si só. Eu queria poder te proteger de todo o mal e poder estar com você pra tirar sua dor quando estivesse em dias difíceis, queria te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem, e que por mais que você se auto sabote e tente ser uma pessoa ruim, você não é assim. Você não precisa fazer com que as pessoas te odeiem, você é um bom garoto que está destruído e destrói as coisas que toca, mas pode melhorar e merece amor e carinho.
Eu prometo que vai ficar tudo bem, eu prometo que eu nunca vou te esquecer não importa o que aconteça com a gente. Você sempre será uma parte de mim, a parte mais colorida da minha vida.
Você me mostrou que amor existe mesmo, e apego. Não achei que fosse verdade, como não achei que doesse tanto quanto dói. Não achei que você fosse ser alguém tão importante, mas na noite em que você deitou no meu colo e pediu pra eu ficar mais um pouco, eu sabia que você era alguém por quem eu iria querer lutar e ter ao meu lado até o meu último dia de vida.
Você fez eu querer deixar de morrer, me livrou daquela meta apavorante de desistir de tudo do dia pra noite não acordando nunca mais.
Por mais que eu tenha perdido coisas por você, coisas importantes, eu ganhei o que ninguém queria que eu perdesse: a esperança de que eu poderia ser feliz.
Nada disso foi sua culpa, e se eu tivesse um pouco mais de cuidado com minhas ações nada disso teria acontecido. Com ou sem você eu teria perdido tudo o que conquistei, porque eu sempre me odiei o suficiente para querer que eu sofresse mais do que qualquer um.
Eu só quero que você seja feliz.
Obrigada por tudo

Inserida por myralina

⁠Inocência

Inocência… Oh! Doce, inocência! Como sinto sua falta, sua delicadeza… A maviosa lembrança de sua face ainda reluz em minha alma, sutil, como o bater das assas da mais leve borboleta, doce presença que fazia o azul da imensidão se tornar mais anil e vívido, tornando os dias encantadores e leves, onde o remorso e a vergonha eram até então ignotos, todavia, como a vela muda a sua direção conforme a ventania, assim é o coração, instável como a ilusão… Preferiu os ares do desconhecido, mergulhou em um mar de fantasias, almejando alcançar o céu pelos mais ludibriosos atrativos, acabou caindo no breu do mais profundo âmago do arrependimento. Inerme ser? Sim… Experiências? Completamente vazias, sem cores nem sabores, como a droga que sacia a carne por alguns míseros instantes… Porém, logo após a enganosa euforia, desvanece a pobre alma infeliz que pela lastimosa ignorância acabou se perdendo. Inocência… Oh! Triste, inocência!

Inserida por Ginathinker

⁠Sinto sua falta
Não se desmanche
Floresça....
Não tenha medo de
Viver
Amar vale a pena !!
Mesmo que a felicidade
Demore a acontecer
Não desista...
Não se feche dentro
De um casulo...
Venha ..
olhe pelo espelho !!
Você é linda !!!
Você foi feita pra voar
Sempre quis seu bem
Te amo !!!
Quantas vezes me
Bloqueou...
Queria te-la em Meus
braços...
Quando quiser chorar
Use-me...
Meu ombro sempre esteve
Aqui pra ti...
Amar-te me fortalece...
Amar-te me orgulha
Não sou melhor
Não sou o pior
Sou apenas um homem
Que amar-te será sempre
Um prazer ❤

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠I miss the old Xexel...

Eu sinto uma grande falta do antigo eu..
Sinto falta do Xexel destemido e sorridente,
Do Xexel que não era ausente...
Sinto falta daquele Xexel que não se importava com o formato dos seus dentes...
Sinto falta do Xexel bobo e medroso,
Do Xexel Alegre e choroso,
Ou quem sabe do Xexel que odiava miojo...
Sinto saudades do Xexel tranquilo,
Do Xexel que não soava frio,
Do Xexel espontâneo e com brilho...
Sinto falta do Xexel ingênuo, que não havia provado do veneno...
Sinto falta do Xexel aventureiro que queria desbravar o mundo inteiro,
Sinto falta do Xexel Carente e manhoso, onde foi parar aquele bom moço?
Ele anda por ai cercado de fardos e sacos pesados...
Anda bem cansado, mas assalariado...
Anda meio perdido, mas segue no caminho...
Anda confuso, mas nunca sujo...
Ele anda meio solitário, mas nunca mal acompanhado...
A verdade é que ele mudou, mas não parou de procurar.
Procurar pelo seu futuro, ele corre atrás de tudo
Ele anda indeciso, mas nunca sem equilíbrio
E se eu o quiser encontrar, como devo chamar? É só gritar que ele vai lhe achar...

Inserida por Laka012