Sinto falta do meu Passado
A cada dia que passa o mundo está sendo destruído, eu tenho fé no meu Senhor que mim conduz ao infinito.
Meu silêncio te condenará o resto da sua passagem pela terra. Que sabe te acompanhará durante o teu sofrer pelo inferno.
Escutar meu telefone tocar sem ele estar tocando, sentir ele vibrar no bolso sem ele estar vibrando isso não é solidão e muito menos alucinações, isto nada mais é que minha esperança de que seja você a me ligar.
- Felicidade pra mim, é quando estou no meu cantinho, só com uma folha de caderno e um lápis na mão, mas na mente um mundo repleto de imaginação!
Até que...
Patrícia Neme
Se o amor, por fim, resolve se achegar...
Vou enfeitar com flor o meu cabelo
e me banhar em gotas de luar;
vou me vestir com mimos e desvelo.
E sorrirá o mundo em meu olhar,
nos girassóis, meu riso a recebê-lo.
Quero jasmins embevecendo o ar
e uma viola, ao longe, em doce apelo
para que venha logo, sem demora,
nesta janela estou, já desde a aurora...
Meu coração palpita, com furor.
Minha esperança ruma à eternidade...
Asas abertas... Voo à liberdade...
Até que chegue o amor... Sou beija-flor!
Noites
Patrícia Neme
Em todo entardecer escuto passos,
na estrada que se achega ao meu portão;
embora haja penumbra, vejo os traços
dos andarilhos... Deus! E quantos são!
Na casa, se assenhoram dos espaços,
percorrem cada palmo do meu chão.
Semblantes - de ventura tão escassos,
contemplam-me... E na dor me envolvo, então.
Porque nos olhos meigos dos meus sonhos,
o amor sulcou caminhos tão tristonhos,
onde apenas saudade floresceu!
À noite, em rito insano de agonia,
unidos, sonhos, eu... E a nostalgia...
Ninamos o que nos restou de teu.
Todos temos um monstrinho guardado dentro de si, que às vezes mostra seu lado ruim.
Para o meu, vez ou outra, tenho de cantar algumas canções de ninar para que continue dormindo dentro de mim.
Instrução
Rebuscado meu remediado coração,
Maravilhosamente consigo imaginar-te com algum sorriso,
Sei que és alguém ilustre em minha efêmera existência,
Talvez consiga pressentir como me sinto ao ver-te,
Talvez consiga constatar minha euforia,
Não fico um minuto sequer tácito,
Provoco risos em ti,
Provocas em mim sentimentos enigmáticos,
Misterioso a todo o momento,
Distante a contemplo,
Distante a fito,
Indago-me constantemente,
Pleiteio em aspectos de esperança e quiçá frustação,
Vivo em contínuos lapsos,
Às vezes ávido,
Outras vezes também,
Vou instruir-me para que não repitas meus equívocos.
As suas mãos pequenas encaixadas ao redor do meu dedo
E está tão quieto no mundo esta noite
Suas pequenas pálpebras agitadas porque você está sonhando
Então eu te cubro, ligo a sua luz noturna favorita
Para você tudo é engraçado, você não se arrepende de nada
Eu poderia dar tudo o que tenho, querido
Se você pudesse ficar assim
Eu procuro a grandeza nas alturas, no topo das montanhas, nas nuvens. Eis que ela encontra-se em meus atos.
Meu pai, você foi e sempre será o melhor pai, o melhor amigo. Você ficará sempre entre nós, e na nossa lembrança, foram 33 anos de convívio gratificante, de eterna troca de de valores. Pai, você será para sempre meu mestre e meu guia, seguirei teus passos e procurarei continuar tuas metas, sem me atrapalhar no meio do caminho. Prometo que serei forte. Pai, muito obrigada, por ter me dado vida, muito obrigada por ter me criado com sabedoria e ter feito de mim a mulher que sou, tudo devo a você, com sua força, com sua coragem, com sua honestidade e sua capacidade de solucionar tudo, você me fez forte e realista. Pai, valeu muito a pena ser sua filha, mesmo que tenha sido por muito pouco tempo. Pai você será eterno no meu coração.Te amo pra sempre.
Sinta-se querida e amada pelo o meu coração que tanto se inspira em teus caminhos que por onde passas, provoca o brilho superando as mais lindas rosas;
Sobrevivi ao fim de tudo... e quem deixava meu mundo feliz morreu, e surgiu desse alguém uma nova pessoa que destruiu tudo que existia de bom e feliz aqui...
Nunca tive o tempo que se dava ao mundo esquecendo como foi o meu dia, sem tempo a perder de ser perdoado;
Em momentos tão sérios me fiz selvagem vendo o acinzentado do meu céu, porém prestando atenção uma única vez do medo que você me causava;
No agora que foi escondido do meu próprio coração eu perdia minha juventude, deixando para traz a inocência que nunca fora minha;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp