Sinto falta do meu Passado
Se apegar ao passado por medo do futuro é jogar fora a beleza do presente.
A falta de experiências torna a vida limitada.
Liberte-se! 🍃
Passado atrás!
Sentirás minha falta dessa vida ingrata, sem meus sentimentos que te faras falta...
Olharas pro futuro não estarei lá, olharas para trás e me verás.
Não tentes buscar pois o tempo não volta atrás...
No passado eu fiquei,no seu futuro lá não estarei , restará a ti só as lembranças que um dia fiz te feliz...
Olhe pra dentro do seu ser eu visualize o que deixei , o amor e carinho nunca mais há de lhe dar...
Com tanta paixão que um dia sonhou só lhe restou as lembranças de um coração...
O tempo apagará e só restará o calor de um toque que lá deixei , a vida e simples não complique viva o amor presente pois no futuro posso não lá estar ...
Licia Madeira
O tempo que nos falta, é somente outra etapa dessa vida que nos resta. Se pudesse voltar ao passado e alterar o que ele me deu e proporcionou com meus erros para ser o que sou hoje, talvez neste presente eu nem existiria.
Existem pessoas que vivem acorrentadas ao passado. Essas pessoas parecem sempre sentir falta do que viveram ou sentir dor eterna pelo sofrimento vivenciado. Contudo, por mais que o seu passado tenha sido bom, lembre-se que ele ficou para trás, não lhe pertence mais.
Os europeus atuais não tem culpa pelos crimes dos colonizadores do passado, o que falta é o bom senso de devolver o que foi roubado.
Estou tão apaixonad@ por você.
Não preciso nem paredes, nem portas.
Nem o passado me faz falta,
nem os tombos que levei por todas as vias tortas.
Foi o vento que soprou você sobre mim.
Por mais que eu procure jamais vou saber
se era mesmo pra ser assim.
Existe lembranças, porque nós preocupamos com o passado. Porque lembramos e sentimos falta do que um dia foi bom para nos.
Cuidado com os efeitos das feridas no passado, porque eles provocam em nós rancor, falta de perdão e ressentimentos profundos.
Se eu pudesse voltar ao passado, diria a mim mesma: deixe de ser medrosa e escreva. Essa falta de confiança não te levará a nada.
No leito de morte, ninguém sente falta das horas extras. Ninguém lamenta não ter passado mais fins de semana no escritório. O que faz falta é o tempo que não foi vivido com quem se ama. A vida não cobra produtividade, ela cobra presença.
Meu lar ficou mais feliz pois hoje está mais cheio do que quando cheguei. Saio diferente de quando alcancei esta praia, dias atrás. Vocês deram novos contornos ao meu coração e à minha alma. E para que eu esteja sempre com vocês, basta partirem também e me deixarem ir. Sem arrependimentos, sem ressentimentos, apenas com aquela tênue tristeza que embala uma saudade gostosa.
𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨!
Tenho tantas coisas a agradecer, mas por agora sou vou dizer oque eu sinto de verdade, sentimento sincero, palavras sinceras. Da minha boca é difícil sair um eu te amo, dos meus braços sempre sai um abraço, dos meus olhos sempre tem a imagem do verdadeiro amor e sentimento que tenho por você, meu corpo sente falta do calor do seu e minha boca da sua. Minhas palavras são contadas assim como o tempo que eu conto para ver você, teu sorriso clareia meus dias escuros, tua voz enche meu coração de paz, teu abraço me traz o conforto e teu beijo a vontade de te amar.
Com olho fechado não consigo ver nada, nem observar você, mas com a mente eu sinto os teus movimentos, você chegando em mim pois essa é arrasam de eu te amar cada vez mais Meu amor.
Eu olho para aqueles olhos e me sinto esplendidamente bem, minhas bochechas queimam como se estivesse com o sol na boca e me sinto tao leve quando uma pena.
É realmente muito violento, tudo que sinto, quando quero ajudar e não consigo,
Eu queria ser milionária e sair jogando avioes de dinheiro como o Silvio Santos, para quem precisa, é realmente revoltante da minha parte, as pessoas não terem nem oque comer, como pode isso? Um ser humano sem condições básicas, taxado como lixo, tal qual é a ignorância disso?
A saudade que sinto de você ecoa como uma melodia suave, mas constante, em minha alma. À medida que o tempo passa, esse desejo de estar ao seu lado só se intensifica, alimentado pela esperança firme de que, de alguma forma, estamos conectados por esse fio vermelho invisível do destino. Cada momento que vivemos juntos, cada risada e cada olhar, são pérolas que eu guardo no fio da nossa história. Apesar da distância que agora nos separa, mantenho a crença inabalável de que nosso fio é forte, capaz de resistir a qualquer emaranhado ou estiramento. No fundo, sei que, não importa os obstáculos ou o tempo que leve, estamos destinados a nos reencontrar, a nos reconectar. A esperança de ver você novamente não é apenas um consolo, mas um farol que guia meu coração de volta para você, sempre.
