Sinto falta do meu Passado
Você tem meu número, meu e-mail e meu coração. Venha como quiser, venha de onde quer que for. Eu estarei te esperando se você voltar.
E se o jogo não virar? E se eu continuar sofrendo por quem não merece meu sofrimento? Se o jogo tiver de virar, que vire o mais rápido possível. Porque a dor tá muito grande, e é dor demais pra suportar em pouco coração.
Sabe, estive pensando e já corri atrás a ponto de ferir meu orgulho, corri atrás, tentei.. mesmo sabendo que todas as oportunidades já haviam se perdido no tempo. Enfim, estou aqui, mas não sei se posso estar pra sempre!
Descrevendo o meu Coração
Eita coração teimoso
Coração que ama, coração que se engana
Que canta, que chora, que se emociona
Coração que fala, que grita, que se irrita
Que cala, que pensa, que almeja
Coração que dói, que para, que se desampara
Coração que mente, que sente e que se arrepende
Que aprende, que esquece e se machuca
Coração que ensina, que luta e se enlouquece
Que se encanta, que se apaixona e que me engana
Assim ele é, sem certezas, com atropelos e coragem
Sem razões, mais com clarezas e bagagens
É esse o coração que me corrige, me alimenta e me desconcerta
Que me traz sabedoria, alegria e discernimento
Traz também tristezas, insanidades e lamentos
Mas é ele que está ali à frente
É ele que faz trabalhar minha mente
Pra vocês pode até ser diferente
Mas se o meu coração não sentir
Não vejo razão para o meu cérebro existir
E esse é o coração que me mantém
Por toda a vida...aqui e além.
Quero tua
intensidade
comungada
na minha
te fazer
o meu único
e maior desejo
perpetuar-me em
tua carne
e eternizar
minha alma
na tua
Momentos? Momento meu e talvez teu também. Momentos que se foram e não voltam mais, ou até podem voltar, só não sei quando. Momento o qual se diz digno de uma repasse total, algo que ficou gravado. Momento com pessoas marcantes, pessoas que falam, pessoas que não falam, pessoas caladas, conversadoras, conservadoras, individualista, idôneas, irreverentes, brincalhonas, dramáticas, carinhosas, legais. O que mais sei é que, foram momentos, momentos que me deixou feliz em ter loucos do meu lado, concretizando ainda mais um grau de loucura e ajudando a definir o real significado de amizade. Ou você vai provar que eu não sou louco e que você que lê esse texto também não é? Quem se ousa? Muitas vezes eu me pergunto: o leva a gente a escolher uma vida morna?
Noite cai depressa, leva meu amor e minha dor.
Sofrimento expresso ao vento, que sopra ar fervendo.
Vento leva ela, traz a erva fina que descongela meu santo coração.Palavras simples de amor, traz ela, a qual o vento não sabe explicar onde estava. Sentimento forte, traz ela, seu vento.
O universo conspira a meu favor, e mesmo se ele não me agradasse aceitaria suas proezas. Felicidade forte e duradora.
Nada mas além de mim, volto e me envolto, paro em mim.
Nada melhor que ser meu mesmo, meu pensamento, meus refúgios, minha dor, meus amores, minha paz, meus cantos, minha voz.
1- Nada toca meu coração
Hoje nada toca meu coração
Tornei-me amargo, por insistir demais nas minhas buscas,
E por isso nada toca meu coração.
Aquela música não me deixa mais sensível,
Aquelas fotos não me levam mais ao passado
Aquele antigo amor não me traz saudade
Meu coração está desatento e solitário
E nada mais toca meu coração
Veio a brisa da indiferença e levou meu sorriso
Estou sozinho e confuso
E mais nada toca meu coração
As estradas estão abertas mas não há direção
Talvez porque construí muros ao invés de pontes
E no entanto mais nada toca meu coração
Onde quer que eu vá, minha companheira é sempre a solidão
Mas ainda estou vivo
Pois quem me carrega no colo é a esperança
E nada mais toca meu coração
Achei meu caderinho de calegafria... Se soubesse que hoje 95% de tudo seria digitado, não teria feito NENHUM caderno de caligrafia. Professora FDP!
Seios Selvagem
Boas risadas eu e ela a noite
A meu ver seu sorriso é flores
A felicidade cade sempre dentro do coração
Ela permitiu mergulhar em seus seios
Me apaixonei por seus olhos
Foi amor á primeira vista
Fiquei encantado com essa mulher
Um furacão de olhos preto
Quero desvendá-la como uma selva virgem
Aproveitei para tomar um chocolate quente
Ainda com o corpo tremulo
Abracei seu corpo nu para me aquecer
Me faz entender de onde vem esta alegria
Generosa como o solo da vida
Seus cabelos escuros estavam preso
Foi ousada e corajosa em me beijar
Valeria ganhar o mundo do neste amor
Ouvindo o som do mar ao fundo
Ela tem a fantasia de se tornar sedutora
A verdade é que eu sou um apaixonado
Não quero viver nesta selva sem você
Uma selva de pedra e concreto sem cor
Agora sei como é um amor verdadeiro
Escreveria mais de um milhão de cartas para você, tatuaria teu nome em meu coração, para nunca mas esse para sempre acabar. Ficaria o dia inteiro te elogiando, olhando para os teus olhos, e falando o quão você é importante em minha vida. Ficaria horas te olhando dormir, e uma eternidade te amando como se você fosse único nesse mundo. Alias, nessa multidão de pessoas, você é único, tão único pra mim... E nesse mundo de desgraças, eu encontrei o verdadeiro motivo(agora) para viver, você me dá forças, emoções, paz, e me faz sonhar. Não gostaria que isso, nosso mundo que criamos só para nós dois se acabasse... Não iria mais conseguir sonhar. Sabe, você é único pra mim.
Na verdade seu amor já havia me dado tchau há tanto tempo, que o meu só passou para se despedir também. Estou viva!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp