Sinto falta do meu Passado
EU SINTO MUITO
Eu sinto a dor,
O horror, a ferida aberta;
Esse calor que queima,
O frio que corta,
A casca deserta.
Eu sinto a culpa,
A exaustão, o mal tão carente;
O sol que me cega,
A chuva que cai,
A alma ausente.
Eu sinto as horas,
O passado, o futuro que morre;
O presente que grita,
O silencio que abraça
- Prisão que socorre.
Eu sinto os sorrisos
Tocar-me os ouvidos,
Cobrando atenção... ;
Eu sinto saudade,
Eu tenho vontade,
Eu quero o perdão!
Eu sinto muito!
Itamar FS
" Sinto que os jovens, praticamente, não sonham mais... são embalados por músicas frívolas, muitas vezes, pornofônicas e que lhes roubam a magia de serem românticos...!"
Guardo num profundo suspiro toda dor, toda beleza, todo sentido e todo vácuo. Puxando o ar sinto o amor, a tristeza, a sutileza e a amplitude. Em um só suspirar tenho todo o vasto Universo e todas as vivências do mundo.
a dor que eu sinto e tão imensa que eu não sei explicar. parece q quando eu tou sozinho eu choro por que? eu não sei mais sei que nunca vou ser feliz na vida . Por que a tristeza me escolheu, a depressão me escolheu , por que tudo q tenha tristeza me escolheu! Eu não consigo ficar num lugar sozinho sem chorar por que ?eu não sei mais sei q eu nunca vou ser feliz
Eu nunca imaginei que seria tão difícil amadurecer. Ainda me sinto uma criança; aquela criança que meu pai levava no colo para a cama todas a noites quando dormia no sofá.
A diferença é que eu já não vejo meu pai todas as noites. A diferença são as responsabilidades e obrigações, que me acompanham mesmo eu estando nos piores dias. Mesmo quando eu me sinto aquela criança… elas não vão embora.
Depois de todas as demonstrações de afeto você ainda precisa ouvir o que sinto por você, então é só prestar atenção no que eu canto.
Sua chegada me dispara o coração, sinto seu cheiro de longe, um calor que não posso controlar.
Você é o fogo que incendeia minha cama, ilumina e aquece minhas noites.
Só você tem o poder de me dar e matar a sede.
Às vezes me sinto feio, outras vezes me sinto perfeito.
Às vezes me entristeço por nada, outras vezes me alegro por nada.
Às vezes me sinto vazio, outras vezes me sinto completo.
E nesse momento eu não sei...
Quando sinto que estou me perdendo, dou um tempo de tudo. Então entro para dentro de mim e me reconstruo nas verdades que eu acredito.
O que sinto por você, nem Einstein explica, Freud não encontrou a razão é Aristóteles desconhece a fonte. Te amo!
“mil motivos pra sorrir, mil motivos pra chorar, me sinto um astronauta vendo o mundo mudar do nada”
Nas elucubrações das madrugadas, vivo o silêncio profundo, sinto calmo e reflexivo, inspirações que brotam, nascem as produções literárias, fluem da epiderme as emoções que se transformam em poesia..
estou escrevendo algo que eu sinto aqui dentro de mim...talvez se as pessoas tivesse o amor ao próximo, tentar entender de onde vem tanta incerteza em um coração solitário,se enchergarmos com uma nova chance pra aquela pessoa que errou ou se sermos mais humildes o suficiente de entender os motivos ao qual leva as pessoas errarem na vida. .ser compreensivo e saber lidar com as pessoas as vezes sim elas nós machuca. .mas não se dão conta de que estar maltratando a pessoa que poderia te ajudar em tudo que vc precisa.
Em nossas conversas diárias, sinto que o dia valeu a pena, a sensação de querer ter vivido aquele dia, gera a partir da sua existência nele.
"Teu coração é uma casa sim, mesmo que não me deixe nela morar. É nela onde me sinto bem. E é nessa minha insistência que insisto em ficar."
Se deixo minha FÉ dependente do que eu sinto, um dia eu creio e no outro eu não creio.
Se vai tudo bem eu creio, se não vai eu deixo de crer. Altos e baixos.
E assim meu “histórico” de FÉ poderia ser representado como um eletrocardiograma: sobe e desce, sobe e desce, sobe e desce...
