Sinto falta do meu Passado
NADA É PRA SEMPRE
Triste como um dia sem sol. É assim que eu me sinto.
Agarrando-me a pequenos momentos de alegrias
Para iluminar a escuridão de minha áurea
E aquecer esta minha alma fria.
Roubando mesmo sem querer das boas pessoas, sua energia.
E pensando em tudo o que é meu, ou que ja foi um dia.
Meu passado não está morto,apenas dorme.
Meu presente,ao contrário,a toda hora corre.
E meu futuro,veja que estranho,de mim se esconde.
Porém,todas estas coisas não são minhas em particular.
Existem outros como eu e nem preciso procurar.
Porque estão em toda parte,basta você analisar.
Eles não tentam fujir.
Só tentam se misturar.Eles querem de todo jeito
com os outros se encaixar.
Eles não sabem que são iguais.
Por isso figem ser diferentes.
Querem ser felizes com determinadas pessoas e coisas,
mas não é possível.
Porque nada dura para sempre!
Sinto dizer...A casa está vazia
A noite está fria, o sentimento chora
Nada faz sentido, ilusão cotidiana
Troco essa vida por um momento contigo
Ainda tem tempo para nós dois
Ainda tem tempo para se amar
Eu creio em Deus. Sinto sua presença, converso com Ele e sei que me ouve. Já me deu livramento impossível aos olhos humanos. Nossa relação é linda! Me jogo em seus braços e Ele me acolhe. Aconteça o que acontecer, sei que sou Dele e Ele é meu. E você, acredita?
Eu posso negar e dizer que não sinto mais nada, mas quando fecho os meus olhos, sinto seu coração batendo. Sinto tudo o que você nem imagina. Talvez perdesse a graça se soubesse. Eu sinto a sua falta todos os dias da minha vida.
nem me sinto humano mais olho para eles
sinto agonia ver sua humanidade,
a dor da suas vidas fazias pois não obtêm
o ardor dessa vida inunda,
a fragilidade de seus corpos a imundice do seu ser.
tudo é passível pena mais mesmo tempo,
vejo atenuantes da esperança e o amor,
entretanto o ódio entre eles mesmo é pavoroso.
por celso roberto nadilo
Na esfera intensa de uma vida sem rumo, tento me encontrar e me entender, a cada passo me sinto mais longe de você. O problema é olhar todas as vezes a sua foto que está no papel de parede o meu celular, do meu notebook, e ainda mais os dois retratos que contém fotos de nós dois juntos. Eu não mudei nada estão no mesmo lugar, talvez seja apenas uma tola esperança de que você possa voltar algum dia. Mas me entristece sua mudança, em relação a mim e em relação a você mesma. É uma tolice de sua parte achar que eu não sofro, vou descrever um pouco para que você tenha noção, eu te amo e isso é uma doença, que penetrou o meu olhar me deixando completamente cego e tendo uma última lembrança seu lindo rosto, depois foram minhas mãos que um dia te acariciaram e te seguraram em sinal de proteção, estão sem pele e prestes a cair, assim como meu pulmão que um dia fornecia oxigênio ao meu sangue, hoje transmite morte, meu coração que em seguida bombeava o sangue, agora libera morte por todo o corpo, chegando por fim ao meu cérebro que com tantas funções e com tanta inteligência não sei se foi erro ou não escolheu você, porque o coração é um simples órgão, um simples músculo e não há nele sentimento, mas é na mente que estão as sensações, os prazeres, os desejos, os sonhos, as paixões, os amores, as lembranças, as saudades, as tristezas e as decepções, e também está o homicídio, porque fui morto, mas continuo vivo, esta é a pior tortura.
Estou triste. Sempre tenho a mania de exprimir o que sinto. A alegria fugiu da minha rotina, não me vejo mais sonhando, não tenho pretensão de acordar a cada sono. No início escrevi textos pra inspirados nela, alguns foram clichês, mas quer saber ela nem ligou para o que eu sentia, agora vejo que não estou só, tenho a companhia de alguém que realmente nunca me deixou Deus, nesse eu confio. Pessoas só precisam de você, e isso não significa que você precise delas. Sobraram em mim, pedaços de destino, resquícios de sonhos, partículas de futuro, e uma unidade de saudade guardada em algum baú, em algum lugar escuro dentro de algum lugar dentro da minha alma.
Hoje mais uma vez, abri a janela, apaguei as luzes e fui me deitar, eu sinto saudades, mas quando ligo, sinto sua voz áspera, você já usa mais aquele tom meigo que usava para falar comigo. Estou escondido dentro da minha casa, meu lar tem sido preparar e escrever textos para postar aqui, mas você parece que não dá nem o mínimo valor aos sentimentos que expresso, você está fugindo de mim, e eu também estou fugindo dessa pessoa que sou hoje, sinto falta da forma que me tratava de como sentia minha falta e me ligava desesperada a ouvir minha voz. Mas hoje, eu ainda vejo o celular tocar porém não nas mesmas intenções, só há e haverá ligações quando você estiver precisando de alguma coisa, e isso me machuca muito. Estou ferido a meses, e não cicatriza, apenas se abre cada vez mais e me fere cada vez mais, e a medida que passam os dias ausência e saudade me abraçam para me consolar, ou melhor para tentar porque fiquei frio, e não acredito mais como bobo que era nas palavras e promessas que as pessoas dizem, porque preciso delas e as costas se viram, os aplausos sumiram, as cortinas caíram, e eu fiquei só no palco da vida a sua espera. Poderia ao menos dizer que não me quer, porque eu não desejo fazer o papel de bobo de ir até a sua casa para que você diga isso, seria perder viagem, se me almeja tanto, por que me afasta da sua presença? Por que não me trata mais com carinho? O que te fiz amor, não fiz por nenhuma, e sinta-se privilegiada e ser a primeira que amo, pois eu não sou muito dessas coisas de se apegar, por isso talvez tenha medo de desapegar, ou de ser abandonado e ficar triste, porque sei que cada pessoa é singular, tem personalidades diferentes, ideais sonhos, e você é meu sonho. Eu não consigo mais comer, não tenho apetite, acho que estou morrendo aos poucos, da última vez que nos vimos você disse a mim para que me ferrasse, e a sua vontade está sendo cumprida, mas só espero que chore por mim se o pior acontecer, mas sem sentimentalismo barato e hipocrisia, e espero que sem arrependimento porque será tarde, mas suas lágrimas já bastam como consideração.
Não lembro do teu rosto, nem da tua voz. O teu cheiro que o vento trazia, já não sinto mais.
Volte logo! Antes que o tempo apague a tua existencia.
Eu escuto músicas,eu vou há lugares,olho sua foto,eu lembro de seu beijo,eu ainda sinto seu beijo.
Eu sinto você,eu amo você,eu sinto sua falta,eu ainda preciso de você.
Eu sei que nós ainda nem tivemos um encontro de almas,eu sei que nós ainda estamos livres um pro outro,por que nós ainda somos um do outro.
A verdade é que nós ainda existe,insiste e persiste.
Ah menino,você é tudo,tudo que eu tinha,tudo que eu queria e tudo que eu ainda quero,por que eu te amo e sempre vou amar.
Você não sabe mas eu vivo esperando nosso reencontro,o momento do nosso beijo,aquele momento que você vai fazer o que você faz de melhor que é pegar na minha cintura e me fazer sua,eu vivo te esperando,te amando,enlouquecendo com essa saudade que você deixou aqui.
Por que eu sei que é em mim que você pensa,eu sei que é dos meus beijos que você sente falta,eu sei que é do meu corpo que você precisa,assim como eu insisto em querer você e amar você.
Te dei a vida por um segundo, não quis. Sinto, minha loucura não tem memória: em 15 segundos esqueci você !
Sò um olhar sò um sorriso um abraço um beijo ô querida te sinto te inspiro te olho te vejo numa palavra numa situação no meu reflexo..
F3. Abreu
Sinto um mal estar imenso. Sinto vergonha!!! Cada vez mais enxergo a cegueira da justiça brasileira! É lamentável que nossas vidas estejam nas mãos de funcionários sem preparo nenhum! Estamos cada vez mais só! Temo em pensar que lamentavelmente o meu país esteja cada vez mais tomado por esse vírus do preconceito. Infelizmente o meu Brasil é um país do racismo camuflado. Força Vinicius Romão e sucesso pra ti. É... confiar mesmo...só na justiça de Deus!!
A dor que eu sinto , ninguem mais consegue sentir é imfinita cada dia que acordo a tristeza que tenho , as saudades sufocaome o medo ... matame , a alegria quando foi a ultima vez que a vi ?!
É insuportavel viver assim por vezes pensei como seria o "Outro lado'' aqui ou alem já dá igual os sentimentos que eu tenho já me impedem pensar com claridade pois a unica coisa que eu tenho sentido é tristeza e saudade
Sintomas do amor
Sinto saudades daquele sentimentos quando vamos encontrar alguém que amamos muito,aquele friozinho na barriga,as pernas tremendo,o coração batendo muito rápido e forte,senti isso apenas uma vez na vida,será que algum dia sentirei isso de novo?ou isso é sintomas de paixão de adolescente,agora fico na dúvida será que era porque era meu primeiro amor e único ou será que era porque era jovem
CONTRADIÇÃO
Como posso dizer o que sinto
Se não consigo entender
Essa sensação de contradição
Essa imagem tentadora
E possuidora
De um querer, com um não querer.
De um desejo obsesso
De um prazer com desprazer
Sinto e sei a resposta
Mas não á aceito
Pois, a verdade dói.
E tudo que dói não é bem vindo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp