Sinto falta do meu Passado

Cerca de 173779 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

Soneto de abertura

Cada vez mais me sinto só
talvez seja somente a soidão que me invade a alma
cada vez me sinto mais só
talvez seja ausência de esperança e calma.

Se um, dia q'inda virá
esta insosa solidão acabar
junto com a calma que ainda está
Saibam todos...

A esperança não deve findar!
E esta deve junto caminhar,
com a mais sublime sensação.

Esta não vale menos,não,
Sempre,na guerra e na paz deve estar,
A sublime sensação de amar!

Céu e inferno

Entre o céu e o inferno
Eu me sinto vacilar.
De um lado você me atenta
De o outro tento me livrar

Es como água para mim
Vem minha sede matar
Como um lago,refresca meu corpo
Quando me sinto queimar...

É uma corda bamba
Não consigo atravessar
Fico parada no meio
Não sei que atitude tomar

Fico em um deserto ardente
Se contigo não estou
E quando chega querido
Queimo-me no seu calor

Confidência

Sinto o amargor
dos dias vividos;
o frio das noites,
a náusea do tempo...

Tenho na alma a saudade
dos longes, das distâncias.
Do amor que não conheci,
da juventude que não tive...

Carrego em mim
o peso das renúncias,
a angústia das incertezas,
a nostalgia das estrelas,
as ilusões dos dias...

Só conto
co'a esp'rança que não tenho,
co'o amor que não conheço,
co'o Destino que ignoro.

"Um dia eu poderei dizer tudo que penso e sinto sem ter medo que isso machuque alguem....talvez nesse dia nada mais impote para mim"

Não me toque
Se voce não quer saber o que eu sinto
Se voce só está brincando
Se não sabe o que fazer
Se não posso ver isso com uma chance
Se dar chance para outras
Se ainda sabe dos meus sentimento,mas e indiferente a eles.

Aprendi confiar no que sinto.

Que a felicidade se torne hábito !!!
Sinto que ela está esperando para que possamos pegá-la e nunca mais soltá-la.
"Pra existir história tem que existir verdade", mesmo londe podemos fazer loucuras, projetos, planejar nossos objetivos, TUDO!!!
Temos uma a outra e um Deus que junta nossos corações.
Amiga, eu amo você com todas as letras ditas devagarinho.
Vamos correr juntas nessa estrada da vida, com o objetivo de pular no colo do Pai.
Sinta meu coração bater junto ao teu.
Nossa amizade vai além de qualquer coisa... Juntas até o Fim !!!
( Mensagem que recebi de uma pessoa muito especial, uma amiga como nunca imaginei ter um dia, alguem que consegue entender o que eu sinto e sabe o que quero dizer antes mesmo que eu diga alguma coisa. Chora comigo quando tenho que chorar e sorri comigo quando tenho que sorrir. Deus abençoe nossa amizade amiga. Isso é tudo é para você Larissa Fernanda.
Como as pessoas enfrentariam suas lutas mais confiantes se tivessem uma amizade como a nossa... )

Dizem que de perto ninguém é normal, eu sinto muito, mas para me conhecer de verdade é preciso chegar bem perto.

Sinto na minha cabeça a velocidade do giro da terra, e todos os países e todas as pessoas giram dentro de mim.

Sou o poeta que teve as mãos e a lingua amputadas,
pela saudade que sinto de você, agora em minhas poesias,
o silêncio é quem fala por mim, então daqui pra frente,
só peço por favor que coloque suas palavras em minha boca,
e suas mão em minhas poesias, e em meu coração,
para calar o silêncio que está me aprisionando.
E depois, você não prescisará das palavras,
para saber o que está escrito em meu coração...
EU TE AMO.

Sinto medo, medo toda vez que olho para o relógio, pois toda vez que olho para ele, vejo que cada minuto a mais que ele marca, é um minuto a menos que vivi com você.
Nossas vidas correm contra o tempo, cada minuto que passa quando estamos afastados, é um minuto que deixamos de viver, e um minuto mais próximo do final, e cada minuto que passamos ao lado do outro, é somado aos minutos que já vivemos, e é o minuto onde o tempo para, e passa a ser uma coisa relativa.
O tempo que vai demorar para eu voltar a te ver de novo, me assusta mais ainda, pois fica a incerteza da questão, será que viverei até lá, será que iremos voltar a nos reencontrar, o nosso futuro só pertence a Deus, mas o nosso destino depende só de uma palavra sua... Sim.

Às vezes, me sinto como um esboço esquecido em um canto qualquer no ateliê de um grande artista. Em outros momentos, me sinto como um premiado famoso pintor, preparando--se para pintar mais uma bela tela de grande sucesso. Mas o fato é que quando estou inábil, não desenvolvo, não apareço e não crio nada, permanecendo mergulhada em uma total ausência de cores. Mas, conforta- me saber que Deus está pronto para criar em mim, a qualquer instante, obras fabulosas e inesquecíveis, basta que eu o permita, porém, me entristeço em saber que ao me esconder, desenvolvo um poder sabotador, transformando-me em feios, garrafais e infantis rabiscos, sem retoques que jamais terão a oportunidade de voltarem a serem expostos para serem aperfeiçoados.

Não me sinto melhor que ninguém,
apenas me sinto capaz de fazer o que muitos não fariam...

Cansada…. e confusa, acho que são as palavras perfeitas para descrever como me sinto no momento. A verdade que é eu não sei mais de nada, não sei quem realmente vem pra ficar, quem vai pra nunca mais voltar e muito menos quem nunca vai me abandonar. As pessoas vivem dizendo que eu sou fria em relação a esse negócio de mudanças e separações, mais a verdade é que eu já estou acostumada com isso, não é a primeira vez que acontece isso comigo por isso nem me surpreendo mais. E também eu não sou fria, as pessoas que são doces demais a ponto de acreditar que TUDO é para sempre, a ponto de achar que vi chorando pedindo pra que eu fique vai me convencer, na verdade até convence só que nem tudo é uma escolha minha…e sim do destino, eu sei que estou parecendo cruel, mais eu não gosto de perder pessoas, apenas me conformei com o simples fatos de que algum dia elas terão que partir.

(...) Mas eu sei que você não me ama, eu sinto. Seus olhos nunca brilharam ao me ver.

Não tenho dúvidas de que "o amor está no ar", pois sinto seu aroma suave que me envolve demasiadamente, consciente e inconsciente, acordada ou sonhando, viajo incessantemente em busca desta essência que me embriaga, amor, sublime amor...

De alguma forma algo sempre acaba me levanto até você, quando quase acredito que não sinto mais a sua falta, quando estou me convencendo que não tem mais nada nesse presente que nos ligue, algo de inevitável acontece levando meus pensamentos até as lembranças tuas. Toda força que parecia presente então se transforma em uma respiração, uma longa respiração. É apenas uma foto sua, que me apareceu, em meio as fotos de amigos de amigos, e lá você está. Meu sorriso sai, involuntário.

Nesse momento, um momento tão longo que anestesia meu corpo, sua lembrança, o seu sorriso. Uma imagem, tantos pensamentos, tantos sentimentos, ainda, tantos sentimentos. Adormecidos, quase sufocados, indignados por ainda estarem por aqui.

É difícil resistir a tentação de não olhar as outras fotos, mesmo sendo difícil assumir a fraqueza, a vontade é maior. Não vai ser bom, não vai fazer bem, a expectativa em ver mais de ti, de te ver sorrir e feliz, tão longe, tão bem, tão sem mim. São sensações tão inesperadas, tão de surpresa a colocar em dúvida tantas certas, ao mesmo tempo bem como o presente, ao mesmo tempo pensando em como seria agora, você aqui.

Então vem a mente, sabe, aquelas coisas que eu gostaria de dizer, coisas que não mudam nada, coisas que eu simplesmente me imagino te dizer, coisas que você talvez nem imaginem que estão aqui. Coisas que só com o passar do tempo e com a distância consegui perceber, quanta coisa que às vezes tenho aqui, me faz por breves momentos ter uma coragem arrumar alguma desculpa para te procurar, só pra conversa, só pra contar, por contar. Dentre elas algumas desculpas. Passam tantas coisas na cabeça, tantas conversar que poderiam acontecer, são diálogos jogados ao nada. Imprevisível, somos um ao outro um pouco menos que apenas estranhos. Diferentes.

Eu, que relutava em mudar, aprendi da pior maneira que eu mudaria, que não permaneceria sempre igual, aprendi quando a distância chegou e o tempo te levou, e assim aprendi que a vida sem ti faria de mim outra pessoa, aquela pessoa que você conheceu só era o “eu” por ser parte de você.

Se um dia eu tiver a oportunidade, ao te ver, de dizer algo, seria: Sinto saudades de mim, desse eu que encontro em você.

Nas minhas confusões você é minha perdição quando me lembro da delicia que és;
Ainda sinto sua linguá navegando pelo meu corpo marcando suas propriedades;
Teu gosto não sai da minha boca contrariando minha razão e desatinando meu desejo entrelaçado com a minha libido;
Minhas ansiedades ainda não passaram por esperar seu calor novamente sobre o meu corpo;

As vezes me sinto tão sozinho.

As vezes eu gosto de ser má, cruel, me dá mais segurança, me sinto forte como se, sendo assim, nada poderá me atingir, nada irá ferir arduamente meu coraçao, fazendo o sangrar por dias. Sempre gostei de dominar, de manipular as pessoas, tudo a meu favor, não sei se feri alguém, eu só fiz.
Acho que sou uma pessoa ruim com sentimentos bons, acho que eu amo algumas pessoas de verdade, porquê meu coração sempre dói ao pensar na possibilidade de perdê-las, e isso é ruim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp