Sinto falta do meu Passado
Se você errou no passado e chegou no presente com mágoa do que fez, não tente voltar atrás porque você não vai conseguir!
É verdade que temos que nos desapegar do passado, das pessoas que fizeram parte das nossas vidas e hoje já não conseguem se enquadrar no novo contexto, que não conseguem se adequar a nossa continuidade. Mas isso não significa que não podemos guardar todas as sensações que ainda se fazem presentes e necessárias, não podemos guardar uma pessoa, mas podemo e devemos guardar todos os sentimentos que aprendemos a conhecer, a lidar, e a entender com elas, afinal, são graças a esses sentimentos que somos o que sentimos hoje e isso não se esquece ou se “joga fora”, isso se compartilha com as novas pessoas a quem permitimos ter novas emoções.
A gente não prende as pessoas, mas a gente se prende ao que elas nos tornam, e esse é o curso inevitável dos que buscamos ser, com ou sem elas. A gente segue o curso, na companhia das lembranças emocionais, mesmo que sem os sentimentos pelas pessoas que nos trouxeram até este momento.
A gente ainda encontra no tempo um abrigo para descansar, para cicatrizar feridas, e até mesmo nos podemos nos tornar mais fortes para voltar a percorrer o curso em busca de outros novos sentimentos, outras novas emoções conhecendo novos estranhos com as mesmas dúvidas se estes virão a ser tornarem eternos ou novos desconhecidos.
"Você pode viver lembrando do passado e o tendo como exemplo, mas jamais poderá ter um exemplo de futuro se não agir em seu presente."
Anos e anos de relacionamento, é depositar todo um glorioso passado e um incerto futuro, a amizade adquirida e a angústia das decepções, a confiança conquistada e as desilusões, as alegrias vividas e as tristezas compartilhadas, em um triturador no qual se brota a reciclagem do verdadeiro AMOR!!!
Estou guardando as cartas, guardando as lembranças de um passado. Guardando em minha memória tempos em que eu sorria ao ver o seu sorriso. Um tempo onde eu acreditava que a vida poderia ser vivida quem nem nos contos, quis viver um mundo onde tudo é luz, tudo é amor, quanta ilusão. Agora me perco nas memórias desse passado, onde uma lágrima corre sobre o meu rosto e escorre por minha alma. Quão bobo eu era por acreditar que as pessoas podiam seguir as verdades do coração?
As vezes o passado volta de uma maneira tão louca que nem parece que já se tornou passado...
É nessas horas que percebemos que certos sentimentos nunca morrem, eles apenas ficam guardados em algum lugar só esperando uma nova oportunidade de serem lembrados.. Hoje os meu foram relembrados e mesmo depois de tanto tempo eles quase continuam com a mesma intensidade.. É o mundo da voltas e mais cedo ou mais tarde acabamos batendo novamente de frente com coisas que já ficaram lá atrás. Foi bom só isso que tenho a dizer..
Do nada,de repente meus pensamentos voltam ao passado você cantando pra mim... "nada se compara a ti"... Você olhando pra mim com aquela carinha de triste dizendo que me amava e que eu era única em sua vida... Ainda dói... As lembranças são tantas que me corroe a alma transtornando minha paz e sossego em angústia e tristeza. Ainda te amo... PSM meu coração é teu.
Seria possível viver sem passado e ainda assim evoluir?
Como é que eu seleciono o que esquecer?
E se eu me esquecesse de tudo eu cometeria os mesmos erros com você?
Eu só queria viver em paz!
Parte do respeito e dignidade das pessoas se perderam no passado o que restou foi apenas o conceito.
Não Há Como Apagar O Passado,As Lembranças As vezes Insistem Retornar, Mais o futuro Ainda não foi escrito,Tudo Pode mudar.
"Ficou no passado as noites que eu passava chorando sua ausência, agora me arrumo bem linda e vou estar presente onde antes eu fazia falta."
-Aline Lopes
Coração, pegue a minha mão e a segure; Não as solte como se fez em um passado tão distante; Abraça-me e me deixa escultar as batidas do seu coração; Fala-me baixinho em meu ouvido te amo; Beija minha boca e não me deixe nunca mais; Me ame assim como eu te amo; Faz carinhos em meu corpo, assim como sempre sonhei; Me pegue no colo e me leve pra cama, e faça amor comigo como sempre desejei; Ah, coração, você não imagina o quanto eu lhe desejo, a tempo sonho com este momentos. Coração, quando este momento chegar; Prometa-me que não irás embora, assim como fez em outras vezes; Apenas pegue a minha mão e a segure-a, e não a solte nunca mais; Deixa-me poder escultar as batidas do seu coração acelerado; Me diga em meu ouvido eu te amo; Agora coração, nos entregamos á esta emoção, que este nosso encontro juntou os nossos corações acelerados; Rumos ao encontro deste nosso coração bobo.
Às margens do passado um suspiro
Lembranças do tempo em que glorioso era chamar seu nome
Vidas que se foram em vão
Batalhas que cessaram sem vitória
Razão sem existência comum
Exigindo o fitar dos olhos justos, vidrados da compreensão.
