Sinto falta do meu Passado
Se me deixou presa no mundo das disilusões dos desamores e de um passado sombrio!
Desculpa foi nesse mundo frio que aprendi a viver sem ter você...
A grandeza do seu ser está na simplicidade dos seus gestos. O que ocultas do seu passado, do seu martírio, te faz desconhecer a imensidão do amor que sinto por você.
Talvez o ser mais correto
que tenha passado por aqui
tenha sido mesmo
Sócrates,
que dizia saber
só que não sabia.
E que no ápice
de sua honra e glória
tomou veneno
só para provar
isso.
Não, eu não sou uma pessoa fria e sem sentimentos. É que no passado eu amei muito um certo alguém que me deixou em pedaços. E hoje em dia eu só escolho bem com quem eu vou dividir o restinho de sentimento bom que restou em mim.
O que aprendemos com o passado é maximizar as qualidades de nossas futuras lembranças, não necessariamente de nossa futura experiência. Essa é a tirania do eu recordativo.
Através de ações positivas e ajudando o próximo é que estamos reparando erros do passado. Tenha a boa-fé para escutar e ser ouvido tendo, assim, as práticas diárias do amor.
Bom dia, sábado!
O que lhe liberta de suas correntes do passado não são as chaves que facilmente lhe entregam nas mãos, e sim em que fechaduras das portas terá sabedoria para usar.
Quando você foca no passado, isso é o seu ego. Quando foca no futuro, é o seu orgulho. Eu tento focar no momento, no presente. Isso é humildade.
Peso de pluma de algodão, leve por não levar, Deixe o passado onde está,
Não leve mais pesar
Perdí o medo do perdão,
Sem culpa nem culpar.
Fiz do agora
O meu lugar,minha oração.
Os Humanos são os únicos seres que conseguem “pensar” no futuro, “lembrar” do passado e “destruir” o presente.
Não adianta você ficar remoendo os acontecimentos do passado, o passado ficou lá atrás e não poderá mas voltar, siga em frente , viva o presente e construa seu futuro!!!!👍💕🍃🌼🍀
FAÇA PROJETOS MENTAIS
Nada é Materializado sem antes ter passado pelo Plano das Imagens.
Nada chega ao Plano da Matéria (terra) sem antes ter passado pelo Plano das Imagens (pensamento).
Ou seja, nada acontece sem antes ter sido pensado, questionado ou idealizado. L/T
Sonhe, sonhe, sonhe....
