Sinto falta do meu Passado

Cerca de 173031 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

Faz sentido estudar o passado pois ele nos ajuda a compreender o presente e até mesmo o futuro

Inserida por enzogonsalves

Podemos relembrar o passado, viver o presente e escolher o futuro. Existem vários futuros alternativos cada um ligado à suas escolhas no presente. Escolha com cuidado...

Inserida por YcaroCesar

Cada dia agradeço a Deus, por ter passado por um câncer e ter sobrevivido...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Enfim, depois de tanto erro passado, A amizade consegue ser tão complexa... E assim eu possa me dizer, Que sempre seja imortal ou infinito enquanto nós viver.

Inserida por GustavoKlysman

Brotei aqui
Para falar do passado,
Peixe fora d'água e
borboleta no aquário.

Inserida por Brotante

A vida nada mais é que uma ponte entre dois mundos, o passado, e o futuro, o hoje não importa, esse mundo não importa, afinal, nossos corpos não irão junto conosco para outro lugar, apenas a alma.

Inserida por AngelLuka

As vezes precisamos parar ,pensar e voltar e vasculhar o nosso passado............
Para fazer do presente um espaço sem erros.................
Para chegar no futuro e dizer EU VENCI........
E não ONDE EU ERREI .............

Inserida por Marciobelo

"Não aja como se nunca tivesse passado por isso."

Inserida por Rabiscando

Infelizmente de acordo com os fatos do passado e do presente não tenho muitas esperanças quanto ao futuro. O país vai ficar mal de qualquer jeito, com PT, PSDB, PMDB, PV, PABCDEFGHIJ.

E o motivo todo mundo já conhece: é que o de cima sobe e o debaixo desce. Bom xibom xibom bom bom.

Inserida por tainahferreira

O pecado do ser humano é querer viver o presente como não tivesse passado, só porque lá atrás ele fez besteiras que mesmo perdoado continua sofrendo pelas consequências existentes. A vida é feita de História, umas maravilhosas, outras menos bela, mas é isso que faz a vida valer a pena. Não esquecemos o nosso passado, mas relendo a nossa história, aproveitemos e peguemos nela elementos que faça nosso presente melhor e nosso futuro mais interessante.

Inserida por PadreEdinilson

O FUTURO SEMPRE NOS REMETE AO PASSADO
QUANDO MARCADO EM NOSSAS VIDAS.
(SÓCRATES DI LIMA)

Inserida por SocratesDiLima

O passado é o melhor espelho das nossas atitudes. Capaz de nos mostrar tudo aquilo que foi errado, e capaz de nos motivar a ser melhores.

Inserida por marjilaagostini

Se ex fosse bom, não estaria no passado
Se playboys fosse gostoso ,já teria sido laçado
O cowboy moreno, este sim é arretado
Patricinha fica louca, mas é pela bruta q ele é apaixonado

Inserida por JaqueCowgirl

Más lembranças: pedaços de um passado negro que deve imediatamente ser aniquilado.

Inserida por PablodePaulaBravin

...Sublime sentimento...

Saudade que rasga o coração.
Traz lembrança do passado.
E no núcleo, uma forte emoção.
Que atenua sem estar ao lado.

Tento conter tal sentimento.
Esta angústia que me domina.
Para não sofrer este momento.
A lembrança que adentro tramita.

Dói na alma, dói no peito.
O sublime sentimento que fica.
A razão pelo desfecho.
Sendo essa que qualifica.

Voltando na realidade.
Contendo a emoção explícita.
Vivendo da atualidade.
Esquecendo desta conquista.

Intento e volto a entender.
O que tenho e o que tive.
Pois, não posso esquecer.
Que no passado não contive.

E reconheço até então.
Aquilo que cativarei, vivo e fiz.
E sinto forte emoção.
Que também me deixa feliz...
...sivi...

Inserida por sivi

Não importa por quanta dor tiver passado, sempre deve lembrar-se de que cada coisa chega a nós a seu tempo e seu ritmo, e que no fim tudo passa, tudo vem e tudo muda.
Para que isso aconteça falta a nós paciência, tempo e reflexão. Ainda que não sejam coisas fáceis de conseguir, tampouco são impossíveis. Então chegará o dia em que tudo o que passou será apenas um apanhado de lembranças que levaram a muito aprendizado.
Absolutamente tudo que nos ocorre tem um começo e um fim. Ainda que aconteça algo negativo, não se desespere, mesmo que sua vida esteja conturbada. E se está em uma etapa reconfortante, lembre-se de que deve aproveitá-la ao máximo, e manter as boas recordações, Tenham Todos um Bom dia!!, Claro com Deus no Controle Sempre, que Deus o Abençoe hj e sempre!!!!!, Wan

Inserida por wrosendo

Para que voltar pra trás, regredi?
Se é certo que do passado nada sai.
E depois você já sabe onde esteve,
Deve saber agora para onde vai.

Inserida por wilianneri

Ja fui feliz, hoje so me resta as lembrancas de um passado que nao mais retorna

Inserida por marcosbarbosareis

Não é que o passado não sabe o seu lugar. É nós que gostamos de passeia por lá e as vezes até moramos lá.

Inserida por FranciscoWallas

"Mas no final de tudo devemos saber que não vivemos do passado, e sim do presente e do futuro que está sempre a nossa espera."

Inserida por Giovannaclaudino1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp