Sinto falta do meu Passado
24 de agosto de 2013.
Será que faço falta pra você,assim como você faz para mim?
Essa dúvida me assombra.
27 de agosto de 2013.
Como você me faz falta,ainda não melhorei completamente,você não esta aqui pra dar a força como de costume.
Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimido, tenho companhia e nunca fui tão sozinho, tenho sucesso e nunca me senti tão fracassado.
Hoje finalmente descobri o significado de DRAMÁTICO!
Quer dizer:
Saudade;
Falta;
Gostar;
Respeitar;
Não querer ver partir;
Lamentar;
Amar;
E saber que nunca irá esquecer;
Enfim, agora entendi você...
Larissa Paz.
Amigo é a mão que te segura quando te falta chão,
É conhecido reconhecido tão antigo no teu coração!
Guria da Poesia Gaúcha
Eu precisei de você e você nunca esteve aqui. Eu senti sua falta, todos os dias, e não significou nada. Eu chorei, por muito tempo, e você não se importou. Não venha dizendo que eu sou importante agora, porque, eu não vou acreditar.
Há de sorrir de seus problemas,
há de cantar na aflição,
há de auxiliar na falta,
e, ainda,
há de amar com todo seu coração.
Assim é quem é grande.
Quem vence as dores.
Quem ama apesar dos desamores.
É coisa de mente pequena
esconder-se, encolher-se,
desistir, partir...
na dor, na tristeza e na falta de amor.
A Rua Padre José Miguel, está escura por falta de responsabilidade da empresa de energia elétrica, certamente, o dono da empresa, não percorre na escuridão da Rua, o Prefeito não tem culpa, pois, por vezes, ele nem sabe disso, dessa escurdão.
Você faz falta, mais nem percebe, um dia a gente tem que deixar quem mais ama para poder conseguir realizar nossos sonhos, por mais que isso custe nossa felicidade.
E sabe o que é pior? Sentir falta de alguém que nem lembra da tua existência. Sentir falta de alguém que deu um adeus sem se preocupar como me deixaria. acontece que eu me deixei enganar por um sentimento tão forte e bipolar que te leva aos céus e depois ao inferno.” “Estou machucado, como se fosse um pedaço de vidro prestes a cair, e se partir em mil pedaços. Igual uma pirâmide de cartas, há um sopro de desabar.”
Por que as pessoas se preocupam tanto com o que os outros fazem? Falta do que fazer? Pobreza de espírito? Mediocridade? Superficialidade? Infelicidade? Tudo isso junto?
Pode o universo todo conspirar a favor, quando o `medo' que se traduz na falta de competência não te deixa sair de casa, não há tempo bom que ajude.
