Sinto falta do meu Passado
A falta de ética ocorre tanto nas relações pessoais quanto nas relações profissionais. O ato de expor ao outro desnecessariamente em qualquer contexto é um exemplo claro disso!
A falta de foco na solução torna problemas simples em situações complexas e difíceis de serem solucionadas!
Sabe a gente reclama de muitas coisas, falta de tempo, falta de dinheiro, falta de compreensão, mas o interessante é que toda essa reclamação, essa falta, só exite quando há vontade.
Por que nesses dias que você não quer sair da cama, tem tempo, e as vezes até o dito cujo do dinheiro, se não há vontade, nada tem graça, nem interesse.
E vontade é algo muito individual, intransferível talvez.
Algo que talvez faça toda a diferença, pois sem a vontade talvez tudo fosse apenas preto e branco, sem cor.
Sabe quando literalmente você chega a uma conclusão.
Pois bem eu cheguei ...
Não falta acontecer mais nada...
Ou melhor tomara que não aconteça mais nada...
"Reciprocidade"
A falta de gesto, de resposta, de querer
cansa até quem nasceu pra acolher.
Reciprocidade não é moeda de troca,
é rastro de alma que toca.
Então se um dia eu sumir devagar,
não pense que foi mágoa a me levar.
Foi só o eco da tua ausência constante
que me empurrou pro distante.
Teus olhos - Meus olhos
Em teus olhos
Vejo
a falta
do brilho
dos meus olhos
Em meus olhos
vejo
a saudade
dos teus
Em nossos olhos
perdidos
e sem brilho
Já não nos encontramos
Em nos...
Em ninguém...
FALTA DE AMOR
A falta de amor e solidariedade
é a protagonista da inanição
pela fome e sede na sociedade.
Verás a maioridade penal diminuir para que aumente o número de bandidos soltos por falta de educação.
Já que você não sente falta, não vou correr atrás. Não pense que é orgulho, é apenas proteção. Não quero sofrer por alguém que não se importa comigo.
Às vezes pensamos que precisamos de alguma coisa que nos falta para sermos felizes, sem saber que felicidade é um ideal. A vida é como um poço escuro e sem fundo, não é possível saber sua extensão ou o que esse poço nos reserva.
A única coisa que podemos fazer é seguir nossas crenças sem lamentar. O maior poder do ser humano reside em sua capacidade de seguir em frente sob situações adversas.
