Sinto falta do meu Passado
A corrupção gera mais carestia de vida do que os altos impostos, a falta de estrutura para escoamento da produção e outros fatores mais.
Faz tempo que abri o armário e escolhi a cor amarela. A ausência de tua pele é falta de tinta na minha aquarela.
Não é falta de amor, é amor de sobra. Quem tem Deus no coração, o amor não esgota. Ele brota todas as manhãs como botão de rosa.
Na falta de um porto seguro para a solidão, o ser humano desliza em relacionamentos frágeis, rápidos, descompromissados, fúteis e sem valor, para suprir a necessidade agonizante de não estar separado do outro.
Sabe por que você não prospera na vida? Falta de network, falta de iniciativa, não confiar nas pessoas, medo de errar, falta de humildade para aprender, medo de correr risco, medo do que as outras pessoas pensam de você.
O nosso mundo interior recria, para o bem ou para o mal, as condições do mundo exterior. A falta de interioridade, ou melhor, espiritualidade dá margem para que se reproduza um verdadeiro desastre no planeta.
Suas decisões semeiam luz ou trevas.
Lembre-se disso quando tudo estiver escuro!
Assim somos nós, seres humanos.Sempre falta uma peça para terminamos de completar o quebra-cabeça.Tente descobrir qual a peça que falta em você:dignidade, ética, amor próprio, caráter...Se achar, com certeza se tornará uma pessoa melhor e vencedora no jogo da vida.
Bate coração, judia...tem nada não, um dia quando pensar em mim, eu te fizer falta...já era, ai é só cair na dança, sambar na passarela, desfilar na avenida e cantar, seu tempo passou garoto.
Fim de tarde
Noite aponta
Lá vem saudade,
E hora de ir
Fico só,
De novo
Bate tristeza,
Falta o sono
Frio,
Abandono.
Tarde finda,
Sol se vai
Restam
Lembranças
Versos
Sonhos...
Não dou passagem para o preconceito, menos ainda para falta de amor. Se quer praticar o desrespeito, roubar os direitos dos outros...faça-me um favor: não bata a minha porta !
Me diz o que fazer com essa falta de você,
Com essa dor que machuca, tortura...
Me bate na madrugada,
Leva meus sonhos
Me rouba a paz...
Me diz o que fazer
Com tua ausência
Sem o calor do teu sorriso
Sem a beleza da tua voz
Me diz o que fazer sem nós.
Sem nossas tardes,
Com poesias, letras, melodias...
Me diz o que fazer,
Se o meu corpo
Implora tua presença
Se minha voz me pede
Teu olhar,
Me diz o que fazer
Pra não te amar
Pra não amar você.
Não há motivos para guardar tristezas
Não há espaço.
Sacude o que falta para plantar sorrisos,
Esconde o que não contribui,
Apaga a falta de brilho, deleta traços cansados.
A vida é pra dançar agarradinho
Mergulhar nas incertezas,
Cair de cabeça
Nas paixões,
Naufragar
O bom,
O que seduz
São as incertezas
Pra onde vamos,
Onde chegar !
Sim, e dai se eu chorar tua falta...teu abandono ?
Sim, e dai se quando me procurar talvez teu tempo tenha se esgotado, ultrapassado...pois é, há limites para a paciência. Que me perdoe o amor, mas nada é para sempre !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp