Sinto falta do meu Passado
A verdade é que todo mundo sente falta de um alguém, mas eu aprendi que a vida é curta demais para ficarmos chorando por quem não merece.
'Entendível e injustificável. Dentro da dureza posso perceber que havia falta de inspiração, apenas meus próprios motivos eram o alimento que tomei por muitos meses, nada de exterior a minh'alma já entrava aqui, e era injusto, como a vida foi injusta. Pensei em colocar meu nome nos classificados, não sabia o que havia de errado comigo, bobagem, um beijo. Suficientemente um beijo numa manhã de sábado, sem inspiração, foi necessário para me sentir um pouco mais natural. Quis cantar, você me fez querer cantar, música de homem com coração de criança, e se foi, e tudo se tornará injusto novamente. Voltei a tomar e enfrentar 24h de mim, doses súbitas, era noite e voltei a cama, aquela cama, que na primeira manhã do outro domingo voltou a ser esquentada por novos raios solares, e sem inspiração lá estava eu deitado.'
Existem coisas das qual eu não consigo sentir a minima falta, mais isso não significa que elas não foram boas enquanto duraram.
Solidão
Um vazio, um tiro
Uma dor, uma solidão
Uma falta do amor
Desespero do só
Silêncio do não
A lua tentando encontrar o sol
Estrela sem brilho
Um ponto
Um desconto
Resultado da divisão
Uma boca sem beijo
Nem se quer aperto de mão
Uma voz sem voz
Um lençol sem colchão
Deserto caminho incerto
Caminhar sem ter o chão
Alma gêmea do nada
Amar sem ter coração
Sonho de uma menina acordada
Ilusão de uma realização.
Mas aquele que lamenta a falta de oportunidades só esquece que as pequenas portas muitas vezes levam a grandes quartos.
Alguns corações por aí andam ocupados, outros andam disponíveis por falta de opção, e ainda existem aqueles que andam disponíveis por vontade própria…
E o meu?- O meu anda cansado. Cansado de tanto errar na escolha, de tanto sofrer e de tanto se culpar por algo no qual ele não tem culpa alguma.
É tanta falta
Vamos no atrasar. Por causa da chuva, por causa da preguiça. Sem culpa. Tem um mundo todo de gente lá fora que pouco importa. O carro bem poderia ter quebrado, ninguém vai saber se a gente não contar. Vamos nos atrasar por querer mais de nós dois.
Fica mais um pouco e me deixa fazer parte da sua história. Quero o seu dia-a-dia na minha rotina e seu colo pra dormir. Quero nossos assuntos em pauta e nossa falta fazendo companhia. Eu quero mais que solidão a dois e inseguranças tristes para preencher cotidiano. Mais que sorrisos inconvicentes e quase amizades convenientes. Eu quero menos. Menos pensamento, menos dúvida. Um equilíbrio e você de brinde.
Vamos nos atrasar, deixar o mundo acontecer do outro lado da porta enquanto a gente discute desenhos animados na cozinha e faz comida para o jantar. Esqueça a música alta, esqueça as pessoas e seus cumprimentos tediosos, é sábado, deixa pra lá. Tudo o que a gente precisa está aqui. Tem eu, tem você, tem uma madrugada inteira de nós dois. E isso é tudo.
Não adianta se afastar, tentar substituir, esquecer. No final eu sempre acabo sentindo falta e voltando pras mesmas pessoas.
