Sinto falta do meu Passado
falta
seu sorriso ainda está aqui.
está aqui escondido junto de tudo oque fomos juntos.
aliás,são tantas coisas escondidas aqui,uma delas sei que sou eu.
são tantas mentiras que faço parecer verdade
e logo eu que sempre me escondi bem, já não consigo disfarçar tão bem a minha ausência.
vivi um “nós” da forma mas tensa que você possa imaginar,só me arrependo de continuar com a mesma intensidade que comecei.
meu amor,tudo que eu amei,eu amei sozinha.
no tempinho da insônia sempre me bate
aquelas perguntas..
“por que tomou meu tempo?”
“foi sincero comigo pelo menos no começo,ou des de então já começou as mentiras?”
“queria conhecer uma pessoa ferida pra passar por cima ou queria achar as táticas que eu tinha para me sobreviver e usá-las?”
sinceramente,não sei como me perdi tanto em alguém..como que uma pessoa pude tirar o único sentimento bom que eu ainda tinha?!
agora eu sei,que a falta é amar um passado que nos machuca no presente.
Nunca imaginei que tu fosse tão importante pra mim
Que tu ia fazer tanta falta assim
Vou levar comigo o que eu aprendi
Lições boas, depois do nosso fim
Você era importante pra mim
E agora, tá fazendo tanta falta aqui
Lidar com pessoas é como deitar-se em uma cama de pregos... Nada incomoda até certo ponto, quando há um prego ou "alguém" que se coloque em um lugar mais alto, rebaixe os outros a volta, ou que esteja te machucando.
Não tente colocá-lo em seu lugar pois não vale o esforço, simplesmente arranque-o, ele não lhe fará falta alguma.
Falta de Decisão
Acabamos nos rendendo a lamentos,
Porque sempre buscamos uma explicação.
Contudo, Não podemos culpar ao tempo
Por nossa frequente falta de decisão.
Jorge Jacinto da Silva Jr.
A vida é uma tênue linha entre o excesso e a falta. Administrar esses dois elementos com sabedoria e conseguir o tão almejado equilíbrio é a meta de todo mortal ou pelo menos deveria ser. O excesso mata tanto quanto a falta e somente quando conseguirmos o equilíbrio entre esses dois polos estaremos prontos para viver.
Uns vão morrendo pelo excesso de prazeres, outros pela falta do mínimo destes. Lembro apenas, têm gente que sente prazeres no mal, ou até mesmo, por aquilo que chega a fazer a si muito mal, como também há quem tenha tudo de bom e sente-se como se nada tivesse. É na contradição entre bom e ruim, bem e mal, ou mesmo no entender os prazeres, que se vê as diferenças entre quem vive e quem se mata.
Na maioria das vezes, só saberemos o quanto a presença de alguém era importante, quando na sua ausência ela fizer uma grande falta.
A saudade vai e vem, as horas passam sem parar, e vontade de te ver parece que nunca irá cessar...
Aí Irmã, se eu soubesse que teriamos tão pouco tempo, se seu soubesse o tamanho da sua presença, talvez hoje eu choraria menos o tamanho da sua ausência.
Na vastidão da alma, a saudade se agiganta,
No eco silencioso do amor ausente, a falta encanta,
Medo e incertezas emaranhados, numa dança,
Desesperança e tristeza, a solidão avança.
Entre lembranças perdidas, o coração se embriaga,
No abismo do vazio, o amor se apaga,
A falta dilacera, como lâmina afiada,
Desesperança e tristeza, uma jornada desolada.
No terreno da incerteza, o medo se insinua,
No estar só, a alma se perpetua,
Saudade ecoa como murmúrio constante,
Desesperança e tristeza, o destino é distante.
Mas em meio à desolação, uma semente floresce,
A esperança que resiste, mesmo quando parece,
No coração solitário, a chama arde e clama,
Por um amor que supere toda dor e saudade, se derrama.
"Pode parecer exagero minha palavras, a tudo quanto tenho por ti é afeto; amor, carinho e muito mais, meus ombros doem, meus joelhos calejam de muito pedir,
e pode parecer ausência minha, porém o que sinto é sua falta"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp