Sinto falta do meu Passado

Cerca de 178449 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

Onde estás?

Você sumiu
ninguém mais
falou de ti!

Senti
e sinto
a sua falta aqui!

Onde estás?
O que fazes aí?
Ainda se lembra de mim?

Ou será que me esqueceu
e o sorriso se perdeu?
O que foi que aconteceu?

Estás tristes?
Estás deprimido?
Por que estás sumido?

O que foi que aconteceu?
Será que fui eu?
Será que foi alguém?

Onde estás?
O que fazes aí?
Ainda se lembra de mim?

O seu sorriso, sua alegria
é minha saudade,
é também minha vontade
de te encontrar mais uma vez!

Onde estás?
O que fazes aí?
Ainda se lembra de mim?

Me diz porque...
eu te peço por favor
preciso saber se fui eu...
ou se foi outro alguém...

Não quero a dúvida
pois tenho certeza
da saudade...
e se isso for amor...
O que vou fazer sem você?

Onde estás?
O que fazes aí?
Ainda se lembra de mim?

Todas as vezes que sinto falta dele, eu busco na memória os motivos do nosso afastamento e à luz da realidade dissipo sem nenhuma culpa a sombra enganosa da saudade.

NÃO VI

Não vi teus olhos hoje.
Falta sinto de sentir o
teu perfume.
Onde está a leveza
desse cabelo ao ar solto.
Teu sorriso permanece
à minha frente, como é
lindo, mas o que dirá?
Ausência tua.
Sem tudo teu, o que resta?
Só saudades.
Você faz parte, você é vida.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Quando estou cansada da minha inteligência, eis o momento em que sinto falta de alguns amigos!

Eu passo todo o tempo te procurando em outro alguém, e ninguém consegue ver que eu sinto sua falta! Estar rodeada de pessoas não significa estar acompanhado, estar com muitas pessoas não significa estar com você.

Eu sinto falta de seu cheiro e de seu estilo e de seu jeito tão puro e obediente
Sinto falta de sua aproximação à vida e de seu corpo na minha cama
Sinto falta de sua imposição a qualquer coisa e da música que você tocaria
Sinto falta de sua explosão e de sua luta e de nossas interrogações no final do dia

-Torch-

Sim, eu eu tenho ciúmes, eu choro, eu tenho sentimentos que não sei explicar, sinto falta de pessoas que nem sentem a minha.

⁠Ausência profunda, sinto falta de mim mesmo.

A amiga era só eu

Às vezes sinto sua falta
Achei que seriamos eternos
sempre juntos de verão a inverno
Sonhos de adolescentes realizados
Passado, presente, futuro. Tudo ligado

Mas, o futuro separou a gente
Talvez bem antes de crescermos
Desengano, tudo que planejamos
Jogado fora anos e anos de cumplicidade
Descobri, que de sua parte não havia lealdade

A amiga era só eu
Que se preocupa
Perdia sono, orava, chorava
Era eu
"Problema seu" rs rs

A vida nos ensina muito
E eu te amei mesmo você sendo inútil pra mim
Chegou ao fim
Eu continuo desejando seu bem
Obrigada, por mim mostrar que decepção não mata ninguém

Talvez me chamem de boba
Mas, prefiro confiar
Não acho que seja necessário enganar
Nem tô dizendo que você trapaceou
Apenas não me amou

Mas, sabe de uma coisa??
Minha amizade com você foi real
Eu faria tudo exatamente igual
Eu não sei agi de outro jeito
Qualidade ou defeito?!

Só sei que agi correto
E espero que um dia você possa entender
Nosso quarteto jamais será o mesmo sem você
A vida cobra caro por nossas ações
Guardarei pra sempre as nossas emoções

Eu te amo, te amo, te amo
É o destino, eu sinto

E eu sinto sua falta, sinto sua falta
Você é meu destino

Vivo tão tempo assim que eu sinto falta de mim.
Não me lembro mais como eu era, nem o que fazia.
Meus finais de semana não são mais o mesmos, aliás tem dias que eu nem vejo o sol e nem ao menos percebo.
Isso fica estranho, pois antes eu era feliz...e não sabia!

Sou possessiva DESCULPA, te coloco em primeiro lugar DESCULPA, sinto sua falta DESCULPA, quero passar mais tempo com você DESCULPA, te encho o saco DESCULPA, fiz de tudo pra te ver DESCULPA, não entendo que você não gosta de sair DESCULPA, não entendo porque você prefere fazer outra coisa do que me ver
DESCULPA,
DESCULPA por te amar incondicionalmente,
DESCULPA por esperar o mesmo de você,

DESCULPA por querer que nossa amizade continue a mesma mesmo depois de ter ido embora,
DESCULPA por te querer ao meu lado!
DESCULPA por todas as vezes que te encho que sou chata, ou que não te entendo, é só SAUDADE, AMOR e SAUDADE!
Mas o mais importante me DESCULPA?
EU TE AMO!

Se o problema era sua falta, o que eu faço agora que não sinto mais ela? Eu sorrio, eu danço, eu me apaixono por mim mesma, eu sou feliz.

Eu sinto sua falta, eu gosto de sonhar, porque é lá que eu te vejo quando não posso tê-lo.

Sinto falta de ouvir a sua voz
Sinto medo de não ser mais nois
Não dá pra esquecer
Tudo que agente viveu

Quero ter mais uma chance
pra acertar
Quero te mostrar
Quem sou agora

Não vou
Mais deixar você partir
Nada vai tirar você de mim
Não vou mais deixar você partir
As vezes tudo recomeça
quando chega ao fim

Sinto falta de sentir falta de alguém.

Sufocada

Sinto falta e não tem
Como evitar...
Toda vez que você me abraça:
Sinto-me segura (sei que é com você que
quero estar)
Sinto meu mundo se abalar, mas de uma maneira
boa(parece que posso voar)
Não queria ver o fim...
Pensei que ia ser fácil
Não posso dizer que esqueci
Não posso dizer que te amo
Mas, posso afirmar que te quero... (Sei que você não acredita)
Queria poder te comprovar o que sinto
Perdida nesse labirinto
Sei que não vou mais te encontrar!

Porque eu sinto falta de alguém
Que eu nunca conheci...

Alguns dias sinto falta da minha família ... ou pelo menos o pensamento deles. Nunca conheci meus pais e, mesmo que os dois vivessem entre essas paredes. Eram nossas regras. Talvez eles estivessem tristes, mesmo que não mostraram nenhum sinal de amor - isso não era permitido.
Por minha parte, grande parte da minha juventude passou a treinar, houve pouco tempo para refletir sobre a separação. E então, quando eu finalmente as perdi, não parecia diferente dos estranhos. Al Mualim tinha sido como meu pai, e seu amor era um amor fraco e desonesto, embora, ao mesmo tempo, parecia suficiente - melhor ainda. Ou então eu pensei.

Faz tanto tempo amor;
E é incrível como ainda sinto sua falta;
Penso que jamais terei alguém a sua altura;
E em alguns momentos eu me pergunto o que vistes em mim;
Pois foi tão bonito, duradouro e confortador;
E ainda dizem que o tempo cura tudo;
Mas parece não ser assim;
Até conheci pessoas interessantes;
Mas elas não me interessam;
Você foi minha única conquista, minha única vitória;
Eu era a sua lança e seu escudo;
Era seu nada, era seu tudo;
Você foi a coisa mais perfeita que me aconteceu;
O perfume mais gostoso que eu já senti;
O abraço mais caloroso já possui;
És a dor mais sufocante e agoniante;
E é incrível como ninguém consegue te substituir;
Eu tentei, mas ninguém foi o bastante;
Você com seu jeito menina mulher;
Com seu sorriso e olhar provocante;
Mesmo sufocado em meio a multidão;
Não sinto nada mais que a solidão;