Sinto falta do meu Passado

Cerca de 178451 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

Às vezes sinto tanto a sua falta que tenho a sensação que eu não existo. Elias Torres

⁠-A Falta que você me faz

Hoje acordei com saudades, Saudades de te dizer o que eu sinto de verdade.
Saudade do seu carinho, eu não queria estar passando por tudo isso sozinho.

Sem você ao meu lado, eu necessito ficar chapado.
Acordado altas horas, pensando em certas palavras.
Me sinto sozinho, sem você aqui comigo, Eu me tornei meu próprio inimigo.

Sinto sua falta, falta das madrugadas, falta das crises de risadas.
Sinto falta de ouvir a sua voz,sinto medo de não conseguirmos mais ser nós.

Ainda lembro o seu nome completo, e até mesmo seu rosto repleto.
Repleto de harmonia, eu poderia olhar seus olhos todos os dias.
Ainda lembro da sua cor preferida, e da roupa que costumava a usar no dia a dia.

Mas eu ainda te amo, e sinto sua falta, como jamais imaginava.
Sinto sua falta, Falta do que eu perdi, sinto falta de ter você aqui

Não se preocupe com minha ausência,
Pois é aí que eu sinto, a falta que você me faz...

Olhando para o passado, já não me reconheço. Analisando o presente, sinto orgulho da pessoa que me tornei até aqui. E o futuro? Continuarei a lapidar minha pedra bruta...

É você...

Quando te vejo sinto algo diferente
É como se o tempo nunca tivesse passado
Um frio na barriga, o coração acelera...
Às vezes fico a pensar se isso é amor
Será???
Não sei ainda, mas é você
A primeira pessoa que eu penso
Quando eu acordo e a última
Quando vou dormir...
Você me faz falta...
Mas não sei se é apenas amizade
Não quero confundir
Talvez esse carinho enorme que eu sinto
Não seja amor...
Mas se for??? Talvez eu esteja desperdiçando
A oportunidade de ser feliz por medo
De tentar...
Mas também tem um porém
Não sei se você pensa em mim da mesma
Forma que eu penso em você....
E se eu te amar e você me vê só como amiga
Não sei...
São tantas dúvidas que me levam a pensar
Que o melhor da vida talvez não seja
Se apaixonar...

Me sinto como o peso do mundo,
como se todos os meus gritos tivessem passado despercebidos

Hoje me sinto honrada de ter passado tudo o que eu passei, por que sei que se hoje sou quem sou foi por tudo que eu um dia sofri

Quando penso no passado, no tipo de coisas que me fizeram, sinto-me furioso, mas, mais uma vez, isso é apenas um sentimento. O cérebro sempre domina e diz-me: tens um tempo limitado de estada na Terra e deves tentar usar esse período para transformar o teu país naquilo que desejas.

Nelson Mandela
citado em The Words of Power, George Antwi, Booksmango, 2012

sinto saudades do passado quando eu sorria por estar feliz

⁠Parabéns, filha!

Hoje é o dia que lembro com carinho do passado, sinto orgulho do presente e anseio pelo futuro brilhante que você tem pela frente.

Hoje é um dos dias mais importantes do ano para mim. É o aniversário da minha linda e estimada filha. Do presente mais precioso que Deus me agraciou. Não sei o que seria da minha vida sem a sua presença.
Te amo daqui até a eternidade.você é o exemplo perfeito de tudo que fiz de correto na minha vida. Te ver crescer é a minha maior alegria. Que a sua vida transborde felicidades, amores e presentes. Parabéns!

Eu nunca fiz um texto feliz.
E hoje quando me sento em frente ao pc pra recordar o passado
sinto uma grande dor em saber que o culpado sempre fui eu.
sim, eu nunca me permiti ser feliz,
talvez eu goste de sofrer,
as veses sinto a nessecidade de sofrer.
Sempre escolho as pessoas erradas,
nunca dou valor a quem me escolhe e sempre acabo assim,
sentado de madrugada na frente do pc desabafando coisas que eu não consigo falar.
Escrever pra mim é como se fosse uma saida de emergência,
só assim consigo tirar o peso da minha mente sem me sentir constrangido.
As veses não consigo ouvir, só falar.
E é assim que acabo mais um texto,
com medo que talvez eu nunca consiga falar que eu ja fiz um exto feliz.

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...

Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre...

Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados...

Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo...

Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!

A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos...

Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo...

Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...

Almany Falcão - Poeta do sol

Nota: Apesar de muitas vezes ser atribuído a Vinicius de Moraes e Fernando Pessoa, trata-se de uma adaptação de "Eram nossos amigos", cuja autoria é de Almany Falcão.

...Mais

esta palavra saudade
conheço desde criança
saudade de amor ausente
não é saudade, é lembrança
saudade só é saudade
quando morre a esperança

"Se existe vencedor, também há perdedor
vivemos num inferno, nele sempre terá dor."

Não deixe de jogar por ter medo de perder!

Essa é a minha família
Eu achei. Sozinho. Eu achei.
É pequena e incompleta.
Mas é boa. É, é boa.

Ohana quer dizer familia,
familia quer dizer NUNCA mais abandonar. ou esquecer.

Me perguntaram para que um ateu comemora o Natal. Ora, pelo mesmo motivo dos cristãos... Para comer, beber e ficar batendo papo depois da meia noite.

Talvez em decepções nós sejamos um casal perfeito."

Não diga que sou muito bom pra você. Eu sou, mas não diga.

“No caso das borboletas, o bater de asas de uma delas em um determinado lugar do mundo pode gerar uma movimentação de ar que, intensificada, desencadearia a alteração do comportamento de toda a atmosfera terrestre, para sempre. Parece loucura, mas acontece todos os dias, e chamamos de acaso.”