Sinto Falta de Você
Sinto sua falta ao entardecer quando a saudade vem lembrar-me que sozinho estou. Sinto sua falta ao deitar, quando olho para o lado e abraço o vazio frio da noite. Sinto sua falta na madrugada quando acordo em meio a devaneios, onde o real e o surreal estão conectados e te trazem até mim por uma fração de tempo. Breve momento de loucura. Sinto sua falta ao amanhecer quando desperto e o sol não me cativa com seus raios. Sinto sua falta sempre que venho aqui falar sobre nós. Sempre que percorro essas ruas vazias deixando rastros por onde passo sem saber por aonde ir. Sinto sua falta sempre que olho para o lado e sou acariciado pelo vento que vem me lembrar de que em outros horizontes você se encontra. Sinto sua falta sempre que deixo a água correr pelo corpo em meio ao banho fervoroso que queima, cala fundo em minha epiderme e me faz lembrar nossos dias quentes de outrora. Sinto sua fala sempre que abro a porta e o que entra senão uma leve brisa, a qual vem me reconfortar diariamente. Nessa hora dói. Dói na alma que ansiosa olha para fora esperançosa de vê-la adentrar e a beijar uma vez mais. Sinto sua falta dia e noite, noite e dia, mesmo quando meus pensamentos repousam por breves instantes, quando já exaustos me deixam órfãos de emoções, parando momentaneamente meu coração. Sinto sua falta. Falta de você aqui. No entanto sinto-a viva aqui dentro. Dentro deste que agora pulsa vagarosamente, mas louco para disparar em sua direção e abraça-la fortemente e dizer-te uma vez mais: Eu te amo!
Queria vc, vc aqui cmg do meu ladinho.
Sinto sua falta
Falta do seu abraço apertado
Seu seu sorriso lindo
Sua voz
Seu cheiro
Suas brincadeiras
Vc faz a maior falta na minha vida.
Será que é tão difícil pra eu admitir que sinto a sua falta. Sinto saudades das nossas crises de risos, dos nossos beijos demorados, dos seus abraços apertados, dos teus carinhos esquisitos... Sinto saudades do dia que tomamos banho de chuva e depois você tirou o seu casaco e me deu... me abraçou e depois ficamos rindo da situação. Lembro-me muito bem que a minha pele naquela noite não estava só arrepiada com o vento que tocava o meu corpo, com as gotas de chuva que contornava o meu corpo frio e molhado; mas sim por ter as suas mãos acariciando a minha nuca, e a outra esquentando as minhas costas. Lembro-me também, que todos os risos que você me fez dar naquela noite, foram risos de felicidade, foram risos puro da alma. E de manhã o frio me acorda e eu vejo que é apenas saudade me mostrando que estou sozinha; fazendo-me pensar no que eu sinto. E às vezes eu acabo pedindo um tempo, pois tenho medo dos meus sentimentos por você; não sei, mas alguma coisa me diz que ele nunca ia dar certo. Sentir saudades? É o que me resta. Você me fez feliz, você realmente conseguiu ser o que mais queria; ser inesquecível pra mim... Pode ter certeza que os seus abraços foram únicos, que hoje mais do que nunca tenho sede dos teus beijos, tenho saudades das formas que a gente dizia "te amo" sem as palavras. Sinto falta desse amor bárbaro, que me fez negar pros meus próprios sentimentos o que eu realmente sentia por você. Hoje me pergunto, será que você chego a gostar de mim? Será que você pensa em mim, assim às vezes? Será que as vezes você senti essa saudades que as vezes me parece como um vazio? O quê foi isso que você me fez viver? E o seu sorriso? Foi o mais lindo que eu já vi em toda minha vida, o procuro em cada rosto, em cada momento, mas nem um conseguiu ser assim tão lindo quão o seu. Estou tentando entender o que o meu coração diz, ele diz que está com saudades, mas não sabe se vale apena arriscar. Nem o clássico Romeu e Julieta consegue ser assim tão emocionante; quando vamos relatar sobre o amor. E todos esses clássicos do MPB não consegue colocar em melodia e letra todo esse sentimento. E uma da mais bela musica de Tom Jobim e Vinício de Moraes "Na luz dos olhos teus" não consegue traduzir o que eu sinto quando o meu olhar encontra o teu. E será que Vinicius teve razão em dizer “Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer, pois todos os caminhos me encaminham pra você...” Será que ele teve realmente razão quando citou isso em sua poesia? Será que posso fazer das tuas palavras a minha? E mais uma vez, estou fazendo cartas que nunca será enviada, você nem vai chegar a ler o inicio dela; quanto mais. Só te peço meu príncipe, não se esqueça de mim antes de virar sapo, porque ainda preciso do teu sorriso pra sorrir, do calor do teu corpo pra viver. Porque eu todos os dias sonho em te beijar de novo, te abraçar novamente, e te ver sorrir.
Sinto tanto sua falta não sei como isso é possível,nem mesmo ti conheço. Mas a sensação é: uma saudade absurdamente insuportavel. E tenho a nitida certeza que o que sinto por vc é muito...é infinito...é eternamente um sentimento meu...pode ser que o tempo mi faça esquecer algumas coisas,mas as lembraças de estão eternizadas na minha alma...na essência do meu do ser...
Nos seus livros, nos seus discos, vou estar na sua mente e aonde menos esperar. Sinto sua falta a todo momento!
Eu sempre sinto sua falta. Mas aí tento pensar em coisas felizes que aconteceram comigo quando não havia mais ninguém aqui. E aí, eu só consigo ficar triste. Triste porque eu queria ser sua para sempre. Eu queria tanta coisa, e nada chegou a acontecer. Eu queria ser a sua menina pelo resto da minha vida, mas eu não consegui, e você nem ao menos tentou. Sei que deveria ter dito tudo que precisava, mas fui tão covarde. Tive medo de você ir embora com as minhas palavras tortas, mas de uma forma ou de outra, foi o aconteceu. Não disse nada e você foi embora. Eu tento colocar uma música feliz ao fundo, danço, dou risada, mas me sinto tão podre, tão sozinha, tão sem aquilo que era de verdade.
“Enquanto houver uma gota de lágrima saindo dos meus olhos, significa que eu ainda sinto sua falta”.
Eu sinto sua falta, não posso negar isso para mim mesma. Continuo sendo tua. Meus pensamentos involuntários ainda são para você. Você extinguiu meu brilho, e me deixou sem vontade de viver. A falta de motivação para sorrir, tomou conta de mim… Vivo na escuridão, pois a luz mostra o que ninguém precisa ver. Não guardo rancor, entretanto, caso alguém me perguntar sobre você, jamais irei responder. Admito que esperava mais de você, mais de nós. Eu te perdi da maneira mais estupida possível. Não entendo o porque estou tão magoada assim; já deveria imaginar que isso me causaria tamanha dor. Você não deveria, mas ainda faz tamanha diferença. Sobretudo, te perdoo e me perdoo. Seja feliz; independente se a sua felicidade seja motivada por mim.
Meus conflitos
Internos
Estão me consumindo.
Sinto sua falta.
Sinto muito.
Desejo…
Eu não fazia ideia
Do quanto era bom
Ver teu desejo por mim,
Tua entrega,
Tua companhia.
O jeito como relaxava…
Como eu te sentia.
Sinto sua falta.
Sinto sua falta, uma insuportável saudade regada com lágrimas todos os segundos de minha vida.
Oh! Se eu pudesse sentir teu calor, teu toque.
Tuas mãos atrevidas, cheias de carinhos, pulsantes de amor...
Se eu pudesse ouvir tua voz cheia de intenções que me causavam arrepios. Apaixonadas.
Sorrir ao te ver, expressar todas as emoções...
Se eu pudesse me fazer presente agora, sentiria o teu cheiro que me deixava atrevidamente louca.
Se eu pudesse ser como o vento e soprasse ao teu ouvido delicadamente.
Fazendo-te lembrar que eu continuo aqui e que um dia, em algum lugar, alguém te amou de forma pura e sem pudor.
Você me abrigou no teu coração e me aquecia com tanto amor.
Se eu pudesse tatuar-me no teu coração, para ouvir todos os dias as batidas aceleradas.
Dedicar-te todas as canções...
Lembra quando você me deixava intimamente tímida?
E maliciosamente enlouquecida?
Beijos puros, que não precisam de boca, bastava um olhar e você mapeava todo o meu corpo.
Teus toques firmes, sussurros, teu hálito quente na região do meu umbigo, tuas mãos preenchidas com meus seios, teu beijo molhado percorrendo todo o meu corpo.
Fecho os olhos... oh! Ainda sinto o teu cheiro em mim, as tuas digitais continuam em minha pele, oh! Tua ausência me consome!
Oh! Choro todos os dias.
Choro!
Quando poderemos ser um do outro por inteiro? Quando poderemos finalmente estar um dentro do outro?
Sinto sua falta nestas noites de cacimbo, noites frias que só tu as podes aquecer, as podes aquecer com as sua histórias, com os seus lamentos e com os seus sonhos gloriosos premonitórios de uma vida de luzes que exalam perfumes nobres e desfrutam de carícias da lua. Sinto sua falta, falta da chama que depila-me os cabelos do meu corpo ao tocar-me com as sua deliciosa mãos que piedosamente fazem os seus dedos derreter o gelo do meu corpo.
As vezes me pego pensando em você,sinto a falta que você me faz.Meus pensamentos e sentimentos cegos não me deixam te esquecer,sempre me fazendo olhar para trás...Fico mexendo no passado,lembrando como eram bons e únicos todos os momentos que passamos juntos,que tu ficastes ao meu lado...Os toques dos teus braços,o conforto de ambos me apertando,me prendendo em um laço...Como eram verdadeiros os teus sorrisos,beijos e toques...Estar contigo era estar no paraíso,era desfrutar do mais doce e ardente desejo,era conviver com um espírito nobre,forte...Sinto-te presente em cada centímetro de meu ser,teu perfume entranhado em meu corpo,a maciez de teus lábios como se estivessem a me beijar constantemente...Porém,sinto-te ainda ausente a cada fim de sonho,ao acordar,ao amanhecer...Daí a realidade me machuca,me transforma e todas as lembranças que me fazem sonhar e te querer me fazem também sentir sua falta,chorar e sofrer...Pensamentos,sonhos,lembranças...
Às vezes sinto falta de mim, em outras falta de você, agora, por exemplo, estou sentindo uma falta danada de nós, eu você e o nosso pequeno mundinho. Era tudo tão bonito, tão palpável, tão doce e intenso, tão nosso.
Sinto falta de você... mais o que sinto falta é do que me falta em que você não falta pq ao senti falta de vc sinto falta de mim mesmo.
