Sinto a tua Dor
Os fáceis de ser conquistado? Sinto nojo. Os que me fazem sentir saudade e nem lembra da minha existência? Amo. Masoquista eu? Talvez.
Poesia simples
Às vezes me sinto meio inflamado,
É a vontade de fazer poesia.
Sinto-me meio quente, atirado,
Quero ser a poesia.
São poesias simples,
Que nem mesmo eu sei de onde vem.
Meros versos, sem complexidade.
Tem amor, tem liberdade.
Ao escrever, antes eu me liberto,
Das coisas pérfidas...
Então estou pronto para fazê-las.
A maneira mais sutil que encontrei,
Para me expressar diante das coisas.
Sem elas não sei o que farei,
Sem elas não teria mais forças.
Então para os versos eu me doei.
Deixei que eles se realizassem.
Esperei pensativo, enfim encontrei,
O motivo que em você eles ficassem.
Ao terminar, fico pensando em poesia.
Fico meio bobo, feito criança.
Pensando o que fazer com a poesia.
E sem nenhuma resposta, a guardo em lembrança.
Falta
Sinto falta de uma coisa que eu nunca tive,
E que também não sei o que é.
Falta das coisas ocultas,
Saudades do amor e da fé...
Outrora sossego!
Outra vez me exponho,
Por amor,
Saudade,
Tristeza.
Solidão acompanhada de falta.
Às vezes se faz calada,
Ou se propaga,
Faz-se forte até a chegada,
Chegada do que ainda eu não sei,
Ás vezes, de uma coisa passada,
Podendo ser uma coisa futura.
Sinto falta de mim!
Há muito tempo eu não me sinto bem.
Sou um “poeta” oco,
Que a vida dele vive sem.
Não sei se o que sinto é mesmo falta,
Ou se é uma enorme dor,
Vivo sem ter que viver.
Vivo ñ pra mim, mas, pra você.
E que você também viva,
Mas, que viva com amor!
Sinto falta de alguém que me entenda.
Minto, só se sente falta de algo que já se teve, ou não?
Bom, não importa, sinto falta.
E com "entenda" não quero apenas dizer "entenda", quero dizer alguém que me ame, que enxugue as minhas lágrimas enquanto deixa escapar um olhar preocupado, que me faça rir quando eu estiver triste, que pinte com as mais belas cores os meus dias cinzentos, que me abrace, que sorria só pra que eu retribua e ele possa ter de volta o meu sorriso. Que me complete, que me baste, que me faça dizer "Verdadeiramente, não preciso de mais nada nessa vida."
Sinto falta.
Saudades...
Eu tenho saudades de tudo que marcou a minha vida.
Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado.
Eu sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei...
Sinto saudades da minha infância, do meu primeiro amor, do segundo, do terceiro, do penúltimo.
Sinto saudades de quem me deixou, e de quem eu deixei, de quem disse que viria e não apareceu, de quem apareceu correndo, sem tempo de me conhecer direito, de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer.
Sinto saudades dos que se foram, e de quem não me despedi direito.
Daqueles que não tiveram como me dizer adeus.
A verdade é que é assim que eu me sinto por dentro como se não conseguisse sair desse mundinho imperfeito ao qual sou forçada a aceitar que coisas banais estão se tornando normais aos olhos das pessoas.
Me sinto ao seu lado a todo momento
Lembranças vividas e tambem pensadas
As vezes penso que não passa de fantasia
Mais se a fantasia for a felicidade
Que seja a melhor de todas
Há dias em que simplesmente nos sentimos...
Hoje sinto-me livre, muito livre, mais que livre...livre demais...livre até demais!
Tento puxar na memória, um toque, um sorriso, um cheiro, algo que me faça suspirar, sonhar, que me faça arrepiar... Consigo apenas lembrar, quando na verdade o que eu quero é sentir!!!
Um simples entrelaçar de dedos não é tão simples assim, é algo sensível, valoroso, aconchegante... Sim, admito hoje eu sinto falta, engana-se ao pensar que é de você..falta das mãos, dos ombros, carinhos, lábios...não dos seus, sinto falta de um certo alguém para me despertar.
Não tenho culpa por gostar do complicado, das letras de amor, de enredos apaixonantes, de versos açucarados, de noites enluaradas... Eu sou assim, não gostaria de ser diferente, quero outra mente viajante para refletirmos sobre o tudo ou por que não sobre o nada?
A sensação de extrema liberdade é algo sublime, quando vivida sob o êxtase do momento, e quando não há quem brigue com o tempo para estar com você? Não precisa responder, é muito bom ter alguém que seja diferente ou igual a você.
Simples gestos.Carinhos, um sorriso, um abraço, ir ao cinema, ficar sem fazer nada, liguei pra ouvir a sua voz, sentir ciúmes, nunca pensei que fosse dizer isso mas por favor alguém ai morra de ciúmes por mim, que prontamente responderei, não precisa ciúmes sentir e nem de ciúmes morrer porque estou aqui, já tenho o que um dia eu sempre quis para mim...você.
Não sinta dó nem compaixão, não estou jogada na rua, nem sentada no chão, não fui abandonada nem trocada, substituída, traída... Por quanto tempo sem alguém de verdade que sinto-me a espera do primeiro amor...aquele que faz você suspirar pelos cantos, palpitar ao telefone tocar, perder o apetite, sentir-se mais mulher ao olhar no espelho, linda ao se arrumar, desejar as tardes de domingo...Ah, as tardes de domingo! trocaria todas as madrugadas de sabado pelas tardes de domingo...
Não tomarei mais o seu tempo, com certeza deve ter alguém a sua espera, esperando você ligar, esperando você chegar, caso não tenha esse alguém, sente-se mais um pouco, fique a vontade, vamos a noite virar, vamos comemorar a noite dos amantes a procura... aqui está um copo para pegar, desejar, tocar com os lábios e brindar a vida que nunca nos abandona, bem ou mal sempre acompanhados..
Vivo entre palavras
Busco traduzí-las aperfeiçoando-as no papel
E as sinto, as vezes na forma de amor, outras como fel
E não consigo adormece-las!
Às vezes, eu sinto que mesmo quando estão ao meu lado, é como se certas pessoas não estivessem lá. Os olhares são falsos, as palavras tem duplo sentido, e não me sinto segura perto delas. É estranho, mas sou madura o suficiente para saber que algumas sempre irão me apoiar, e outras irão preferir me julgar ou jogar pedras. Ou, até mesmo, apenas rir quando eu cair, ao invés de me ajudar a levantar. Agora só preciso saber como ignorá-las, lidar com a situação de forma natural. Ligar o “foda-se” talvez não seja a solução, talvez eu preciso mesmo é mostrar a cada uma elas quem eu sou, e que delas eu não preciso. Nem perto, nem longe.
Quero sofrer de amor. Quero sentir aquilo que faz as pessoas dizerem "Eu sinto algo que eu nunca pensei que poderia existir." Eu queria amar tanto que doesse aqui dentro, então eu botaria uma música lenta, me jogaria na minha cama e sentiria aquela dor tão linda, aproveitaria cada segundo. Assim é o amor, quando doer, apenas aproveite esse sentimento, sem desespero, pois não sentir nada é bem mais doloroso do que sentir, e eu sei bem disso, ria-se da dor enquanto escuta uma música que te faz lembrá-lo(a), e imagine todo amor que de tão grande você não suporta dentro de si, chore, mas chore de felicidade, ria, ria como se escutasse uma ótima piada. Aproveite tudo, dores e alegrias, pois nada é eterno, mas tudo é passível de fazer falta.
Raiva sinto deste mundo
Que quando consigo o que quero
Me faz ver que não quero mais
Pois, se a felicidade está em ser infeliz
Para que tentar diferenciar duas coisas iguais?
Eu sinto você em todos os lugares que eu vou, sinto a sua vida presente na minha e sinto que não consigo mais viver sem ter você.
Eu tenho medo do que você fez e ainda pode fazer comigo. Tenho medo do que sinto por ti, porque parece que não tem fim. Eu já não sei o que faço com tua presença, só de te ver eu fico bobo, perco o jeito, perco a razão e as palavras saem sem sentido da minha boca. Eu não sei o que faço, mas sei que quero você próxima de mim seja lá como for. Meus pensamentos voam alto, mas se eu tiver o seu sorriso sincero e seu olhar apaixonante do meu lado, eu não preciso de mais nada. Eu tenho medo disso. Medo dessa vontade louca e idiota de te ter pra mim, de te amar sem fim.
O tempo é uma cilada, o que eu sinto é uma cilada e você é a maior cilada de todas.. Reter sentimentos ? não é nada agradável e nada fácil.. Não da pra peneirar ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp