Sinto a tua Dor
Já demonstrei exatamente tudo que sinto e o que eu quero pra você. Eu te amo, e você pra mim significa felicidade! Cada parte do meu corpo deseja você a cada dia, a cada suspiro meu. Preciso de você, preciso do seu amor para me sentir completa, sinto que nada mais importa, quando estou ao seu lado eu me sinto em paz. Você faz meu coração bater rapidamente, coloca no meu rosto o sorriso mais sincero. E tudo isso você faz sem ao menos fazer nada. Talvez dizer essas palavras tenha sido meu maior erro, mas sinceramente foi minha maior verdade.
Às vezes eu penso que realmente posso ser feliz sem você, que o que sinto por você é costume, e não amor. Mas aí do nada, eu sinto lá no fundo algo faltando. No meio de muitas pessoas, amigos, familiares, falta alguém, falta você. Sinto a necessidade de estar ao seu lado, te fazer feliz. Isso me deixa viva, me faz bem, coloca o sorriso nos meus lábios, e aquele brilho nos meus olhos, me faz sentir aquilo que nunca sabemos explicar, mas sabemos que é AMOR...
Saudade.
Mesmo você estando longe
Sinto-te tão perto
Mesmo não te vendo
Enxergo teu sorriso em todo lugar
Só espero que você esteja feliz
E quem sabe um dia volte
E que tudo se encaixe
Não como era antes, mas com um novo começo
E se precisar estarei aqui por ti
Sempre.
O meu amor por você é como a noite fria de verão,
A paixão que sinto por você é como a noite mais quente do inverno..
Me entende?
Eu procuro estar sempre feliz. Na verdade, sinto-me sempre feliz. Sou uma casa de bons sentimentos. Porém, casas sempre precisam de reformas. Que seriam reformas? Estes momentos em que sinto dor. E as reformas são daquelas grandes... Ou talvez medianas. Um pouco alternativo. Nada muito passageiro nem duradouro. Minha dor é como um ferro velho: demora a passar, mas uma hora passa. A felicidade é a tal roupa: precisa de um pouco de dor para ficar bonita, e bem passadinha.
É que se eu disser que estou bem,
sinto que estou dizendo estar satisfeito,
e não, não estou. Preciso mais de mim.
Tenho tido tanto medo da acomodação.
Então, meu bem, daquele dia em diante não falo,
não falo as palavras automáticas só para agradar.
Sigo assim, procurando, encontrando, focando o bem.
E as coisas seguem tendendo ao bem.
A vida torna-se leve e suave quando não mais a avalio em como me vejo e em como me sinto em relação a ela, mas o quanto estou cumprindo o propósito de sua existência.
Nos momentos de maior loucura, sinto que não sou eu quem está louca e sim quem passa todo o tempo tentando e fingindo ser normal, dentro de uma normalidade q nunca existiu
Ultimamente, sinto saudades de momentos que nem aconteceram, sinto falta de palavras que não foram ditas, sinto remorso de atitudes que não foram tomadas, sinto uma dor que ainda não se manifestou, ultimamente tenho visto que não valeram a pena as lutas constantes com o meu coração, que mesmo ganhando as disputas, eu continuei andando de cabeça baixa, não sei se esse é o meu ponto fraco ou meu ponto forte, certamente não entendo o que eu mesmo escrevo por não me localizar no meu caminho. Só espero que um dia possa afirmar no que eu realmente acredito.
Eu sinto sua falta, mas eu prefiro deixar isso só para mim porque pra você não faz diferença nenhuma.
Ás vezes sinto-me como o vento, assim como ele, as pessoas conseguem sentir minha presença e ao mesmo tempo não conseguem ver o que estou sentindo.
O amor que sinto exala pelos meus poros
Sai pela minha boca
Inunda todo o meu ser
É um amor assim forte
Assim puro
Assim imenso
É maior do que as palavras podem dizer.
Na bagunça do que sinto, procuro razões, sentidos, perdões... mas o que encontro a todo o instante, é você!
Te esquecer ... Meu maior desafio...A cada dia que passa mais eu sinto sua falta ... Falta dos seus braços ... Falta da sua voz ... Falta do cheiro ... Falta de você aqui comigo ... Chorei por você tantas vezes, que parei de contar ... Eu preciso de você mais que tudo nesse mundo ... Os melhores dias da minha vida foram os que eu pude passar ao seu lado, e os piores foram os que eu não pude te ter ao meu lado ... Basta você notar isso ... te amo ...
