Sinto a tua Dor

Cerca de 54124 frases e pensamentos: Sinto a tua Dor

Ó meu deus o que fazer com tanta saudades eu amo tanto vc minha linda e sinto tanto saudades que nem mesmo o trabalho tampa a falta e a saudades que sinto de vc te amo princesa bjusssss

Perto de você me sinto como o Superman, mas tenho um ponto de fraqueza,algo mais forte que um vilão chamado Triste,a Saudade , algo que só sentimos quando a gente gosta de alguém de verdade..Que diferente das armas comuns essa nos mata lentamente , não lembro quando foi a 1ª vez que eu te vi exatamente mas sei que o seu sorriso já existia desenhado na minha mente.E hoje em dia sem o seu amor me sinto fraco ,como se fosse jogado inutilmente em um buraco minha alma de alegre se torna aflita como se estivesse sobre o efeito da Kriptonita..Sim , não dei valor te perdi.. mas da forma que a gente se entendia , as zueras ,o bem que fazíamos um pro outro eu nunca esqueci..Praticamente impossível eu encontrar alguém como você que me entendia tão bem , mas que a vida te fez esquecer..

Em Você eu sei, me sinto forte
Com Você não temo a minha sorte
E eu sei que isso veio de Você

VOU PROVAR

Olho pra você dançando
E sinto que está me paquerando,
Baby não faz assim
Vêm e prove que goste de mim.

Me chame pra dançar,
Continue a me encarar,
E pra você vou provar
O quanto é bom me amar.

Deixe de brincadeira,
Isso não é bobeira,
Eu não quero só ficar,
O que eu quero te amar.

Muitas vezes me pego pensando nos nossos velhos e bons tempos, só sinto saudades... Éramos confidentes, fiéis, sempre sinceros com o outro, estávamos sempre juntos e nos amávamos incondicionalmente.

Eras meu anjo, eu era tua estrela-guia, hoje somos dois desconhecidos, nos cumprimentamos por educação... Entreguei-te as minhas pernas, entregastes-me teus olhos, seguramos as mãos e seguimos como um só... Abruptamente, resolvestes perceber o mundo de outra maneira, tomastes teus olhos de mim e não me devolvestes minhas pernas. Aqui estou, no escuro e sem poder me locomover. Achas justo? Entrastes na minha vida, fizestes parte da minha história, do meu cotidiano, dominastes meus sentimentos e simplesmente vai embora?

Em distintas ocasiões prendo-me a intentos não muito agradáveis... Será que me amavas como tanto gritavas? Eu posso dizer-te e provar-te que, de minha parte, convictos eram os meus sentimentos por ti, mas penso que, para ti, sou absolutamente prescindível. Tu persistes na caminhada, meu ex-amigo, enquanto vê com teus olhos e anda com minhas pernas, permaneço no mesmo local em que soltastes a minha mão: não sei para onde ir, ou se há algum sentido em seguir sozinha.




Pensando bem, vou reaprender a andar, reconstruir a minha vida. Roubar-te-ei as pernas que me tomastes e buscarei novas amizades... Espero que em um curto período de tempo eu possa retomar minha vida normalmente... Obrigada, tu me ensinastes que não cabe uma pessoa complacente como eu na atual sociedade. Superarei tudo o que fizestes comigo, serei feliz novamente, mas, para sua integridade moral, não aproxime-se de mim ao ver meu sorriso, pois a tua estrela apagou e ninguém precisa de um anjo torto.

Sinto no ar o perfume de enésimas mudanças de vida,
pena que não consigo encontrar aquela euforia de uns tempos...,
mas me sinto tão cansado.

A música é como o amor. Sinto que não tenho talento, mas tento mesmo assim.

"Você não faz ideia de como eu me sinto quando eu penso nos seus olhos, na sua pele fria, palavras vazias, sentimentos máximos e mínimos, na sua loucura perfeita, nas suas mãos sobre as minhas, nos papos descontraídos, no amanhecer do seu sorriso, de todas as cores do mundo você foi a mais bela, a mais cruel e a mais singela, e a mais difícil de esquecer"

É, eu sou estranha mesmo, mais é dentro do meu estranho mundo que sinto-me segura, é dentro dele que me encontro melhor comigo mesma. Não é difícil de entender, esse é só o meu jeito torto de ser!

-Indiferença-
Sentir isso é possível?
Ouço
Vejo
Sinto
E talvez esteja mentindo pra mim.
Vento
Brisa
Mar
Vivo para amar.
Disse que você era flor faltante.
Mas jardim é bastante florido.
Posso viver sem você.
Veja até o que escrevo inspirado em ti é ruim.
Você não merece esses versos.

Sinto algo por ti que nunca notas-te mas eu sinto-me mal porque tu tens namorada mas eu gosto de te ver feliz e a brincar comigo.
Acima de amizade sinto muito amor por ti <3

Eu só sinto pena por ela, porque assim como eu, ninguém a alertou que você poderia partir o coração dela. Ela é intensa, e assim como eu, merece coisa muito melhor que você. E desculpe se o ofendi, mas querido, não me julgue, eu só quero ver a poesia correr solta, como um animal selvagem que se liberta, como um pássaro que abre suas asas sobre o horizonte.

Sinto frio, envolto nos pés
tocando areia molhada
fugindo tensão e revés
horizonte, moldura pintada.

Quando você foi, dia feito hoje
um medo de voltar sozinho
como filhote longe do ninho
me lembro, dói triste feito hoje.

Rio que desce, correndo olhos
vento que leva, entalha cristais
amarga meu sono, pingos no solo
bela menina que laços desfaz.

Eis que não caiu somente sobre mim
chuva fina, nos conduz em solidão
lá fora, pétalas, havia um jardim
embaça vidro, desenha coração.

Para mim, cheiro jasmim, carmim, sim
para ti, resilição, relação de ilusão, não
sem você, tenho medo, me ajude, querubim
por você, sou forte trovão, encaro um dragão.

Enquanto a chama arder, me sinta
sabes bem, olhe pra dentro, repita
coração e mente, vida, momento
estou aqui, no frio, escuro, relento.

(Relento - Denis Santana - 2016)

Me lembre de quem tu falas, que lhe direis se sinto falta.

Impossível explicar a tristeza profunda que sinto.

Nada pode impedir o amor que sinto por você.

A máscara é tão bonita que sinto medo do rosto.

As noites chegam, e só o teu calor me alimenta...sinto falta da sua fome, desejando o meu ser, ao estar distante do meu corpo todo seu...que se torna ardente ao sentir o seu cheiro sagaz e fragrante...
Desejo-te a cada amanhecer, e quando anoitece, sinto uma sensação de contraste colossal...e o que me tomas é uma usurpadora solidão que está a apertar o meu pobre coração, apaixonado e carente, caindo feito estrela cadente...quando cai na terra, em busca de alguém para acertar...mas quando ela brilhar, irá iluminar você por inteiro, te tornando prisioneiro do meu que só tem amor para te dar!

Um discurso de Albert Einstein que adaptei para expressar o que sinto diante de alguns atuais acontecimentos, envolvendo os defensores e contrários ao governo: "Eu odeio o excesso de sentimento cívico. Um homem que se excede desta forma faz-me sentir desprezo... Não merece um cérebro humano, já que a medula espinhal o satisfaz. Deveríamos fazer desaparecer o mais depressa possível este câncer da civilização. Detesto com todas as forças o heroísmo obrigatório, a violência gratuita e o nacionalismo débil. A guerra, seja em qualquer dimensão, é a coisa mais desprezível que existe. Preferiria deixar-me assassinar a participar desta ignomínia."

Não sei mais disfarçar o que sinto por você, sei que o amor não deve ser motivo de medo, que desconhece barreiras. O meu amor reconhece as nossas afinidades e respeita as nossas diferenças, a cada instante, a cada momento sem você, me sinto vazio e seu amor aumenta a cada encontro e sinto teu coração cheio de ternura saindo desse seu olhar lindo. Por você descobri que a minha vida é fazer tudo pelo seu amor !. A cada palavra sua sinto meu coração saltitar. Não podemos mais disfarçar o que sentimos um pelo outro. São dois corações num mesmo destino, num mesmo segredo… Quero tudo isso que em você existe… Você vive em mim, e eu vivo em ti. então resta-nos assumir e viver esse amor.