Sinto a tua Dor
Distante de um verdadeiro amor que alimenta e sem se entregar a dor de uma paixão só um descaminho se orienta, a diminuição da dor e a felicidade temporal pela perversão.
O exato valor do amor, só reconhece quem por dor de nunca ter recebido optou por justiça da lei da vida, amar, amar, amar sempre mais para que um dia com sorte possa para si, um pouquinho voltar. Aquele que ama intensamente em qualquer direção, não se engane, tem por este verbo perene a atenuação da extrema dor de viver solitário.
Sonhos impossíveis são pertinentes desde que não arrastemos para dor, a aflição e a preocupação para aqueles que incoerentemente nos amam.
Aos injustos e covardes lhe caíram a dor e o remorso ainda nesta vida e se tentarem corrigir o mau que fizeram, talvez diminua o período nas trevas quando passarem para outra dimensão.
Em linguagem subjetiva, o curador de arte, é aquele que promove em alegria a extinção da dor do parto sofrido pelo artista no magico momento da criação.
... e diante
do que podemos considerar
como a mais profunda dor
e o inexpressivo conforto do nada,
me renderei sempre a primeira,como única e inequívoca percepção
de que estou vivo
e caminho!
Devemos ser doces como o mel da seiva das flores silvestres e poetas quando falamos com a dor que nos sussurra o coração.
Se você se machucar eu irei te ajudar. Se você estiver com dor eu irei tomá-la para mim! Afinal, somos amigos não somos?
"#Neste dia especial,
Trabalha-DOR,
Empreende-DOR,
Luta-DOR.
Carlos Henrique humanizado e Nalinhadavida da vida TRG e tantra não te deixa esquecer, que a vida é sobre superação da DOR!"
Sua dor existe, tudo bem ser frágil, tudo bem se quebrar inteira porque a parte mais bonita é quando voce se concerta e se recicla, quando se fortalece e floresce ainda mais bonita. O dia das flores vai chegar pra você quando essa tempestade passar. Então só te faço um único pedido: Sê forte e corajosa, não desanima, li isso na Bíblia, é Deus o autor da sua vida.
Acredito na plena capacidade renovadora da sociedade, mesmo que só diante da dor. Pois não há mudanças, em tempos felizes.
Um pouco alem da dor da solidão vem o triste abandono com um único possível amargo remédio veneno. Escolher generosamente uma direção para dar em dobro o que nunca se teve, não julgar o mérito e se submeter.
Entre queda e Fôlego
Caí, mas levantei inteiro.
Não por orgulho, mas por instinto.
A dor me ensinou que o fundo
É só o início de um novo capítulo.
Sangrei sonhos, chorei vontades,
Mas nunca me rendi ao fim.
Pois quem carrega esperança no peito
Transforma cicatriz em jardim.
