Sinto a tua Dor

Cerca de 55231 frases e pensamentos: Sinto a tua Dor

Eu sou um colapso.

Sou um colapso de amor, que facilmente vira um colapso de dor.

Eu sou um colapso

Sou um colapso que explode em felicidade, que não dura muito tempo para ter colapsos maiores de tristeza.

Eu sou um colapso.

Sou um colapso de bipolaridade, que você nunca entendera.

Sou um colapso de insegurança que você jamais se acostumara.

Sou um colapso de drama que você jamais respeitará.

Sou um colapso cheio de medos, então não se aproxime, me deixe ter colapsos de solidão no meu quarto escuro.

Humanos fizeram eu me tornar um colapso de ódio.

Mas os mesmos humanos me ensinaram oque é ser um colapso.

Um colapso não tem momentos equilibrados, tudo é intenso, tudo é extremo, tudo eu sinto, tudo é motivo para um colapso de lágrimas.

Então agora você sabe quem eu sou. Apenas um colapso.

Dattebayo

Não é por que estou sorrindo que estou feliz, simplesmente sorri porque já me acostumei com a dor.

Não conte seus problemas para qualquer um, eles podem tirar proveito da sua dor.

A vida humana, pois, passa-se toda em querer e em adquirir. O desejo, por sua natureza, é dor: sua realização traz rapidamente a saciedade: o objetivo não era mais que uma miragem; a posse mata todo encanto; o desejo ou a necessidade de novo se apresentam, sob nova forma: se não, é o nada, é o vazio, é o tédio que chega.

Sua dor me machuca;
Sua ausência me tortura;
A distancia me destrói;
Seu silencio me corroí.

Fincar a alma no sentimento. E não esperar a dor do acaso. Sem plano, sem eira, nem beira. É sempre ou para sempre. Pular uma casa, atrasar tantas luas e despida, amar sem prazo de validade.

Tenho vontade de sentir emoções profundas, sejam quais forem, tristeza, alegria, dor. Desde que consumam meu coração e me preencham por completo, eu me sinto bem. Porque eu gosto de sentir o fogo da vida queimando no peito.

Infeliz!

Vivo na escuridão
Sofro por amor
Me apego a solidão
Sofrendo de dor

Por fora rio feliz
Por dentro choro
Assim vivo infeliz
Por atenção imploro

Grito alto por socorro
Choro até me afogar
Todos os dias eu morro
Sozinho estou no mesmo lugar

Preciso de um milagre
quero ser feliz
Preciso de ajuda
Para ser Feliz...

“Faça da sua dor sua luta.”

Político sem escrúpulo é como um atleta sem dor, um casal sem amor, é pimenta sem ardor, é algo assustador, um verdadeiro agressor!

Chove, é o céu que está chorando, Agô, vejam vocês, eles vão nos iludir mais uma vez e é tanta dor, quem se esconde nas sombras não merece amor. Um sino vai tocar e uma porta vai se abrir pra recolher o que da mesa sobrou e é tanta dor, quem se esconde nas sombras não merece amor.

Sonhador, É quem sonha além da dor

A mais pequenina dor que diante de nós se produz e diante de nós geme, põe na nossa alma uma comiseração e na nossa carne um arrepio, que lhe não dariam as mais pavorosas catástrofes passadas longe, noutro tempo ou sob outros céus. Um homem caído a um poço na minha rua mais ansiadamente me sobressalta que cem mineiros sepultados numa mina da Sibéria.

Compreendo o sofrimento das pessoas, a dor das pessoas, mais do que você jamais se conhecerá.

" Quem vive a fantasia,
alivia a dor da realidade ,
fazendo bater a onda da
saudade ,
sobre a imagem de um amor que não existe."

Quando nosso corpo não aguenta mais
tanta tristeza, dor e mágoa, ele expulsa pelos olhos em forma de lágrimas do profundo da nossa alma.

Deixe meu sorriso te cativar
Deixe minhas palavras
alentar tua dor,
Deixe meu olhar te dar
esperança no amanhã,
Deixe meus gestos te
mostrarem que o hoje
é a certeza,
Deixe minha calma
apaziguar tua ansiedade
E o amanhã não nos
pertence saber
Apenas pediremos que seja
muito melhor,
Face à face , assim poderás
admirar o brilho no olhar
que te servirá de luz para
tua vida e seguremos de
mãos dadas para construir
o melhor para nós dois,
E o que vier deixe para depois.

O fisioterapeuta tem o privilégio de transformar a dor, em alegria.

Essa dor é tão real, essas feridas parecem não cicatrizar.

Eu não conheço sua dor, mas Deus conhece, e até os seus problemas,
Eu não conheço sua vida, mas Deus conhece, e até toda sua história,
Eu não posso fazer você vencer,
Mas Deus pode, pois tudo com Ele é só Vitória!