Sinto a tua Dor
A saudade vai apertando dentro do meu peito,
Viver com essa dor, não tem mais jeito.
Eu quero você aqui comigo,
Ficar sem você é o pior castigo.
A fé é testada no sofrimento, na dor
A fé é a Cruz que carregamos no coração
A fé é a imensidão do espírito.
Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.
Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós.
Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria. Os meus mais sinceros pêsames pela sua perda. Que Deus ilumine você!
O espinho tem sua utilidade, mas a rosa é essencial. Não seja o espinho a causar dor, seja a rosa que cura!
Era sorridente
Da dor era descrente
Era feliz
Protejer-se da ilusão não quis
Se apaixonou,
Com o amor se contaminou
Morreu
E ninguém percebeu.
A dor que incomoda e maltrata não é aquela que nos atinge e sim as dos nossos queridos que estão a nossa volta.
Saudade,tristeza e dor! 03 palavras que se entrelaçam no cotidiano, mas nunca irão suplantar o amor.
A dor nos une.
A dor nos une de forma mais forte e duradoura do que a felicidade.
As lágrimas são cimento mais forte que rochedos.
Laços criados em meio a tempestades são mais infinitos dos os criados em dia de sol.
As noites de dor reúnem verdadeiros amigos, mais do que os dias de alegria e festa.
Aproveite os dias ruins, triste e devastadores, daqueles que você baixa a cabeça para poder chorar.
Faça um esforço para levantar a cabeça e olhar para os que estão ao seu redor. Porque estes são os que merecem está com você quando, quando os dias forem tão bons, especiais e cheios de alegrias, daqueles que você levanta a cabeça de tanto sorrir.
PERDER ALGUÉM...
Não a dor maior na vida que a dor da perda, ela te sufoca, aperta o peito, da um nó na garganta, uma vontade incontrolável de chorar, gritar, morrer.
O melhor remédio é o tempo ele cura as feridas, mas as cicatrizes ficam pra sempre, a saudade aumenta a cada dia, com o tempo começamos a ter lembranças melhores, as vezes até sentimos a presença da pessoa ao nosso lado. SE VOCÊ PERDEU ALGUÉM, CALMA !!! O TEMPO PASSA E ELE É O SEU MELHOR AMIGO NESSE MOMENTO.
Dor !........
À todos os planos de um pai e mãe
inclui-se o filho ;
Á todos os planos de um filho exclui-se
o pai e mãe ;
Se houvesse retribuição "em mesma
moeda" ,poderíamos ao menos dizer
que houve um comercio sadio ,mas
nem a isso chegamos e o resíduo
disto é sempre a dor !.......
►Sentirei Sua Ausência
Eu só consigo imaginar sua dor
Estou me sentindo um pouco mal
Mas, eu já havia lhe dito como eu sou
Que eu tenho problemas de confiança,
Que sou um tanto quanto antissocial
Eu não tive a intenção de machucá-la
Sábio é aquele que escolhe as mais belas palavras,
Eu errei, agora estou na varanda de sua casa
Não para secar suas lágrimas,
Quero lhe dizer o motivo para me esquecer
Eu gosto muito mesmo de você,
Mas, desconfio que nunca conseguirei te fazer feliz
A confiança, ela não mais reside em mim
Talvez você esteja com alguém aí
Me perdoe, mas eu não irei mudar,
Uma vez falhei, hoje me aceitei
É difícil, mas vim até aqui por um fim
Se perguntarem se eu te amei,
Diga que sim.
A minha maneira de pensar pode te assustar
Eu tendo a me afastar,
Sem motivo, apenas buscando me reservar
Mas, não faço para te fazer chorar
Infelizmente o nosso conto de fadas não irá durar
Entenda, sou um lobo solitário,
Que desconfia do próprio faro
Mas, guardarei seu amor em uma caixa de vidro inquebrável.
Eu não irei te escrever uma carta
Tão pouco compor uma serenata
Mas, verei seu rosto nas noites mais estreladas
Não irei poetar em seu nome
Mas, lembrarei de seus fios castanhos
Aqui deixo meus últimos versos
Se o que sente por mim é sincero,
Os torne eternos.
Jamais chegue a pensar que fora tudo uma ilusão
Não iluda este seu lindo coração
Eu te amo, e agora, sofrendo me encontro
Te conto o que sinto,
Não irei me abrir para mais ninguém
Guarde no peito o meu sorriso,
Que eu levarei por toda a minha vida,
O gosto de seus lábios de tulipas.
Eu me tornei consorte da solidão
Mas, enxerguei a luz quando eu te vi
Porém, a minha escuridão nunca se despedirá de mim
Entenda, eu queria ser feliz junto a ti,
Mas, eu acabaria te levando para o limbo
Desejo aos meus inimigos os meus amargos sentimentos
Mas, para ti eu presenteio meus belos pensamentos
Não se preocupe, não chore,
Prometo que logo um príncipe te fará sorrir,
Como um dia eu fiz.
A desgraça deste mundo é que ninguém é feliz, esteja preso em um momento de dor ou de alegria. A tragédia deste mundo é que todos estão sozinhos. Pois uma vida no passado não pode ser compartilhada com o presente. Cada pessoa que fica presa no tempo fica presa sozinha.
" Mesmo sem sorrir, só você tem a palavra certa e faz o meu coração se abrir.Mesmo na dor, a sua palavra robustece o meu Espírito e é gostosa de ouvir.Só você me ama e busca me atrair.É inútil querer resistir a Ti,Senhor.Teu amor estancou a minha dor,Tu segurastes a minha mão e a minha vida virou paixão. "
