Sinto a tua Dor

Cerca de 53893 frases e pensamentos: Sinto a tua Dor

⁠Agradeço a todos que neste momento estão a desejar-me Felicidades. Sinto o carinho de vocês em cada uma das mensagens e retribuo a todos, os desejos em dobro. Vocês são como Estrelas na imensidão do infinito e o brilho de vossa Luz, sempre irá se refletir em meu coração.
Vocês são Maravilhosos!
O Meu Muito Obrigado !!!

Inserida por PedroPlinio

⁠Estou sempre a sorrir
Pois só me sinto triste... Quando a chuva caí
Pois com ela eu escondo as minhas lágrimas;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Me sinto claustrofóbico aqui, nesse lugar, nesse ambiente, nessas pessoas, nessa vida. Estou tão acostumado com a falta de personalidade, caráter e joguinhos baratos que já nem me importo mais com essas atitudes. Eu apenas espero pela minha liberdade

Inserida por Jvih

⁠Eu gosto de ver o mundo através das minhas fotografias, porque atravéz delas, eu sinto como se por um segundo o mundo fosse um lugar bom.

Inserida por thiago_nogueira_2

⁠Seu sorriso é minha alegria, minha alegria de viver.
Me sinto mais feliz estando perto de você

Inserida por wilson_santana_2

⁠⁠Aqueles olhos
Aqueles malditos olhos
Que me levam do céu ao inferno
Sinto que estou voando e em alguns minutos sinto a dor da queda
Eles me hipnotizam, sinto meu corpo arder ao encará- los, minha alma clama por tuas orbes esverdeadas assim como a esmeralda
Me sinto afogar em sua imensidão verde
Tal imensidão que mesmo tentando não transmite um por cento da sua intensidade mas que encanta qualquer um que os admira

Inserida por r

⁠"Quando estou perto de ti,me sinto como estivesse vagando no universo,pois meu amor por ti é grande, belo e infinito."

Inserida por ajs_2006

⁠Nesse tempo de pandemia quero aqui registrar que mesmo enclausurada no meu quarto eu me sinto muito feliz.
Penso que isso é apenas uma cobrança do Universo defendendo sua força para que haja a renovação do planeta.
Muitos descrentes, indecentes e maléficos.
O mundo realmente necessita de um esvaziamento pra que chegue seres humanos sábios que valorizem essa pérola preciosa chamada Terra.
Deus nos abrace e nos console.

Inserida por atnejon_anin

⁠Eu tenho medo de sair dessa escola e nunca mais sentir o que eu sinto por Josh por mais ninguém. Eu tenho medo de esperar anos para dizer a ele o que eu sinto e que por esperar demais ele nem se interesse mais por mim. Eu tenho medo de não arriscar todas minhas fichas em alguém que eu amo e o momento simplesmente passar por mim e que daqui dez anos eu olhe para trás e pense: “meu Deus, por que eu não arrisquei? ”, “por que eu não lutei por ele se eu o amava? ”. É esse meu medo. Eu não quero olhar para trás aos 25, aos 30 ou sei lá em que idade e pensar que se eu tivesse feito diferente eu poderia ter mudado tudo. Se não der certo, Lola, não vai ser por minha causa!
(Mais que palavras)

Inserida por audreyponganborteze

⁠APENAS PENSAMENTO, PORÉM REAL.
Quando sinto a minha deslocalidade psíquica,
Delicio-me em meu sofrimento,
A seguir, dá-me tédio em ouvir vozes plangentes deste mundo de ilusôes,
Que provoca a ira de Deus.

Essa humanidade que pensa nâo mais precisar do Criador,
Devido as suas habilidades científicas,
Certamente desfrutará de seus próprios intrínsicos aborrecimentos...

Inserida por guelanspensador01

⁠Hoje eu sinto que eu não sou daqui...tenho está sensação dentro do meu coração desde quando eu nasci,
Por isso que eu decidir fugir, para um lugar no paraíso bem longe daqui.

Inserida por jhean_carlos

Eu não sei o que é sentir amor de verdade!
Porque quando eu sinto algo por alguém,só faz me machucar!

Inserida por Nascimento

⁠Eu Quando me olho no espelho biso-te me sinto com você estivesse com 20 anos de idade eu fiquei muito alegre e feliz

Eu Quando me olho no espelho veneziano me sinto com você estivesse com 30 anos de idade eu fiquei muito preocupado

Eu Quando me olho no espelho inteligente me sinto com você estivesse com 1968 anos de idade 53 anos qual deste espelho e meu melhor amigo

A questão agora não é mais o que eu sinto, e sim, o vazio de não sentir nada absolutamente por ninguém
Em questão de meses o mundo virou um grande dane-se

Inserida por LostIn

vida,em minha inexistência eu sei e sinto que existo ,por isso sigo insistindo pela vida,pois naquilo ao qual almejo ser é porquê não sou e o que sou é o que não serei nesta existência de vida.

Inserida por Adailtonjcs

⁠o resquício da sua presença me enlouquece, mentindo para mim mesmo procurando aceitação. Me sinto estranho minha alma não me reconhece, enquanto o pensamento mente para o meu coração.

Inserida por Jaojhon

⁠Sou mais complicado do que penso, e isso afasta as pessoas de mim.
Sinto de mais,
Sou intenso de mais,
Gosto de mais,
Quero de mais,
Sou grudento de mais,
Tento dar carinho...
No final, sempre acabo sozinho.

Inserida por clarindo

⁠A leveza do ser.

A voar na imensidão
desse céu azul cristalizado
Sinto uma leve corrente de ar
Suspender-me,
Não sinto a asa crescer,
Só a leveza do ser.
Vagueando a favor das correntes
que serpenteiam
Ao meu redor.
nessa amplitude de mar e céu.
Lembranças de lábios,
Bocas se unindo
a grandeza de um
diamante lapidado.
Sacia fome de busca
Troca segredo,
Sem palavras.
Desvenda enigma
Sorve ânsia de desejo
Transforma perda em ganho
Procura em encontro
Dúvida em certeza
Erro em verdade
E paixão em amor.

Jaci Parvati

⁠Só por perder o que éramos, já sinto que te perdi.
Olhar para você cada dia distante, desse longe me entristeci.
Só sei que não voltarei a ter com mais ninguém a proximidade que com você eu vivi.

Inserida por clarindo

⁠Utopia

Sinto desmanchar-me ao léu.
Fragmentos de mim
A procura do todo
Perdidos nos labirintos
do infinito céu,
Em busca de uma unção,
De uma benção divina.
Unir os pedaços,
reconstruir-me
Passo a passo,
A passos largos,
Restos que vão
Braços que se atiram
A frente, sem saber
O caminho a seguir
A tactear o indefinido
Sorvendo as conquistas
Esquecendo os fracassos
Caindo, levantando
Sempre em frente,
Sem olhar para os lados,
Para trás.
Nunca, para trás.
Reinventar-me.

Jaci Parvati