Sinto a tua Dor
Amanheceu...Um novo dia em minha vida! Sinto que daqui pra frente tudo será novo, diferente e melhor. Sei que o que passou de bom ou não, foi para mim um ótimo aprendizado. Por isso jamais desistirei dos meus sonhos...Então, que venha novas oportunidades, e que eu consiga aproveitar todas elas...Que assim seja, Amém!!
Sinto-me como um novelo de lã, embaraçado, que perdeu
seu início, a cada tentativa de desembaraço, mas
se perde entre nós.
Continuo tentando deixá-lo em condições de
um novelo ordenado, mas em vão.
Meus embaraços, provocam confusão na minha vida, e na minha cabeça.
As vezes fico me perguntando se o que sinto é verdadeiro. será q eu ñ to ME iludindo, achando q o que sinto é amor mesmo?ou sera q ñ é só uma paixão q logo vai passar? mais eu nem ligo pra essas perguntas, pq eu sinto uma certeza no meu coração, mas ao mesmo tempo um medo q as vezes eu até entendo, mas outras vezes é como se ñ tivesse explicação,ah ! deixa isso pra lá, isso ñ importa. sabe pq? pq tenho a certeza q a única coisa q quero é a sua felicidade.
Sinto que não é perda de tempo
acreditar na humanidade
e que tudo tem jeito na verdade.
Posso doar meu tempo a quem é
desamor, mas acredito que ainda
essas pessoas possam ser flor...
A cada dia vou plantando carinho
e espalhando o amor e quem sabe
amanhã, tudo pode se recompor
e se fazer novamente um mundo
de mais amor..
Estou me afogando em águas negras e profundas! Meu corpo está cansado. Sinto frio. E tudo a minha volta é escuridão. Mas enquanto isso vejo a vida seguir para muitos, eles caminham, traçam seus objetivos, amam, sofrem e morrem, porque no final tudo é igual para todos. A morte é iminente. Porém, estou me afogando e sei que chegará o momento que não retornarei do fundo deste rio negro e espesso. Vou me tornar parte dele. Água, talvez. Pedra, quem sabe. Deixarei de ser humana e me tornarei negra como a noite que envolve minhas palavras, e ainda sim o mundo vai continuar sua caminhada. Todos a procura do bem ideal, mau sabendo que no final disso tudo só existe a morte. Vamos todos para o fundo do rio. Todos para a mesma escuridão."
O que penso?
As vezes deixo de dizer o que penso
Sinto que não vale a pena, e nem o tempo gasto
Na maioria das vezes penso diferente
Não sou de me conformar com realidades
Gostaria de poder dizer tudo o que eu penso
Gritaria para o mundo todas as minhas verdades
Faria até as montanhas tremerem diante dos meus desabafos
Faria uma tempestade verbal, sentimental
Poderia assim me sentir leve e tranquilo comigo mesmo
Mas não consigo escrever nada que saia daqui de dentro
O que escrevo? Apenas descrevo. Tudo a minha volta
Me finjo de "morto", que não vejo a verdade
Pois se eu realmente gritar, será que alguém vai escutar?
Antes eu sentia falta de nós. .
Hoje eu sinto falta de sentir sua falta..
Porque o tempo passou..
Eu esqueci como sentir..
Enfim... Passou. ....
às vezes, a vida me ofende.
às vezes, viver é uma ofensa.
às vezes me sinto ofendida pela vida.
às vezes não, quase sempre!
eu trato a vida tão bem.
então, por que ela me maltrata?
por que tanto desdém?
vez em quando é generosa;
e ao mesmo tempo tão ingrata.
vida fingida! se finge de minha amiga,
até tirar meu coração com as suas próprias mãos ...
aí, Maktub : me mata.
Se você acredita que eu vou para o inferno e você para o céu.. sinto aliviado por não esta no mesmo lugar que você.
É você que me traz alegria e o prazer de viver..
Só com você sinto toda paz e felicidade do mundo..
É você que arranca de mim os sorrisos mais sincero .. até nos piores momentos,quando menos espero e mais preciso..
Faz tempo que não lhe escrevo né amor..
Sinto falta disso, de te escrever e das coisas que me escrevia tbm, não quero que essas coisas sumam. Talvez tenha diminuído pelo fato de nos declarar agora pessoalmente.
Todo dia é uma Nova etapa de nossas vidas, nos descobrimos a cada dia mais, coisas que nos deixam ainda mais apaixonados, coisas que nos deixam bravos rs. O que importa é que conseguimos passar por cima de nossas diferenças, que temos as mesmas perspectivas e sonhos a serem alcançados, assim as coisas se tornam fáceis.
Se soubesse o quanto te amo menino, o quanto lhe quero, tu se tornou tudo que quero e preciso.. Tenho um medo imenso de te perder, e me arrepio em imaginar.. Quero sempre ser a garota dos seus olhos, sua menina tbm.
Tu já és mais que um namorado ou noivo pra mim.. Meu homem menino.. Já tens tal importância, e sentimento, e respeito, como já fosse casado a mim..
Desejo um futuro próspero, nossos sonhos idealizados, desejos nossa felicidade, e que a gente se inove e se apaixone sempre um pelo outro...
De sua super chata
Mariana
Quando paro e fixo o meu olhar para o nada, sinto uma imensa vontade de colocar sobre a palma da minha mão um barco. E assim, gostaria eu de lançá-lo por terras longínquas que habitam os meus pensamentos e soprá-lo através de um suspiro agonizante para toda a existência viva e fazer com que todos os olhos que enxergam e todos os ouvidos que escutam apenas, um lamento de quem simplesmente quer amar e ser amado!
É isso, um barco que carregue todos os desejos encobertos pelo silêncio de cada coração.
Me deito em águas,
vou além do que vejo
sinto,
o mar que me toca
ondas que me beijam.
Me entrego em voos
livres,
como pássaro viajo
em sonhos
desperto,
em marés danço
canto,
Amores e paixões.
Sinto seu terrível cheiro
Sinto como se fizesse alguem por inteiro
Sinto algo ligeiro
Grande diferença de um bicicleteiro
E um doleiro
Sinto seu conforto
Meu coração morto
Alegria nojenta
Que te faz podre aos sessenta
Minha alma é forte e te aguenta
Mesmo que fisicamente me arrebenta
Preciso de ti
mas não serei seu servo
Cortarei seu o nervo
Não sentirás e controlaràs mais aqui
Só apareça para ser minimo
Como deveis ser
Que não sejas motivo para meu ânimo
Às vezes me sinto parte de uma obra literária onde sou a parte fora do contexto. Meus ideais destoam de todo o resto e me pergunto se tenho objetivos realmente nobres...Mas penso que sim ou se não estou sendo a vilã da minha própria obra de vida mesquinha.
Com os olhos fechados, sinto a brisa beijar o meu rosto. O que será que ela tem em especial? me faz suspirar e chorar lembrando de coisas que já se passaram.
