Sinta
Sinta-me como se não existisse nada lá fora.
Toque-me como se você nunca estivesse tocado em ninguém.
Beije-me como se você estivesse em um deserto morto de sede e a minha boca é a única água que você tem.
E só assim, somente assim, eu serei sua.
Ao invés de ficar se queixando e se lamentando pelos problemas e dificuldades, sinta-se honrado! Deus tem fé em você e confia na criação que te deu, para vencer todo e qualquer mal.
Vibre com quem ama e.......
chore no seu ombro.!
Sinta carinho pelos que deixaram saudade.!
De amor aos seus filhos e seja paciente com eles..
Seja amigo dos seus pais para que não...
se sintam abandonados.!
Em muitos casos eles já são velhinhos!!
Viva a vida que Deus lhe deu e ....
agradeça todos os dias.!!!
Não se sinta derrotado entre o silêncio dos olhos, mas viva a alegria com muito barulho do seu próprio coração, seda os teus abraços e acalente as tuas ansiedades;
Cante a sua vida e seja aquilo que te faça bem para que as melhores coisas do seu próprio caminho te recebam de braços abertos;
È... ninguém jamais vai entender um sentimento a menos que o sinta...agente critica,agente julga a maioria das vezes quando ver uma demonstração exagerado do amor,ou uma atitude obsessiva do ódio. mas a verdade é que mesmo vendo não é o suficiente pra compreender, até vivenciar o mesmo. assim como ninguém jamais vai entender o motivo de eu estar escrevendo isso agora, até que sinta o que eu estou sentindo agora.
Sinta o sol aquecer teu corpo, o vento que não deixa rastro...
Sinta em todo o seu ser que tudo é possível, pois vivemos um novo amanhecer...
Que o Senhor te conceda neste dia a sabedoria de Salomão e a paciência de Jó.
Só, assim, se entende que nada é possível se Senhor não estiver a nossa frente!
Sinta-se feliz por ter passado pelo “ontem”. Nunca conte com o “amanhã”, pois ele não dar certeza a nada . O “hoje” tornou-se inseguro, você nunca sabe o ele pode gerar. Portanto, modere seu entusiasmo e faça tudo com calma e convicção de que está fazendo o melhor na sua vida.
Chega de se iludir garota, sinta apenas saudade do que um dia você foi, mas mas não esqueça também que parte daquilo ainda permanece, que aquela que ainda me faz acreditar em mim, nas pessoas, na pequena probabilidade de ser feliz, na pequena possibilidade de ter os sonhos alcançados se realmente lutar e se dedicar, e que apesar de machucado, quebrado, tens que se recompor, não se pode parar, a última pessoa que ficou no meio do caminho parado, pensando em que iria fazer, como iria fazer acabou atropelado pela vida, lentamente, ela não espera, ela não perdoa, ela não tem pena, ela não poupa ninguém, não deixe para amanhã o que podes fazer hoje, amanhã pode ser tarde demais, afinal por que a vida iria poupar justamente você?
Não se apegue, não se entregue, não sinta, consequentemente ... Não sofra. Tente, se for capaz e se não for humano.
Você pensa estar curado,até que apenas olhe para a ferida e a sinta doer,o que significa que ignorar apenas não tem sido um bom remédio.
Ainda que eu sinta a dor do seu adeus
Não irei chorar, pois a sua partida foi reflexo dos meus atos imperdoáveis.
''Olhe nos meus olhos, sinta o calor das minhas mãos nas suas e depois me diga o que tiver pra dizer.
Porque só assim eu vou acreditar em cada palavra do que você diz. Enquanto seus olhos mirarem meus pés, é debaixo deles que vou te deixar.''
Ass: Amor
Bom, abra os braços, feche os olhos, agora respire fundo. Inspire todo o ar que puder, agora sinta! Pronto, agora pode se jogar totalmente sem olhar para baixo, sem remoer algumas mas lembranças do passado que insistem em te acompanhar, liberte-se do passado e siga em frente. Ta sentindo? Ainda não? Não ta vendo todas as oportunidades que estão esbarrando em você? Sim, essas que passam rapidamente por você enquanto sua velocidade aumenta. Agora que ta sentindo, agarre-as, elas não irão te prender, apenas te acompanhar enquanto evolui. Não se preocupe, haverão outras mais na frente. Só agarre-as, e assim, irá sentir o quão liberto está, o quão certo as coisas agora parecem fazer sentido.
Quando eu digo: "Pode contar comigo", eu quero que você se sinta à vontade, quero que compartilhe comigo suas dores, quero te dar forças.
Você espera gratidão? Por que? Sinta-se feliz em poder fazer algo por alguém. No fim das contas, é você quem deve agradecer, por ter tido a oportunidade de estender o braço e fazer o bem.
