Sinceros
Se fôssemos sinceros em dizer o que sentimos e pensamos uns dos outros, em declarar os motivos e fins das nossas ações, seríamos reciprocamente odiosos e não poderíamos viver em sociedade... Acontece que temos que esconder o que sentimos por medo de não dar certo ou por hipocrisia dos demais...
È possível sermos francos e sinceros, pelo menos com nós proprios,e acreditamos na verdade que sai de nossas palavras
Prefiro as crianças, pois elas brincam, mas seus sentimentos são sinceros, enquanto os crescidinhos preferem brincar com coisa séria, que é o sentimento humano.
Se eu perder as palavras...não me sobra nada. Todos meus sentimentos, vínculos sinceros e amigos mais íntimos passam por elas...
É importante amar, e que possamos ser sinceros, honestos uns com os outros. Assim podemos acabar com a violência.
São nos abraços sinceros que encontramos o conforto, para acalmar a alma e recarregar as baterias nos dias de tempestade.
Sinto sua falta, falta dos nossos beijos sinceros, dos nossos momentos e das nossas brincadeiras idiotas. É uma pena eu ter medo de recorrer a você e perder uma amizade.
Pra hoje te desejo uma porção de sorrisos sinceros, uma pitada de animação, doses cavalares de amor e que tudo que for te fazer bem se aproxime da sua vida.
Te vejo sem poder fixar em teus olhos, te busco nos sinceros sentimentos, mas na imensidao deles, te perco. Te falo sem que me ouça, te amo sem que teu coração dilate, sem que saiba que te amo. Enfim me apaixonei, mas sem dizer-te o quanto, subtraio a ilusão, acumulo paixão e choro um amor inventado, ideológico, que acontece nas minhas loucuras, vivo a cada uma. Amanha, terei novas aventuras, hoje são feridas amanhã curadas, com marcas de um amor, escondido.
Sou fascinado em olhares sinceros, longas gargalhadas e em pessoas que acreditam que semear o amor é a melhor arma contra a hipocrisia.
Permita-se sentir, todos os carinhos sinceros; permita-se ao abraço do desconhecido, que lhe estende os braços, com desejo e afeto; permita-se viver, a evolução positiva de uma novidade, mesmo na hipocrisia do julgamento.
Amor! Em verdade, a seu respeito (...).
Se fôssemos sinceros com tudo que vivemos, perceberíamos que as maiores angústias são vividas no seio da família.
Absorva a minha paz que sucessivamente desperta os meus sentimentos, mais sinceros;
Mas quando achares melhoria em meus planos, eu te mostro que os teus planos têm saídas acertivas;
