Sinceridade Qualidade Abstrata
Nunca tente transpor a qualidade de alguém em outro alguém. Todos nós temos uma parcela de algo bom e genuíno. Cabe a nós descobrir a beleza de cada um.
Não me importo pelo pouco número de amigos que tenho, importo-me sim, pela qualidade deles. Deixo a quantidade para os camaradas, que vem e vão. Relevancia é para quem fica, pelo sim ou pelo não.
Sou um ser humano muito idiota. Como prova disso, admito essa tal qualidade (se é que posso chamar de qualidade).
Passamos a ter uma melhor qualidade de vida emocional quando deixamos de viver encantados com tudo e nos propomos a viver conscientes do todo, a partir daí já estamos prontos para vivermos com uma generosa boa dose de encantamento.
Pensamento do dia 24/10/2016
Enquanto alguns lutam diariamente para manter sua qualidade de vida, outros persistem em desgastar sua harmonia interior, o equilíbrio físico, mental sentimental e espiritual.
Para Pensar 29/10/2016 (Sábado)
Sonhar e realizar suas metas faz parte de sua nova qualidade de vida, contudo precisa estar ciente da diferença que cria em seu interior entre realidade e fantasia.
Treinamento é conduzir as pessoas à executarem suas tarefas com qualidade; é aumentar possibilidades de entregar produtos ou serviços que encantem seus clientes..
Reflexão diária 01/11/2016
Geralmente confundimos mudar nossa qualidade de vida como se pudéssemos mudar a direção do vento, o mais próximo que podemos chegar disso é estar sempre em oração reflexão e meditação ajustando as velas de nossa embarcação para que possamos continuar a navegar.
você é a medida do que você sabe, e não do que você tem. porque aquilo que você sabe é qualidade e o que você tem é quantidade.
Reflexão diária 03/11/2016
Apesar de não ter agido assim na busca de minha nova qualidade de vida, se mais cedo ou mais tarde terá de encarar seus problemas e caminhar com suas próprias pernas e encarar a vida como ela é porque não o fazê-lo desde inicio?
Reflexão diária 04/11/2016
Quando você começa alcançar certo equilíbrio em sua qualidade de vida, verá que já não mais precisa ficar amostrando seu crescimento em diversas áreas de sua vida, as próprias pessoas ao seu redor passarão a reconhecer sua luta e esforço.
Ser honesto não é obrigação e nem dever, ser honesto é qualidade do SER, despido do ego do poder e não contaminado pelo apego do ter.
Bom dia 06/11/2016(domingo)
Nossas próprias atitudes são o que interrompem nossa qualidade de vida se carregamos em nossa mente coisas negativas, coisas negativas acontecem, positivas e elas acontecem. Nós que devemos estar atentos em manter nosso fluxo diário não culpe a Deus ele não muda seu fluxo. (livre arbítrio)
Bom dia 09/11/2016
Às vezes acho que as pessoas confundem porque mudei minha qualidade de vida, virei a Madre Teresa de Calcutá. Não faço milagres. Carrego os mesmos erros acertos dificuldades e problemas de uma pessoa normal, até porque não sou santo nem pretendo tornar-me um. Apenas procuro viver de acordo com a vontade de Deus para meu dia a dia.
