Sinceridade Qualidade Abstrata
Minha maior qualidade é não trazer problemas pra vida de ninguém.
____Sim_
(É muito feio um mundo cheio de problemas, é como um bueiro cheio de ratos brigando por resto de comida)
Fazer com amor é a essência da qualidade sustentável. Por buscar a perfeição e a plenitude. Carregando a sua assinatura, a sua identidade em fazer e dar o seu melhor.
A história convence mais que o produto;
a marca convence mais que a qualidade;
o vendedor convece mais que os dois juntos.
Músicas de qualidade inferior e simplistas emergem de uma mentalidade limitada, frequentemente ligada a um gosto duvidoso e à astúcia comercial de alguém com pouca formação educacional.
A justa definição de qualidade perde força na incapacidade de identificar valores em meio ao que venha ser conveniente.
Quem ama não vê defeitos;
Quem odeia não vê qualidade.
Quem é de Cristo vê ambos os preceitos:
O caminho da perfeição e da santidade.
Acesso e toques gratuitos existem milhares; mas, conteúdo que é bom a gente paga pela qualidade e dá testemunho da verdade que presta, edifica, transforma e enriquece vidas.
Pesquisar e publicar bons trabalhos é algo enobrecedor e desafiador. Logo,uma pesquisa de qualidade é algo que demanda um certo tempo, mas que pode trazer muito prestígio aos professores e pesquisadores envolvidos.
“Devemos fazer tudo que esteja ao nosso alcance para aumentar a expectativa e a qualidade de vida das pessoas com mais idade de nossa família.”
Delicadeza é uma qualidade contemplativa. Envolve-nos como um manto e nos aquece em dias de rigoroso inverno interno.
“Devemos fazer tudo que esteja ao nosso alcance para aumentar a expectativa e a qualidade de vida das pessoas com mais idade de nossa família, principalmente por gratidão. É preciso dar-lhes satisfações e alegrias, cuidar do que elas precisam segundo as nossas possibilidades, sobretudo, se estão enfermas. Nesse momento, é nosso papel ajudá-las a viver e a enfrentar a velhice, manter-se presente, demonstrar carinho, companheirismo, gratidão, amá-las incondicionalmente e respeitá-las até o fim de seus dias, independente de erros e acertos.”
Não exija qualidade de alguém que não se dedica ou se importa em alcançá-la, pois o resultado provável será a criação de um antagonismo!
O seu valor não está no que você possui, mas na qualidade das suas escolhas morais em momentos de crise.
A fotografia está ao alcance de todos.
Máquinas baratas que produzem fotos de qualidade, a possibilidade de repetir dezenas e até centenas de vezes a mesma foto sem precisar dos outrora caros filmes e da difícil técnica da revelação.
Sistemas de medição de luz automáticos, programas de computação que fazem o trabalho de corrigir os defeitos, até a completa transformação da foto original em outra quase irreconhecível.
Com todas essas ferramentas na mão qualquer pessoa pode fazer fotos incrivelmente bonitas, que chamam e prendem a atenção.
Mas em parte sempre foi assim.
O domínio da técnica, em cada época, o correto uso dos equipamentos e outras ferramentas que poderiam se limitar a algumas lentes e filtros, fizeram toda a diferença nas fotos dos homens e dos artistas.
Tenho visto a postagem de fotos geniais tiradas com as câmeras dos telefones e o programa instagram.
Os jovens preferem essas fotos tecnicamente modificadas para ajustar quase tudo. As feições, as cores e até mesmo os ambientes.
As fotos ficam bonitas, chamam a atenção, desviam-na dos narizes rechonchudos, das olheiras profundas, das rugas, das dobras, das gordurinhas e das gorduronas.
Quando você compara a fotografada com a foto, certamente não a reconhece. O fim da admiração pode estar aí. A foto é bem melhor do que a original.
Mas com o tempo todo mundo usa as mesmas técnicas automáticas e a ajudadas pelos mesmos modelos de óculos e das mesmas caras e bocas (ou bicos), parece que todas são a mesma pessoa e só a sua é a gordinha feiosa ...
É aí que começa a diferença na arte da fotografia.
O fotógrafo artista enquadra, requadra, escolhe o fundo como se escolhesse a moldura para a obra prima, orienta a modelo, provoca a expressão e clica, numa única fração de segundo, captando a expressão que faz de algumas fotos um original sem cópias como são alguns manuscritos.
Há fotos sem assinatura onde você reconhece o fotografo como sua assinatura estivesse aposta.
Não há que se tirar o mérito de todas as fotos.
Uma só imagem pode valer mais do que mil palavras.
Mas certamente cem palavras da Danusa Leão valem mais do que todas as crônicas que eu escrevi...
