Sinceridade de Amor
Eu sou o que sou ,e essa é minha maneira de ser , sou sincera ,humilde e autentica e sem meias palavras ,se me achareis ontem ,hoje ou amanha ,sou assim aqui , em casa e na rua .Fui programada para sorrir, mesmo sendo um sorriso triste,vim ao mundo para amar não para ferir ou maltratar...Porem ,dias escuros todos o têm, e se acaso me encontrares num desses dias ,saiba que é o dia que mais precisarei de ti, caso meu sorriso não tem alcance ,tente ser o primeiro e envie um sorriso para mim.Dentro de mim moram sentimentos que dariam para abraçar um mundo e por isso sofro,sofro com a incompreensão humana e com a descabida maneira que alguns tem de ser mais que outro...pois para mim todos são filhos do mesmo Deus,mesmo tendo nossas limitações, temos que nos esforçar para viver em harmonia.O mesmo Pai que me criou ,criou a ti , criou a nós, portante somos irmãos!! Não deixemos a ira ,a revolta e o desamor fazer moradia em nossos corações. Se ficou triste,chore ,fale ,desabafe ,mas não trate mal seu irmão....pois você não sabe exatamente o que ele também esta passando..seja você na essência mais pura que seu criador criou ,somente assim aceitara e conseguira ver , as inúmeras dificuldades que o próximo as vezes tem para ser um alguém nessa vida!!! Amor com amor ,multiplica e deixa o mundo mais belo !!
Se uma pessoa que diz amar a Deus é intolerante para com outras pessoas, sinceramente ele não sabe o que é amor. #NãoAIntolerânciaReligiosa
Com olhar sincero nos teus olhos, vi que ali Morava uma Mina Firmeza e Fiel, Vi Ali que poderia contar com ela até mesmo nas horas que nem eu mesmo Estaria comigo, VI ALI QUE JA ENCONTREI MINHA METADE, MINHA VIDA ❤
Sou aquele tipo de pessoa que, modéstia parte, valho muito. E, com toda sinceridade do mundo, não valho nada.
O mundo não espera
Mas eu espero você,
Respeito a dúvida sincera
Até que ela possa desaparecer.
E quando estiver certo
Estarei aqui por perto.
Linguagem sincera de olhares, a curiosidade serena, voltada para o mundo grandioso a sua volta, o olhar atencioso motivado pelo zelo, doce amora, onde mora o amor verdadeiro e a vida lindamente se renova, olhos cintilantes, uma forma de amar sem palavras, laço que não tem preço, divinamente, abençoado, esplendor da jovialidade com a da infância, momento simples e memorável, sublime bonança.
"Me deu atenção?
Vai receber atenção...
Me deu amor?
Amor também terás.
Me fez sorrir?
Risos te arrancarei.
Usou de sinceridade para comigo?
Sincero serei contigo.
Lealdade se paga com lealdade.
Se já me fez bem, serei eternamente grato.
Reciprocidade é a palavra de ordem.
Serei como um espelho, que reflete tudo que se põe à sua frente."
"Deixei cair a mão cheia de sonhos, amigos e amor.
Dói-me a alma por saber que posso perder tudo.
Estou com medo do futuro.
Não quero olhar.
Tenho a mente baralhada.
Vou espreitando, como que uma curiosidade tímida.
Abri a mão de tudo.
O que tinha prendido até agora, deixa de estar.
Nada é meu.
Tudo tem a sua liberdade.
Cada sonho torna-se real.
Cada amigo é altruísta quanto tem de ser.
Nos gestos sinceros, na sua essência.
O amor, não sei bem o que é.
Ando meio confuso.
Para ser amor, tem que ser verdadeiro.
Tem que haver sinceridade e transparência nas atitudes.
Já ouvi 'amo-te' de pessoas que hoje nem um 'oi' me dizem…
Ouço um 'adoro-te' e um 'gosto de ti' que me soam a 'amo-te'.
'Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama' (William Shakespeare)
Pareço um doido varrido, mas é na minha doidice que me vejo eu próprio."
Búzio do Coração (abril, 2014)
E uma das coisas que aprendi, ou melhor, acabei aprendendo, é que o amor vem sempre do lugar inesperado. E que nem sempre a gente se apaixona por alguém, pelo que ela nos faz, ou “retribui”. Para amar mesmo uma pessoa, só basta ela existir, e você muitas vezes acaba a amando por quem ela é, e pelo que ela te transmite de bom, e nada mais. E quem sabe, talvez, este seja o amor mais sincero e puro de todos.
Amor é essa coisa ilimitada e sem distinção. Porque não é restrito a pequenas parcelas de pessoas, o amor é para todos. Não existe Amor Negro nem Amor Gordo, existe Amor na sua forma única e universal. No amor vão acontecer altos e baixos, ter inícios e meios, mas nunca um fim. Porque se acabasse não seria amor, não teria essa sensação que a gente nunca deixa de sentir. Sabe quando você reage involuntariamente a presença daquela pessoa? Quando ela lhe olha e você abre um sorriso que sequer percebe ter aberto? Quando ela lhe toca e o seu corpo arrepia como num choque? Quando você treme diante dela por um motivo bobo? Quando perde as palavras? Pois bem, são sintomas de amor. E se não for amor, é da mesma família. Mas o que acho mesmo é que arriscar no amor é o mais belo risco que alguém pode correr. Por mais que a relação venha a acabar algum dia, por algum motivo, mais vale uma hora de sensações extraordinárias do que uma vida de sensações mornas. Pior é estar cheia de coisas vazias. E experimentar o amor vai ser a sua mais intensa experiência. Vão valer a pena os momentos que você colecionou. Quer saber por quê? As lembranças não acabam. Então, mesmo que na sua memória, esse amor será eternizado.
Permita-se, não deixe que desilusões anteriores lhe bloqueiem para oportunidades futuras. Seja ousado, o amor não gosta de clichês. Grite "eu te amo" de cima do telhado, ouça "eu também" durante uma balada. Se a condição para descobrir o amor for ser um pouquinho louco, viva a nossa loucura!
A sincronia de uma amizade com afinidades,vem do outro lado..É um amor puro, que já foi trabalhado em vida passada.O reencontro aqui só precisa de um pouco de lapidação para transparecer o sentimento bom que vem do coração!
Quanto tempo dura um amor?
Amor, sentimento que às vezes causa muita dor
dor que às vezes parece insuportável, tira nosso fulgor
mas este mesmo, seu, falso amor, que muitos sorrisos me causou
que este pobre coração durante tanto tempo você enganou
com juras, gemidos, e falso louvor,
hoje magoado, solitário,
como carta fora do baralho
coração este que você amassou como um dente de alho,
chora por todos falsos projetos planejados
por toda uma vida enganado,
onde ser sincero e amigo parece ter sido meu maior pecado,
então diga-me sem pudor,
quanto tempo dura o seu amor,
porque o meu por você nunca cessou.
A Base do Amor
Nada em demasía é bom, nenhum sentimento em excesso é saudável.
Eu sempre acreditei,que o correto seria te amar a cada dia mais.
Agora por amor; Eu compreendi, que o correto será te amar a cada dia menos.
Até que este meu estranho sentimento se torne bem equilibrado, igualado com o tamanho que Deus fez o meu coração.
Para que somente assim, eu possa te oferecer um sincero e verdadeiro amor!
Um amor verdadeiro jamais acabará, pode-se passar meses, anos e até décadas, ele sempre renascerá quando você menos esperar, e despertará o mais novo e antigo desejo.
Somos todos hipócritas.
Queremos justiça mas sob medida, que o amor seja sob medida.
Queremos que o outro seja sob nossa medida.
Jamais vou te enganar ou te trair, seja na amizade ou no amor... o que eu tiver que dizer, eu vou dizer... mesmo não sabendo usar as palavras certas e desde já peço-lhe DESCULPA, pelo meu jeito.
Eu tento ser o mais sincera e já magoei algumas pessoas , que interpretaram a minha verdade como grosseria, mas eu sinto tão intensamente cada palavra dita e dependendo de qual seja, sofro com os sentimentos que elas carregam. Mas preciso, sinto a necessidade de falar e te fazer entender o que eu estou sentindo.
Eu nunca vou entender o que é sentir e não demonstrar, eu tenho a necessidade de ser EXATAMENTE o que sou, o que sinto e mentir para você é mentir para eu mesma.
"Eles me perguntaram como eu sabia se meu verdadeiro amor era verdadeiro." Essa foi a pergunta que me fizeram naquela tarde de verão enquanto eu observava as nuvens passarem lentamente pelo céu. A verdade é que não sabia como responder. Como explicar o sentimento que eu carregava dentro de mim desde que o conheci? Como explicar a sensação de paz e felicidade que me invadia quando estávamos juntos?
Eu poderia ter dito que sabia que era verdadeiro porque sentia meu coração bater mais forte quando ele se aproximava, ou porque as borboletas no meu estômago nunca desapareciam, mesmo depois de tanto tempo juntos. Poderia ter dito que sabia porque ele me fazia rir como ninguém mais conseguia, ou porque sentia que podia ser eu mesma ao seu lado, sem medo de ser julgada.
Mas, naquele momento, a única resposta que consegui dar foi um simples "eu sinto". Porque, afinal, o amor não é algo que pode ser explicado com palavras. Ele é um sentimento tão intenso e complexo que só pode ser sentido, vivido e compartilhado. E, para mim, era isso que fazia meu amor ser verdadeiro: ele era algo que eu sentia com todo o meu ser, algo que me fazia ser uma pessoa melhor e que me fazia acreditar que tudo era possível.
