Sinceridade
Me fascina a sinceridade e até uma mentira bem contada!
O acaso, as rimas, reciprocidade e pimenta!
Não me fascina o morno, jogos de azar é muito menos de amor. Não me fascina pessoas difíceis, com essas perco o encanto, não canto, não danço e nem rolo no chão
Me fascina os abraços, os beijos ardentes, o toque macio que cresce e aquece e me tira do chão
Me fascina os corpos molhados, o toque apressado
Não me fascina o passado, a indiferença, a intolerância ou a desfaçatez. Me encanta o presente, teu abraço forte, o beijo na orelha e massagem nos pés…
a sinceridade é a ponte da vida, pontes falsas um dia caem pontes verdadeiras levam até castelos, suas palavras soam tão doces.. são como serpentes que ficam encantadas por seus encantadores
E quando tu falas torna-se arranjos que se engarrancham em mim de toda forma toda maneira, não consigo sair
Fico presa a você
Com seus encantos fico fascinada com suas palavras
Me questiono o que é verdadeiro ou não..
Sinceridade em demasia, carregada de intenções ofensivas - além de afastar as pessoas - denota tão somente alfinetadas que, por projetarem fraquezas de quem as profere, culminam no distanciamento, na ausência e na solidão. Fale com amor.
"O coração sem Amor, a beleza sem sinceridade e a inteligência sem virtude são como um alimento insosso, não tem graça nenhuma."
Ronald Sanson, in 'O Poder do Amor'
Queria dizer que a reciprocidade é o nosso maior tesouro.
Que a sinceridade está em nosso olhar, e que da pra ser sentida em cada toque.
Pra ser recíproco precisa de nós dois.
Eu e vc juntos.
O real, espanta os falsos, a sinceridade, os desconstrói, a parceria, os modifica, a valorização, os faz crescer, deixe o ir, não te farás falta nem te qualificará, apenas ressalte ser verdadeiro para que os hipócritas não o desejem, ser verdadeiro afasta os fictícios do seu roteiro.
Desculpe a sinceridade. Mas tem relacionamento que não vai dar certo, acabou, tá no fim, esgotou, tá cansativo e você insiste em empurrar com a barriga. Acho que as pessoas deveriam se conhecer mais antes de fantasiar uma vida e colocar uma aliança no dedo, (as exceções existem). Mas o que realmente quero dizer é que, se o relacionamento está sendo forçado, se as coisas estão acontecendo através de cobranças, se não há mais afetos, se não há mais respeito e as desculpas estão sendo mais preferidas do que o “eu te amo", chegou a hora de dar um basta e tomar uma nova direção pra sua vida. Sofrer por amor a você, e jamais por quem não te merece. No início é complicado, readaptação l, mudanças. O tempo vai trabalhar junto, preparando o caminho para novos sonhos, novas expectativas, novo relacionamento. E acredite, sua decisão pode mudar o cursor da sua história. Não há bebidas e parceiros (a) que dê jeito, na verdade só você pode se permitir. Não remende feridas, não tente restaurar cacos, vai doer, vai latejar, vai dar medo mas vai passar. E quando passar, vai ver que valeu apena lutar, não por uma pessoas qualquer e sim por você.
Sinceridade é a vestidura da integridade, sem sequer ser manchada por uma pequena, funesta, nódoa da mentira nefasta!!!!
Em qualquer tipo de interação deveria ser selado "Um Pacto de Ética: de Sinceridade, de Transparência, de Verdade." Jamais deveria ser derrubado esse tripé sagrado.
Será que o meu anseio é uma utopia inalcançável? Desejar interagir, com qualquer pessoa assim, dessa maneira digna, com muita honradez, tão benéfica para saúde física, mental, e prazeroso deleite espiritual.
O amor é inclusivo
Falo com sinceridade e verdade
O amor verdadeiro não exclui
O amor ele inclui tudo de bom
Vamos incluir e não excluir.
Com amor vamos incluir perdão
Sempre com a bondade e paz
Alegria e comunhão com todos
Vivendo em harmonia e ousadia.
Incluir gratidão e oração
Ajudar nosso irmão sempre
Excluir a maldade o que não presta
Incluir a empatia e a sabedoria.
O amor não excluir o que é bom
Ele inclui tudo de bom a nossa vida
Vamos sempre incluir mais amor
Incluir o amor e excluir o mau.
Meire Perola Santos ©
Espere de nós transparência, sinceridade e verdade, mas não olhe o nosso rastro, pois ele não é nada belo. Estamos aqui pela graça.