Sinceridade

Cerca de 3322 frases e pensamentos: Sinceridade

os olhos que não vejam, são mas importantes que os olhos dos que vejam tudo e nada entendem

Inserida por AnalogoMendes19

Por amor de Deus para de curte foto de mulher feia e dizer que ela é bonita, pois a porcaria do Facebook fica divulgando o que você curtiu-o, isso louca, é como se você tivesse admitindo em publico que não tem nem um pingo de sinceridade em você e que você é uma pessoa Falsa.

Inserida por EsdrasFragoso

Não quero ter ao meu redor pessoas que nada acrescentam em minha vida... não quero quantidade, quero qualidade! Quero ao meu lado, pessoas que vejam meus defeitos e falhas, que me critiquem e digam que estou errado! Esse tipo de pessoa, é um amigo de verdade! Pessoas bajuladoras e interesseiras...desse tipo, quero distância!

Inserida por jane68

O tempo é seu melhor aliado e amigo pois, é só com o tempo que você descobrirá: quem é sincero, honesto, gentil, amigo e humilde! Então, dê tempo ao tempo para que a verdade apareça!

Inserida por jane68

Está assim tão inspirado? Escreva algumas linhas. Com toda certeza sairá um poema que ainda não foi lido na Academia de Letras, um pensamento útil, um pouco mais sobre você. Indiretas são dispensáveis. Não se exponha ao ridículo. Diga não para a hipocrisia. ATITUDES são mais sinceras e realçam quem você realmente é. Mostre que possui caráter.

Inserida por AndreLuisMiranda

Homens de verdade, amam os animais. Animais de verdade, amam e compreendem os homens. Isso é sinal de que nem todos os homens são animais de verdade.

Inserida por alehgria

"Se o barato fosse bom, ele seria caro."

Inserida por oliversan

"Não adianta pregar a paz pro mundo estando em guerra com seu vizinho, não, não adianta."

Inserida por oliversan

Passando uma bom tempo acreditando em algo, que pensávamos que era verdadeiro que fosse um conjunto, uma troca. Mais por que ninguém da valor aos detalhes e olha a paisagem por completo? Não é um momento, não é uma frase, um gesto e nem mesmo um olhar! é o pacote completo! E é quando enxergamos todo o contexto da obra que conseguimos analisar o tão magnífica ou desastrosa ela é.

Inserida por andrielebarbosa

Um homem de verdade nem sempre são os que abrem as portas de um carro, recitam poesias ou os que declaram os sentimentos em gestos de flores e cartões, mas sim os que conduzem a amada ao singelo e seguro sentimento de um amor puro e sincero de pequenos momentos onde o que marca é sua presença e não as intenções que o tempo deixou nas lembranças de quem ficou.

Inserida por massaomatayoshi

Que o amor sincero complete teu ser fazendo você viver em harmonia com a natureza.

Inserida por reichertOPensador

As vezes o que falta no tempo...
Na roupa
No cabelo
Na foto
No sapato
E até, acredite, nas palavras...
É só um pouco de sinceridade

Inserida por kvote23

Qualquer defeito é um defeito, basta ser defeito.

Inserida por Samboco002

A integridade está no acordo entre aquilo que diz e aquilo que pratica.

Inserida por EduardoColamego

Eu sou o que sou ,e essa é minha maneira de ser , sou sincera ,humilde e autentica e sem meias palavras ,se me achareis ontem ,hoje ou amanha ,sou assim aqui , em casa e na rua .Fui programada para sorrir, mesmo sendo um sorriso triste,vim ao mundo para amar não para ferir ou maltratar...Porem ,dias escuros todos o têm, e se acaso me encontrares num desses dias ,saiba que é o dia que mais precisarei de ti, caso meu sorriso não tem alcance ,tente ser o primeiro e envie um sorriso para mim.Dentro de mim moram sentimentos que dariam para abraçar um mundo e por isso sofro,sofro com a incompreensão humana e com a descabida maneira que alguns tem de ser mais que outro...pois para mim todos são filhos do mesmo Deus,mesmo tendo nossas limitações, temos que nos esforçar para viver em harmonia.O mesmo Pai que me criou ,criou a ti , criou a nós, portante somos irmãos!! Não deixemos a ira ,a revolta e o desamor fazer moradia em nossos corações. Se ficou triste,chore ,fale ,desabafe ,mas não trate mal seu irmão....pois você não sabe exatamente o que ele também esta passando..seja você na essência mais pura que seu criador criou ,somente assim aceitara e conseguira ver , as inúmeras dificuldades que o próximo as vezes tem para ser um alguém nessa vida!!! Amor com amor ,multiplica e deixa o mundo mais belo !!

Inserida por elisbianchi

Amigo de verdade é aquele que não fala mal de ninguém pra você.

Inserida por usuarioanonimo

Na vida posso não ter ensinado algo de bom em mim, à muitas pessoas, e com o afinco necessário, mas de uma coisa eu sei:
- Eles guardaram de mim algo de bom que nunca vão esquecer... Mesmo que os falsos digam que não.
Mesmo nós sendo todos iguais, somos assim, sempre achamos que não é o bastante, que nada foi feito de diferente, e que, mesmo errando, ou acertando mesmo sendo falho, ou não, de um lado ou de outro vai vir alguém que discorde de nós, tem um que derruba, mas outro levanta e nos marca pra sempre e nunca somos esquecidos como muitos de mente má, imaginam... É bem melhor ser alto astral, passar positividade p/ as pessoas, mesmo que algumas delas não reconheçam o seu esforço em querer ajudá-las, falar mais uns com os outros, ao invés de, uns dos outros. A vida é bem isso mesmo, temos que estar preparados pra tudo, até para a ingratidão!

Inserida por usuarioanonimo

Prefiro muito mais o brilho de um olhar sincero, do que o de um diamante...

Inserida por chiccotesb

"Tome decisões baseado em fatos e não em pessoas".

Inserida por Geovani079

Dê valor a seus amigos enquantos os tem por perto. Acredite, eles longe, fazem muita falta.

Inserida por PauloProtasio