Sinceridade
Reconheço meus amigos através do olhar, os olhos são as janelas da alma. De lá saem as verdades, não tem como fingir.
Homens e Mulheres de verdade
São aqueles que remam juntos nas dificuldades de se tocar um barco
E não aqueles que pulam dele levando os remos
As pessoas perguntam se estou apaixonado
Sim
Sempre estive
Fomos presenteados com uma vida inteira
Os que se apaixonam
Vivem
Os que não
Vegetam
Em algumas ocasiões as coisas que as pessoas pensam, dizem ou fazem irão magoá-lo – até não o magoarem mais. O que o levará mais rapidamente de um ponto ao outro é a total sinceridade – o desejo de reconhecer e afirmar exatamente como se sente em relação a algo. Diga a sua verdade – gentil, mas totalmente. Viva-a gentil, porém totalmente. Mude a sua verdade de maneira simples e rápida, a medida que a sua experiência lhe proporcionar uma nova lucidez
A verdadeira beleza de uma pessoa não está necessariamente em sua aparência, mas no que essa pessoa faz. Pois suas ações definem quem você é.
Assumir um erro pode não ser o mais vergonhoso. Pior é tentar fugir dele e acumular tantos outros mais como a dissimulação, mentira, irresponsabilidade e imaturidade...
Antes você tinha somente um erro, depois disso você continua com o erro e mais uma montanha de defeitos escancarados pra maioria das pessoas que você acha que enganou. Porém admito, existem erros que o assumir é o pior erro. E existem erros que quando assumimos só beneficiamos a nós mesmos nos aliviando do cargo da mentira e transportamos a dor pra quem soube a verdade. Nestes casos, responsabilidade é guardar a verdade para si.
Eu não gosto de dar presentes. Com presentes não se conquista, se compra. Se queres conquistar alguém tenha atitudes sinceras.
Que trágico seria não acreditar no que se diz nem no que se faz, no entanto, quantos amantes da tragédia não existem por aí?
Em minha opinião, pessoas mal educadas, por incrível que pareça pode merecer meu respeito. São mal educadas porque falam o que pensam, o que quer.. São sinceras.
Prefiro uma pequena atitude sem grande significado, do que milhares de palavras bonitas sem nenhuma sinceridade.
