Sinceramente

Cerca de 715 frases e pensamentos: Sinceramente

E sinceramente, eu não me lembro mais como era tudo antes de você. Na verdade, eu não quero lembrar. Depois de você, tudo que existe de bom em mim, foi despertado. Você me mudou por dentro, mudou meus pensamentos, mudou cada parte de mim. E hoje, eu finalmente entendo aquele ditado que sempre ouvia por ai: “O amor muda as pessoas.”

Mayara Expresiones
2 compartilhamentos

Como Diz (Los Hermanos) em sua canção
"Aponta pra fé e Rema"
Sinceramente gente, difícil ta pra todo
mundo, ter que chegar em plena segunda-feira
e encarar a vida de frente com todos os
problemas rotineiros que temos é desanimador,
mas se decidirmos confiar em Deus, então
ponto, entra no barco, arrisca, mesmo que
venham fortes tempestades, mesmo que venham
aqueles ventos que te amedrontam, mesmo
que tudo venha querendo te derrubar, te
anular, te fazer voltar atrás, bora la, APONTA PRA
FÉ E REMA....Porque o Senhor Será contigo.

Cecilia Sfalsin
2 compartilhamentos

E vai continuar sendo assim: Você lá, eu cá.
Sinceramente, essa relação de dúvidas está me consumindo aos poucos. Me dilacerando. Isso porque você sempre está voltando.
Quer ficar? Fique logo. Senão, vá embora.

Ligya B. Santos
2 compartilhamentos

Sinceramente, a hipocrisia me adoece e hoje me deu vontade de morrer de enjoo....

Olinda Oliveira
2 compartilhamentos

Todos os dias me pergunto: "Como ela consegue ser assim?" Sinceramente. Como é que tu consegues ser assim? Eu sei é bobagem. E eu sei que estou completamente louco por você. Mas mesmo com aparelho, mesmo com sua mania de sabe tudo. Mesmo com sua mania que tem sempre razão, e que não descansas até eu dizer ordem contrária. Mesmo com a mãe que você tem, que não te larga um segundo. E nunca nos deixa falar. Mesmo que seu riso seja meio tonto. E que me assuste um pouco admito. Mesmo com mau humor. Mesmo que tenha conversas assim fora de normal com suas amiga. Mesmo que me chame pelo meu nome próprio, coisa que nenhum casal faz. Mesmo que ás vezes seja um pouco demais ciumenta. E mesmo que não diga tantas vezes "eu te amo" como eu digo. Mesmo com sua mania que é gorda e que não é linda. Mesmo com sua mania de odiar minha ex. Mesmo que nos ultimos tempos não tenha tido muito tempo para mim. Mesmo que me magoe ás vezes. Mesmo depois disto tudo. Eu ainda acho que você é a garota mais perfeita de todo o mundo.

Sim você mesmo.
2 compartilhamentos

Sinceramente, não sei o que fazer para esquecer você! Me pergunto: porque esquecê-lo? Não existe uma alternativa? Dificil esquecer, pois o sonho de te conhecer ainda persiste, aceso, em chama!

Rislene Oliver
2 compartilhamentos

Tecnicamente, não ganhei a batalha. Sinceramente, não fui eu que perdi.

Marcella Fernanda
2 compartilhamentos

Sou incomparável, indecifrável, instável e indescritível, por isso, sinceramente, não perca seu tempo tentando me enquadrar em algum padrão que facilite o seu entendimento a meu respeito... sou para aqueles que ousam enxergar além, para aqueles que percebem as peculiaridades de alguém que quis fugir do óbvio.

Aurélia Vasconcelos
2 compartilhamentos

Sinceramente dou mais valor às pessoas que por mais erradas que estejam assumem seus erros, procuram mudar e não julgam os outros; aos que fazem a maior pose, julgam, controlam, manipulam, e por trás erram horrores. São como um sepulcro caiado. Detesto hipocrisia!

Débora Miranda
2 compartilhamentos

Sinceramente, ingênuidade nunca fez parte de mim.

Gabriela Stacul
2 compartilhamentos

Eu sinceramente não sei se a sua máscara caiu ou se você simplesmente passou a usá-la.

Hortência Grigóstomo
2 compartilhamentos

Sinceramente não sei mais nada ,e cá estou eu no mesmo e exato lugar dando voltas em meus "nós indesamarravéis...

Luis Eduardo Valensi
2 compartilhamentos

MENTE
Desmedidamente
Eternamente
Sinceramente
Infelizmente
Descaradamente:
Estarei com você na minha mente
Mesmo que passe começará novamente
Meu sentimento não mente
Somente
Minha mente
É que as vezes desmente
Talvez por ficar demente
Ou por não ver tão claramente
Ou mesmo simplesmente
Pelo fato de que a mente, mente.

Marcos Ribeiro Ecce Ars
2 compartilhamentos

A maneira mais bela de libertar uma pessoa em direção a algo é demonstrando sinceramente que se acredita nela

Samir Carvalho
2 compartilhamentos

Sinceramente as vezes eu não
consigo me entender...

Mallu Moraes
2 compartilhamentos

Se nao aguenta, porque começa? Sinceramente nao sei.

Mallu Moraes
2 compartilhamentos

Sinceramente,
a minha alma dói e por incrivel que pareça te direi não.
Com a dor mais profunda
de todo amor/paixão e desejo que tive por vc.
Hoje digo do mais intimo da minha alma um doloroso não.
Vc é o cara errado pra mim.
De erros e vacilos meus eu ja estou farta. acabou.
Minha decisão final demorou mais chegou. e agora é pra valer.Uma vez decidida não voltarei atrás.

Mih- Nothing heals
2 compartilhamentos

Pois continuo seguindo sinceramente, ao que pensa minha mente, ao que o meu coração sente. Sem arrependimento, dispenso ressentimento... Sempre atento ao ensinamento que eleve o conhecimento. Ter memórias, glórias, histórias... Vitórias pra contar, é um motivo pra não cansar enquanto não se alcançar; é o que vai determinar, quando tudo terminar, se tu veio só a passeio ou tentando direcionar.

Quinto Andar Viver Pra Servir
2 compartilhamentos

Quem não arrisca, não petisca.

Sinceramente pra mim não existe essa história de namorar um pouco alguém. Sabe, quando alguém Namora, mas não se entrega, é um pé na sua vida de namorando e um pé na de solteiro. Pra se caso acontecer algo no namoro tem como se equilibrar e ir pra vida de solteira.
Não que mergulhar de cabeça em uma relação de primeira seja a prova real de sanidade, mas faz bem! E como diria Martha M. ''criaturas que derretem-se, entregam-se, consomem-se e não sabem negar-se costumam trazer um sorriso enigmático nos lábios. Alguma recompensa há de ter. '' Já passei por uma experiência assim e hoje eu vejo que não perderia nada em fazer isso no começo.
Eu aprendi que o amor é sempre um risco a se correr, nunca se sabe se você vai ser correspondida, ou se vai amar o quanto a pessoa mereça, mas arriscar é a escolha certa. e se não der certo? Tudo na vida é um jogo de superação.

Amanda vieira ( luacreescente.blogspot.com)
2 compartilhamentos

Erros e Acertos
Eu me arrependo sinceramente do que não fiz. De tudo que deveria ter dito e não disse e principalmente do que deveria ter aprendido e não aprendi. Um desses arrependimentos foi não aprender a mentir, não aprender a mentir para mim mesma. Encarar o espelho e dizer: Ei, você não é pra mim, eu não te amo. Não sei se adiantaria muita coisa, pois de tanto teimosa que sou não iria acreditar em minhas próprias mentiras. Seria a burra que acreditou, ou a sínica que mentiu?
Eu me arrependo sinceramente do que fiz. De tudo que não deveria ter feito como ter crises de choro na frente de pessoas que não precisavam me ver naquele estado. Como chorar na sua frente e deixar você me ver como eu sou de cara lavada, e sem pose. Eu não queria que acontecesse desse modo. Arrependo-me de ter quebrado pratos, copos e vasos valiosos ou meras quinquilharias de raiva, por ódio de mim e do mundo. Arrependo-me de sair por ai sem ter o que fazer e do nada aparecer em meus pensamentos a sua imagem, de deixá-la entrar e não expulsá-la, de fingir ser o que não sou para agradar você e mais outros, só por medo.
Eu me orgulho de saber mentir para os outros. Mentir quando eles mais precisam e contar piadas sem graças copiadas de um programa humorístico sem audiência, e rir delas sem a menor vergonha. Mentir para você quando eu estava destruída por dentro e por fora uma máscara me cobria. Mentir que eu não estava apaixonada só para curiosos não perguntarem o nome do sujeito: Você.
Eu tenho vergonha de não saber expressar meus sentimentos para o mundo. Sentimentos que estão tão sufocados que a qualquer minuto poderiam sair pela minha boca sem eu perceber. Vergonha de não admitir acreditar em amor perfeito, de sorrir de tristeza, vergonha de ser tão cruel a ponto de machucar profundamente uma pessoa que amo só para me sentir melhor. Vergonha de gritar a sua falta, mas calar. E vergonha de ter expulsado pessoas amadas da minha vida, por não saber amar.
O problema é que só sei amar sofrendo, sorrir chorando e falar gritando. É que eu não sou sempre eu mesma e às vezes me afasto de mim e levo minha tolerância junto. E rótulos serão sempre rótulos, existem sentimentos que não precisam de nomes, só de alguém para senti-los. O que eu sinto, ainda não tem no dicionário.

Amanda Oliveira
2 compartilhamentos