Sinal
“O desejo de desistir é o maior sinal de que você está próximo de algo grande que Deus preparou para você.”
Se existisse ressentimento na maioria das pessoas ao menor sinal de corrupção derrubariam o governo.
Ser bom no xadrez é sinal que você talvez poderia fazer coisas que são úteis para o mundo, mas escolheu fazer coisas que são inúteis.
O homem contemporâneo, vive à procura de um sinal, e caminha em várias direções, mas
uma verdadeira resposta está no interior do seu próprio silêncio.
Raiz profunda é sinal de estabilidade e equilíbrio, seja espiritual, emocional ou físico.
Quanto mais fundo a raiz estiver, vento algum te derruba.
Deixem que as raízes de vocês se aprofundem nele e extraiam dele a nutrição.
Deus!
A semente precisa de terra fértil para o seu crescimento.
Terra fértil é sinal de prosperidade.
Se você está semeando e não está crescendo, mude o foco e procure novas terras.
Esperar é um sinal de amor verdadeiro.
Qualquer um pode dizer eu te amo!
Mas nem todo mundo pode esperar e provar que é verdade.
Errar e Apreender como erro! É um grande sinal de sabedoria.
Errar e continuar se mantendo no erro! É um grande sinal de tolice.
Muitas vezes seu dia começa cedo. Saiba que seu cansaço não é sinal de fadiga, mas de intensidade. Seu esforço promove preciosas colheitas.
Todo homem trabalha com GPS, mas não gosta de dizer seu intinerário. Por que eu vou dar sinal? Pra mim eu sou um satélite.
O sinal de que algo ou alguém não te incomoda e não te interessa, é não falar mais sobre o assunto ou pessoa.
O aparente silêncio de Deus nunca é sinal de abandono; é frequentemente o contexto em que a perseverança aprende a confiar no caráter de Deus acima das circunstâncias.
Eu ainda acredito que o menino que vende bala no sinal hoje, amanhã, com oportunidade de estudar, pode ser um juiz que vai decidir sobre seus direitos, ainda existe esperança.
Uma certa vez um pastor disse "Cuidado, quando a torneira é muito apertada é sinal que tem vazamento".
Isso não é sobre torneiras.
Ao maior sinal de austeridade eleve seu pensamento a Deus;
Ao menor sinal de caridade seu pensamento está em Deus
