Sinais
O Universo nos envia sinais o tempo todo mostrando-nos novos caminhos. Mas, fingimos não enxergá-los. Algumas vezes por medo, outras por mero comodismo.
Chega uma etapa da vida que a ignorância começa a dá sinais, pois a desenvoltura da vida se torna complexa e labirintica e é justamente nesse momento que faltam as respostas, a inaptidão se torna o mestre e o vazio reina onde a sabedoria não encotra guarida.
Há sinais de psicopatia e transtorno sádico de personalidade que podem ser percebidos ainda infância, bater e maltratar os animais, ou engaiolar passarinhos, por exemplo, pode ser um deles. Mas alguns pais acham isso normal, ou nem mesmo percebem, infelizmente.
Preste muito atenção nos sinais que Deus dá para sua vida, assim você poderá observar o caminho para alcançar as plenas realizações que desejou para o seu coração. Pois somos os arquitetos da nossa vida!
Há momentos na vida que precisamos escolher qual caminho a seguir, mas Deus sempre nos dará sinais quanto a direção a ser tomada,pois a fé é o Gerador Divino que impulsiona nossa vida!
Nem todos os teus amigos fazem parte do teu destino. O Senhor Dá sinais ao teu coração de que muitos deles não devem e não podem caminhar junto contigo, pois Deus Sabe a ordem e o lugar de cada coisa na tua vida. O Senhor é Aquele que Guarda o teu destino!
Nunca vi equilibrista reclamar das finanças no final do mês ...os vejo nos sinais ... e no vermelho
"Um dos sinais que demonstram o caminho da prosperidade é quando tivermos parte de nosso dinheiro que não precisamos gastar"
Os seus vários sinais de fraqueza não foram percebidos devidamente, muitas vezes, a sua angústia precisou ser abafada, as suas lágrimas na calada da noite não foram vistas, muito menos, enxugadas, tristemente silenciada pelo medo de ser mal compreendida, de ser tratada como louca.
Todavia, o que ela não sabia é que era a sua força sendo arduamente forjada e de fato, graças a Deus, está mais forte, tem ficado mais confiante, percebeu que tem sido bastante corajosa desde o início, tamanha coragem que tem aparecido com mais frequência, estampada no seu sorriso e nítida nas suas falas.
Que o amor próprio que havia perdido, foi reencontrado, que viver é uma bênção, ainda que esteja ferida e cansada, o seu esforço está sendo finalmente compensado, a sua resiliência construída, compreendeu o que antes não compreendia, que sua verdade amarga é apenas uma parte da sua jornada e não está sozinha.
Nenhuma tecnologia poderá medir ou imitar a frequência dos sinais emitidos por dois corações que se desejam, se admiram e que se conectam.
Estêvão, com fé e poder, realizava grandes sinais e maravilhas a ver,
Mas alguns o acusaram, com mentiras e engano, e o levaram perante o Sinédrio, com ódio e dano.
" COMEMORA "
Não sei o que passou-te ao pensamento,
mas tem sinais bem claros de saudade!
De alguém? De algum lugar? Da mocidade?
Tocou-te, é certo, a fundo, o sentimento!
Não veja nisso crítica ou maldade
pois quem não tem, do outrora, algum alento?
Qualquer que seja a causa do momento
melhor curtí-la em toda intensidade.
Mas nunca perca o olhar do que porvir
e empenha-te, pra lá, deixar-te ir
levando, na bagagem, o aprendido…
O que, no pensamento, veio agora
por certo que a paixão já comemora
por conta de um amor por ti sentido.
"O corpo de Cristo está continuamente recebendo através de sete sinais físicos misteriosos, a Energia da Vida Divina e o toque libertador de Suas Preciosas Feridas - para cada Sacramento é um beijo de Deus, uma coisa material usada como meio de santificação espiritual.”
A confiança de Jesus em Deus era demonstrada por meio de Seus milagres e sinais, onde os homens ficaram estupefatos.
Pessoas motivadas à boas realizações dão sinais de fé,
alegria e confiança e sempre são determinadas.
O cristianismo verdadeiro dá sinais da fé arraigada com profundidade, enquanto que a religiosidade dá sinais
exteriores meramente superficiais.
Passados
Choro os ventos as mágoas que tempero...
Lutas amargas,sinais de outrora...
Sorrisos iguais a quem chora...
Dores de ontem,dores de agora...
Passados ricos,sonhos de outrora...
Caminhos nublados,com atropelos...
Falta de tempo para vivê-los
Grandes chamadas e advertências divinas acontecem em nossos dias como sinais das desgraças que provêm do peso pecaminoso dos corações humanos.