Simplicidade
A verdadeira autoridade, nasce da autenticidade, da simplicidade de ser quem vc é de verdade com amor próprio. Com fé e confiança vc é um vencedor!
A Simplicidade e a Humildade, não tem preço. E não está no que você tem ou no que você usa, mas sim no que você é, nas suas atitudes.
Gosto de simplicidade, sem vaidade. Gosto de respirar, sem me sufocar. Gosto mesmo dos meus comuns. Alguns.
Toda forma de simplicidade, mesmo as ridícula na maneira,as dada a infantilidade, as entregue as insinuações inocentes é bem vinda.
A simplicidade é algo atraente que torna a pessoa acessesivel a todos até mesmo a parte mais recôndito do seu ser, o coração!!!para achar ele é simples e não tem complicação...
Prefiro a simplicidade e a leveza de estar em lugares que me sinto a vontade e pessoas que me deixem a vontade
O segredo da felicidade não está na grandeza das nossas ações, mas na simplicidade com que as coisas acontecem.
Simplicidade, deixar todo esse ego, todas essas normas e conceitos impostos pela sociedade, viver na verdade, não mentir para si só para parecer "normal", aliás, o que é isso "normal" ? é a mentira, é a tristeza.. para cada cem empurrões para dentro desse buraco existe uma pequena mão, basta você querer enxergar, segurar, antes de tudo tem que querer ser feliz né.. tem que descobrir as felicidades que ninguem pode te tirar. Isso deve ser simples, se pá.
"Sou uma pessoa simples e humilde.
Simplicidade é um estado de espírito;
Porém não confunda humildade. Humildade não é andar sujo e maltrapilho e sim dar o melhor de si, e reconhecer que o seu melhor não foi o suficiente"
Bobagem do Campo
O muinho era a alegria
A simplicidade ventava nas flores
A vida vinha em circulos
E em circulo ela se acabava
Sem graça ela secava
E tão bela ela renascia .
Palavras são palavras, que com simplicidade soam como acordes de violão enquanto se revelam sublimes como as notas de um violino em seu ponto mais agudo, até a pausa de uma vírgula sob as linhas que as ostentam.
Palavras sozinhas e delicadas escritas com a caligrafia suave de uma harpa, que quando tocadas tornam-se mais leves que a refrescante brisa de um dia de primavera.
Palavras são apenas palavras, independente do formado, cor ou tamanho, são apenas ingênuas e comoventes que nos trazem o alívio e a serenidade sob a nossa contínua melodia.
Todas essas são palavras sem ritmo, que dançam sob a sinfonia melancólica ou agitada, porém harmoniosa tocada por nós, maestros de nosso próprio saber e de nossa própria orquestra.
São estas as palavras que nos dão sentido, razão e existência. Acolhem-nos com ternura e nos ensinam pelo mais livre prazer do saber. Palavras que podem ser doces, porém amargas.
Palavras esquecidas e palavras inesquecíveis dão às mãos, desgrudam do papel e da lembrança, criam vida, viram música.
Essas são palavras como uma melodia sem música, sem som, que é tocada no doce silêncio das mortas teclas de um piano e que soam suplicantes e caem sobre as contínuas linhas e derrama lágrimas cristalinas que, hoje, são seguradas pelo simples e humilde ponto final, sua mais pura barragem de sentimentos.
- Relacionados
- Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases com a palavra
- Pequenos detalhes: frases que mostram que a simplicidade faz diferença
- Frases da roça que exaltam a simplicidade do interior
- Frases sobre a simplicidade da vida
