Simplesmente Te Amo
Tudo que eu amo vai embora, não consigo entender o porque, simplesmente desaparece, morro um pouco a cada vez que isso acontece, talvez nos não éramos pra ser.
Quem diz te amo e mostra sempre os seus defeitos, está mostrando que simplesmente pode está equivocado.
Quem ama não percebe os defeitos do amando (a)
Se torna sego, surdo e mudo, até que caia na real
pós tudo na vida é passageiro assim como o amor que não é renovado todos os dias!
Eu te amo, dou minha vida por você .Mais simplesmente cansei de correr atrás de alguém que não dá valor a um amor verdadeiro . Quem dirá uma lágrima minha por você. Mas não se esqueça não deixei de te amar só cansei de correr atrás , de deixar de lado o meu orgulho para ser humilhada .As vezes me pergunto o que fiz de errado sei-lá talvez devo ter o amado como nunca ninguém o amou ...
Amar não é simplesmente dar presentes e falar eu te amo, amar é dar carinho e conforto, amar é saber escutar e respeitar... Entao faça a pessoa que você ama feliz antes que ela encontre alguem que faça oque você não fez
Você sabe por que eu comecei a dançar?
Por causa daquela pintura no saguão. Eu simplesmente amo o jeito que o Sr. Jeong olha pra ela, é comovente e caloroso. Aquele olhar suave era tão diferente dele, eu queria que ele me olhasse assim. Se eu dançasse a ponto de quebrar o meu corpo, um dia ele poderia olhar para mim com aqueles mesmos olhos, era o que eu achava. E agora ele olha pra Do Do-hee com esse mesmo olhar. Eu nunca consegui que ele me olhasse assim. Então acho que só me resta dançar.
Simplesmente amo o jeito que ela toma água na xícara de café. Só uma deusa é capaz de tamanha proeza.
Simplesmente vou desistir de você, mais eu ainda te amo e nao te esqueci ... Vou desistir por que cansei de sofrer, de chorar, de me humilhar por alguém que nao me merece ! Chega, vou viver a minha vida de forma intensa enquanto ainda tem tempo!
Não é só pelo fato de simplesmente te dizer um eu te amo, mais te provar isso com ações, a forma mais linda de expressar o sentimento por alguém,na forma como te olho, na forma como te trato,e como sempre estou ao seu lado, eu te amo minha princesa, agora e sempre!!!
Amar! Não é simplesmente dizer eu te amo! Amar não se justifica com frases de palavras bonitas! Amar não se dá prova com coisas lindas e valiosas! Amar é diferente, não tem explicação e só quem ama sabe o que é amar.
Amar não é simplesmente encher de jóias e dizer eu te amo,amar é sentir que metade de você vive no outro
sempre que não tenho mais nada pra falar, simplesmente me calo e te amo bem quetinho, em segredo. Só pra mim...'
