Simplesmente Te Amo
Ainda bem que eu ainda posso sonhar,
pois quem amo, simplesmente me odeia.
A vida é assim, a gente erra se arrepende,
mas as coisas mudam e muito.
Amar não é simplesmente dar beijos , dizer eu te amo , abraçar e etc..
Amar é ter dedicação , paciência , misericórdia , dar atenção quando essa pessoa mais precisar , dar confiança quando estiver em falta e olhar nos olhos e perguntar ''O QUE ACONTECEU ?'' .Isso é que é amor de verdade .
Simplesmente te amo
O amor é tão simples, singelo, brilhante, muito lindo de se ver e viver.
Se for verdade, que o amor é uma musica é perfeita, o teu sorriso é mais bela nota musical.
Nossa amizade iniciou de mansinho, e foi surgindo uma conquista, na qual tivemos e temos até hoje em nosso alicerce o nosso Pai Criador.
É certo que, preciso apenas de um sorriso teu, para alegrar meu coração, não sei o que acontece comigo, quando estou perto de você, minha alma transborda de felicidade, e quando estou longe meu coração fica apertado, contando os milésimos de segundos para está ao teu lado e correr para teus braços.
Minha prece a Deus todos os dias é poder viver para sempre ao lado teu e sermos felizes. Quero dizer-te que, não existo sem você, quero te amar, te abraçar, compartilhar com você todos os simples momentos de minha vida, que se tornarão os instantes mais preciosos do nosso viver, pois estarei ao seu lado.
Saibas que meu coração pertence a você, te amarei por toda vida. O matrimônio é uma vocação, na qual simplesmente amar o outro que está ao lado, da mesma forma que Deus nos ama, é a condição maior para uma eterna união.
Nestas simples palavras, quero dizer-te que você nasceu para mim e eu para você e que o tempo está próximo para vivermos eternamente este amor.
Querida, você não vai poder fazer absolutamente nada para eu amar-te porque eu amo-te simplesmente, quando te encontrar quererei o teu silêncio é mais puro e verdadeiro. Estou decepcionado com este grande sentimento sempre que penso que um dia poderá ser unívoco e tornar-se em algo que não vale nada, um amor que pode pôr-me marreco porque a outra metade se desfez em pedaços, não quer mais o meu amor...
Você não me ensinou a te amar, eu simplesmente te amo.
O que pode ser mais forte que o amor? Um amor apaixonado!
Amar é se doar ao outro, por isso me entrego a ti sem medo.
Eu já não sou de mim mesmo, pois você me tomou para si quando aceitou meu amor.
Sem perceber te entreguei a chave do meu coração, sem perceber você entrou em mim.
Hoje você corre livremente em minhas veias, controla as batidas do meu coração e é a dona dos meus pensamentos.
Escutar da pessoa que ama
Eu te amo
É simplesmente maravilhoso
Mas dizer a ela
Eu te amo mais que tudo
Isso é indescritível
Por você
Eu te amo, simplesmente porque te amo.
Mas, além de te amar, vivo a te desejar.
Quando penso em você, é como o amanhecer: meus olhos se tornam sol, brilhando na lembrança do teu ser.
Por você, eu sigo reto, esqueço o ego, me nego — a não ser tua.
Por você, eu iria até a lua.
Sem precedentes, você é o maior dos presentes.
Por você, eu oro e choro.
As lágrimas escorrem de saudade,
mas sei — não vivemos nem metade
dos planos que Deus guardou pra nós.
Por você, eu vivo a vida do jeito que ela tem que ser vivida.
Desfaço-me em pedaços pra te ver crescer, aprendo a confiar, a criar laços sinceros.
Eu te amo, simplesmente porque te amo. Você me faz feliz.
E mesmo quando diz que é preciso esperar, eu não me canso de lutar.
Te amar dispara o meu coração,
acelera as batidas, faz suar minhas mãos — que, por você, estão sempre em oração.
Nunca confiei, sempre me refiz,
me dilacerei e renasci.
Mas a verdade é uma só: antes de você, eu nunca amei.
" Eu te amo...simplesmente por ser luz do meu amanhecer...estrela do anoitecer...eu te amo...pelo simples fato de um coração apaixonado clamar por você...eu te amo em pensamento...no sopro do vento...na lágrima derramada...no sorriso contagiante...no calor escaldante e no frio congelante...eu te amo em qualquer estação...em qualquer dia de Janeiro a Dezembro ou em ano Bixesto...eu te amo e te amo mais a cada pulsar deste planeta perdido no infinito universo do brilho do seu olhar...eu te amo...eu te amo."🌜🌟🌛
Amar não é simplesmente dizer eu te amo, amar é muito mais, é um sentimento profundo, infinito, marcante e perpétuo. Por tanto permanece e continuará além da morte.
