Simples palavras

Cerca de 11753 palavras Simples

Às vezes tinha raiva dele, pelo simples fato de existir e me consumir por completa, mas em outros momentos, eu amava sentir isso, mas independente de gostar ou não desse sentimento, eu o tratará como uma jóia rara, uma relíquia, algo que não havia outro no mundo, como um objeto único.

..e as coisas simples sempre superam as complicadass.. Sempre!!

Se você quer ter idéias,
comece a pensar.

Simples assim.

Não preciso comer, beber ou repôr minhas energias.
Às vezes, o simples fato de estar amando já é suficiente para me manter ativo.

E um simples ruído
ao pé de meu ouvido
de sua boca a falar:
por que não amar?

O verdadeiro amor não se esplica com palavras mas sim no simples olhar!!!(ambus)

VIVER Cada MOMENTO COMO SE FOCE O ULTIMO É FAZER DA VIDA UMA ETERNA AVENTURA,É TORNAR OS SIMPLES MOMENTOS OS MAIS INESQUECIVEIS!

Nunca culpe os outros pelas suas fraquezas e frustrações,a sua vida e a simples consequência dos seus proprios atos.

São os simples atos de amor
que justificam
a nossa personalidade
e a nossa existencia.

Tudo parecia ser tão simples...nostalgia de épocas inocêntes e ao mesmo tempo sem graça. Cada fragmento da minha memória é uma parte salva de um passado não tão distante, mas imensamente diferente do meu presente.

Todo grande mestre que existiu, sempre soube do poder que o cerebro cria, através de um simples momento de parar e pensar.

Simples
engraçado
envolvente
encantador
umas gera alegrias
outras dor
mas é muito bonito
assim é o amor!!

apesar de tudo ser diversão, nada é simples.

“Nós”

Somos simples como arroz e feijão
Estranhos, como rato e leitão
As vezes ocos como os cocos

Inteiros como as mudas
Curtos como o tempo
Mas puros como o amor.

Essência de mim

Permaneço no sentido abstrato da existência.
Gosto apenas do simples sofisticado.
Isso requer elegância.
Isso exige delicadeza.
O que me torna único,
e só.

Jaak Bosmans

Quer ser feliz de verdade simples:faça os outros felizes e verás que serás a pessoa mais feliz deste mundo.
Não acreditas, acredite fazendo os outros felizes e tu veras que eu tinha razão.

Ame e dê valor às coisas simples da vida, pois são essas que lhe trarão a felicidade.

Delírios por ti

Eu não só quero-te
Como eu te preciso.
Tua simples presença me alucina
E tua humilde afeição me fascina.

O simples desejo de viver, torna-se algo impossível quando escolhas lhe fazem perder a noção do que é óbvio

O simples fato de que a mensagem talvez nunca seja recebida não significa que não valha a pena ser enviada.