Simples

Cerca de 15482 frases e pensamentos: Simples

A vida não passa de um simples suspiro...⁠

Inserida por Azelele

Os detalhes mais simples da vida⁠, são os detalhes mais perfeitos! Quando se é olhado com amor.

Inserida por rehsanthana

⁠FAKE!!!
É tudo aquilo que ultrapassa os limites da verdade. De uma simples mentira, piada ou algo que possa causar dano ou risco para alguém, para uma empresa ou instituição na sociedade de um país.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Precisa de muita coragem para não se levar tão a sério, rir do simples, cultivar o singelo, amar sem mistério e não exigir nada de ninguém.

Inserida por hortmelo

⁠Focar apenas na condição humana é uma das crenças limitantes mais significativas. A simples imaginação já nos capacita com um potencial que se estende muito além dessa convicção. Nem sempre o não convencional é conveniente.

Inserida por evermondo

Infelizmente, existem muitos ateus, pelo simples fato de haver falsos profetas, manipulações intelectuais e ausência de respeito dos cristãos.

Inserida por jairosiqueira167

O verdadeiro amor nunca foi um simples sentimento, mas sim uma escolha racional.

Inserida por Antonio_Protasios

⁠Ser solidário é doar um pouco de amor a quem às vezes precisa de um simples abraço para acalmar a alma.

Inserida por teogarzon

⁠A confiança vai além da simples convicção; é alicerçada em relações sólidas. A dúvida é como uma sombra que diminui a clareza.

Inserida por evermondo

Não te ver mais, não foi tão simples assim, não te ver, acabou, nunca ⁠mais! Não te ver, dia após dia, foi como uma impactante explosão de dinamite, e como um estrondoso "Sonic Bom"; um efeito cascata sucessivo, acumulativo, de lembranças das outras perdas que já tive em minha existência! Você conseguiu me nocautear com luvas de pelica!!!

Inserida por servamara

Há ciência naquilo que fazemos, sim, mas também há hábito, intuição e, às vezes, simples adivinhação. A lacuna entre o que sabemos e o que buscamos persiste. E essa lacuna complica tudo o que fazemos.

Atul Gawande
Complications: A Surgeon's Notes on an Imperfect Science (2002).
Inserida por pensador

⁠Sou feita de barro e da boa vontade divina. Sou mulher, sonhadora menina.
Um simples Clarão da lua sobre o mar, e sobe o meu nível de dopamina.
Solange Lisboa!!

Inserida por SolangeLisboa

⁠Lembre-se de que o amor está em todos os lugares, e é nas coisas simples da vida que muitas vezes encontramos os momentos mais especiais e significativos.

Inserida por rodrigaumlee

⁠A lei da vida é simples: se queres que te escute, escuta os outros; se queres que te perdoe, perdoa os outros; se queres que te ame, ama os outros; se queres que te respeite, respeita os outros; se queres que te ajude, ajuda os outros. Ninguém é digno de ter, o que não foi capaz de dar aos outros.

Inserida por ednafrigato

AMOR: uma palavra simples q todos conhecem, amor tem o sinônimo de amar, cuidar e se guardar. Mas as vezes o seu amor não é o amor do outro, as vezes vc ama alguém q já te amou mas não ama mais, vocês dois tiveram momentos lindos e inesquecíveis mas ACABOU de uma hora pra outra e isso acaba machucando muito, muito mesmo dói pra caramba e a única coisa q você pode fazer é querer q tudo voltasse no tempo, mas agora me diz você iria mesmo querer q voltasse no tempo??? Iria acontecer a mesma coisa e isso te machucaria cada vez mais, o que passou, passou, e nós temos que entender que momentos são momentos e são passageiros o que resta agora são memórias. Tá tudo bem querer voltar no tempo mas não tá tudo bem ter alguém q te machucou pra caramba de volta... Por favor, se valoriza!!!

Inserida por Helen93

⁠O quê, começou com um simples Oii,se tornou um,eu te amo, de toda manhã,O quê, começou com Duas pessoas, terminou com três,O quê começou com uma incerteza, terminou com uma certeza, de que levaria esse amor para toda vida, O quê começou com uma insegurança, terminou com um noivado, Não devemos ter medo de amar-se outra pessoa,devemos ter medo é de não amar outra pessoa, o amor é cheio de: carinho, compreensão, Companheirismo é afeto, cheio de altos é baixos como por exemplo: Dor, Solidão


Até mesmo um coração quebrado tem solução, Só basta encontrar a pessoa certa é encontrará a razão de viver, Aprender-se a amar o próximo,é a valorizar as pessoas, não pelo oq elas são é sim pelo oq elas é

Deixar-te esse orgulho de lado é vai para o doce abraço de seu amado, aproveite não temos todo o tempo da vida


Resumindo=você precisa sim,de alguém para ser feliz, independente de quem você é,sempre vai ter alguém te amando,só basta perceber-te


É sim, eu tenho o orgulho de falar que eu amo meu amado, é não tem ninguém que me vai fazer mudar de ideia.

Inserida por Violet_Leblanc2873

⁠Quando fazemos o que gostamos, transformamos até as tarefas mais simples em momentos divertidos.

Inserida por moabetelesoficial

⁠Ninguém nunca morreu por ser simples, às vezes a simplicidade está no modo de escutar e amar as pessoas.

Inserida por teogarzon

⁠Servir ao próximo é a forma mais simples de demonstrar a solidariedade.

Inserida por teogarzon

⁠Talvez seja simples verificarmos a existência do mal. E poderíamos citar a perda de um ente querido, a dor, a enfermidade, a destruição de um casamento, a extinção de algo, a infelicidade, a decepção, o ódio, a agressão, essas são algumas prova da existência do mal. Mas de fato o que é o mal?
Ao longo dos anos o mais simples e correto a ser dito, e que já foi dito (por Agostinho, Aquino, Karl Barth ou C. S. Lewis), é que o mal é a ausência de bem. É a falta, a defecção, a depravação, a corrupção da natureza, o caos, o vazio, o nada, o sem propósito, o inútil. O mal não é uma coisa ou criatura, não tem uma forma específica, é uma manifestação do que é contrária a vontade do nosso Criador, contrário à Sua natureza santa, é o impuro, imperfeito, defeituoso, é a não existência do bem, a desagregação, é sempre resultante, decorrente.
Grandes pensadores, ao longo da história cristã, das mais variadas vertentes teológicas, têm estabelecida a tese que o mal tem sua origem na liberdade concedida aos seres. Em resumo, se o nosso Criador fez criaturas livres, a possibilidade do mal estava prevista nesta liberdade, considerada. E Sua sabedoria ou pela cautela, Deus sabia que o homem iria pecar, mas a liberdade englobava a possibilidade do pecado, do erro, do desvio dos homens, do mal. A ausência, o desvirtuamento, a falha, a instabilidade, a falta de amor ao próximo e a Deus, tudo entrou no mundo, teve as portas abertas. Todas a criaturas ficaram sujeitas a vaidade, a imperfeição.
O mal é a desordem, a falta do nosso Criador, não porque perdure sem Ele, todas as coisas Nele são preservadas, mas pela liberdade concedida a nós, pois tivemos o direito de escolher o contrário, abrir mão do nosso Criador, e assim, separados do que é bom e agradável, do que é perfeito, e dentro dessa escolha, cada vez mais alheios a verdade, envolto em mentira, deserção, perversão, insensatez, desequilíbrio mental e emocional.
O surgimento do mal está na a licença, quando o nosso Criador resolve criar seres moralmente livres, quando decide dar liberdade as criaturas o mal é permitido, dentro do conforto da liberdade.

Inserida por jsmj