Simples

Cerca de 15404 frases e pensamentos: Simples

Tem gente que nunca será essência pelo simples fato de viver in tolas fantasias !

Inserida por Paulamonteiro

Quando brigamos as vezes por coisas simples, bate aquela dor no peito,uma angustia, uma vontade de largar tudo e ir a seu encontro para e lhe dizer deu! paro! eu amo você!

Inserida por MarceloHC

Quem quer melhorar sua concepção de vida, o simples desejo não basta, é preciso criar condições para que as coisas aconteçam, quando agimos assim, nós sentimos no "ar" que as mudanças estão acontecendo ou irão acontecer. O inimigo número um do Desejo, é o desânimo, e nós estamos ainda jovens para desistirmos, tão fácil...

Inserida por cassal

Um logotipo criado com apenas traços simples e danificados, mostra a simplicidade e alto valor cultural da Periferia.

Inserida por obulgen

Orgulho

Sentimento de orgulho
Simples tolice
Nele só resta desamor
Pelas vidas e coisas
Sentimento assombrado
Leviano e covarde
E endurece o coração
A alma fenece
É só desilusão
A aura escurece
Pura decepção
Olhos altivos
Mãos que ceifam
Ouvidos feridos
Arrogância e soberba
Indivíduo esnobe
Tem o rei na barriga
Não sabe que o mal
Espreita-lhe todo dia
Pode ser rico
Ou até miserável
Não conhece esse cara
Os altos e baixos
A vida que pune
Toda mazela
Não esquece essa gente
Coloca-a na roda
Não conhecem o fim
Do orgulho maligno
A humildade é quem vence
É só olhar para Cristo
Que com seus braços abertos
Está a tudo assistindo

Inserida por 81024673

Carta ao Meu saudoso avô, falecido em seu centenário.

Seu Antonio,

Seria muito simples dizer na data de hoje “Feliz aniversário ou Parabéns por mais esta data” o Sr. Não acha?
Afinal não são poucas as vezes que o Sr. Tem ouvido isso, são 94 anos que esta data nos orgulha.
Abençoado aquele 15 de janeiro do ano de 1913, que trazia ao mundo uma estrela a ser admirada e amada e respeitada. Hoje comemoramos mais, bem mais, que um aniversário. Hoje nós aprendemos que viver sem amarguras, sem rancores nos leva a longevidade e o Sr. nos mostra a cada dia que isto é possível, que perdoar aos outros é perdoar nossos sentimentos e com isto a nós mesmos.
Sua vida nos prova que guardar rancores e amarguras significa envelhecer mais que as rugas causadas pelo castigo do tempo, aliás, aprendi com o Sr. que o tempo deve nos deixar saudade, pois só sentimos saudades das boas coisas da vida.
Então, seu Antônio, ao invés de usar os velhos clichês de Feliz aniversário ou Parabéns; prefiro agradecê-lo por todos os ensinamentos que ainda temos recebido através de sua experiência e sabedoria.
Gostaria de agradecer a DEUS pela oportunidade que me deu de tê-lo como avô, ao tempo por me dar tempo para que eu pudesse entender aos seus ensinamentos.

Embora eu esteja ausente gostaria de pedir que todos os presentes o aplaudissem e o fizessem com orgulho, como se tivesse aplaudindo uma ópera de Verdi.
Deixo um grande e carinhoso beijo, e não tenho como deixar de me render ao velho clichê.

FELIZ ANIVERSÁRIO SEU ANTÔNIO

Marcos Antonio vieira da costa
Manaus, 15 de janeiro de 2007

Inserida por BluesMarcos

Não quero ser lembrada como um simples pedaço de carne ambulante fútil e vazia revestida de adereços.
Sou muito mais que minha carcaça envolvida de pele e adornos.
Não aceito ser uma deusa de seus anseios, nem mesmo à idolatria de minha dimensão superficial, sou muito além do que os olhos podem avistarem.

Inserida por AlineCairaG

O simples fato de estar aqui e agora é motivo suficiente para deleitar-se com a sua vida...

Inserida por aiyshah

Como a nossa vida é frágil, por um simples motivo inexplicável perdemos nossa vida em segundos, como se nossa vida estivesse por um fio

Inserida por AmandaSerafim

Tudo poderia ser mais simples, fico me perguntando por que você complica tanto, mas não acho respostas.
Às vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas, mas o coração não escolhe quem vai amar. Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder. Agora nesse momento a minha vontade era de ver o seu corpo colar ao meu e sentir o teu cheiro. O seu sorriso é o paraíso onde me perco nele.
Mas tenho que admirar o seu sorriso de longe por que de perto é proibido.
Ti, desejar, pra muitos é um crime e quem ta pagando a sentença é o meu coração.
Não sei quando vou poder respirar aliviada sem esse amor que está me faltando o ar.
Não importa a distância que nos separa o que importa é que te sinto dentro de mim todos os dias e isso basta.
Brigamos, discutimos, choramos. Afinal nós dois queremos o mesmo mas deixa que a vida vai nos preparar o melhor para os nossos destinos.
Enquanto isso, vou guardar, em minhas lembranças os lindos momentos que passamos.
Aii que Saudade de você ...

Inserida por MicheleDumont1

Oque eu um simples homem, direi a um coração quebrado e triste?...

Inserida por Perdomo9991

A FLOR E O JARDEINEIRO

A flor mais bela encanta o simples jardineiro. Ela fita-o. Ele a admira. Ela desnuda os seus sentimentos. Ele desabrocha seus afagos. Ele contempla-a, regozija-se e torna-se o jardineiro mais feliz de todos os jardins de aurora. Ela o aprecia, jubila-se com o amor entre o jardineiro e a formosa flor e torna-se o seu presente de Deus.
Às vezes o jardineiro toca fortemente suas pétalas e as machucam. O que ele mais deseja é cuidá-la, amá-la, respeitá-la... tocá-la com suavidade, serenidade e afeto. Às vezes o jardineiro a faz chorar. Ele também chora.
O jardineiro dobra-se ao chão, ajoelha-se, ora, silencia-se. A flor também... A luz ilumina e brilha. Toca por completo o jardim de ares perfumados e limpos. A primavera chega engrinaldando os lábios do jardineiro com a flor mais rara, de sorriso leve e adornos de ouro. Na boca do jardineiro cânticos arrebatadores e festivos. A aurora reluzente chega aquecida pelo fogo do amor, resplandecendo os anjos que brincam por todo o jardim.
O vento plácido espalha a ternura da flor exuberante. Uma sinfonia de alegria é orquestrada pelos querubins. O eco do sol viaja com o sopro do vento, abrilhantando o entardecer. Tudo é tão belo! È expressivo, eterno e encantador. A voz do amor me chama e eu, jardineiro, escuto. O amor entre o jardineiro e a flor cresce como o vento que se estende no ar, como o ar que alonga no universo.
E quando chega à noite, as estrelas jubilosas dançam no suntuoso baile do luar. Vestidas de encantamento, envolvem a flor e o jardineiro. A melodia da natureza se silencia. A quietude da noite extasia a alma. O jardineiro, extasiado, reclina-se aos pés da flor, sente seu perfume delicado, desperta-se e, com um beijo afável, olha para o céu e agradece pelo presente de Deus no jardim do amor.

Inserida por ThiagoThays

E agora, depois de tudo, fico imaginando quantas oportunidades perdi contigo, pela simples razão de não me julgar capaz para tu.

Inserida por ArthurViegas

Não é tão simples assim, porque na verdade você não me completa, porque para dizer que "você me completa" eu teria que admitir que sou metade, ou que me dediquei até hoje em minha vida só pela metade em tudo que fiz . Então eu sou inteiro e me dediquei inteiro a você, porque você é uma mulher de alma incrível e não merece nada pela metade. Me entreguei por inteiro a você corpo & alma e tudo mais que me faz quem eu sou, desde o inicio dediquei meu coração pra ser inteiramente só teu, quando não sabia nem se um dia iria tocar teu rosto fisicamente, quando só te tocava a alma em cada gesto de amor que ti eu dedicava. Então eu já sentia e sabia que te amaria até o fim dos meus dias de vida, que seria você a mulher que Deus reservou pra mim. Que seria você com quem eu quero envelhecer do lado, e nunca tive duvidas disso porque a vida é curta demais para ser só metade ou se contentar só com meio amor. Quero ser dois inteiros contigo, amor.

Inserida por guhaschar

O valor... Quando demostramos o valor da pessoa com coisas simples é mais gratificante do que um presente mais fino.

Inserida por hdiasmim

Basta colocar uma lupa nas coisas simples da vida para transformá-las em problemas.

Inserida por GILBEARAL

"Cativa-me com o que eres,
seja simples e
ame com o coração".

Inserida por Minervarose

Quando temos um dom, o usamos de maneira favorável em prol de alguém ou para alguém. É simples dizer: eu sei; mas é muito mais difícil expressar: desculpe-me, eu errei, eu não sabia que era assim.

Com humildade ganhamos o mundo; ganhamos confiança, desenvolvemos mais, conquistamos amigos, aprendemos de tudo um pouco, ganhamos madureza, compartilhamos experiências, e acima de todas as coisas, aprendemos a amar a Deus e demonstrar esse amor ao próximo, não aquele que está sempre do nosso lado, mas, para aqueles que também não conhecemos. De que maneira?

Através de nossa conduta exemplar que construímos ao longo de nossas vidas.

Inserida por ReginaldoSilva

Tão simples.
Preconceituosos são adultos, não crianças.
A criança só espanta se ela vê nos pais a discriminação.

Inserida por MAYTIULIAN

Mude o pensamento e a emoção do momento desaparecerá.
É simples assim.
Você só sente o que pensa.
Pense em coisas boas que essas farão seus sentimentos, da mesma forma se você pensar em coisas ruins.
Então, o que prefere sentir?
Cuidado com o que pensa.

Inserida por MAYTIULIAN